High School Life escrita por Mymi


Capítulo 32
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/32

Por Broduey

Eu rodei a escola toda atrás da Cami, até que passei na frente da sala de química e ouvi soluços de choro... Quando entrei a Cami estava sentada no chão com a cabeça apoiada nos joelhos e chorando.

Broduey: Cami? – ela olhou pra mim e os seus olhos estavam vermelhos – O que aconteceu?

Eu sentei ao lado dela e a abracei. Ela afundou a cabeça no meu peito e chorou mais, a puxei para o meu colo e continuamos ali por um tempo.

Broduey: Cami – levantei a sua cabeça e os seus olhos fitaram os meus – O que aconteceu?

Camila: Não foi nada.

Broduey: Se não fosse nada você não estaria chorando.

Camila: Eu estou bem – acariciei o seu rosto.

Broduey: Tudo bem se não quiser me dizer, mas se o Felipe estiver envolvido eu vou acabar com a cara dele – beijei a sua testa.

Camila: Eu preciso ir – nossos rostos estavam perto – Nós precisamos ir.

Broduey: Nós?

Camila: Trabalho da Angie, esqueceu?

Broduey: Não...

Por Camila

Eu não me importo com o que o Felipe diz, eu não vou me afastar do Broduey. Ele é meu amigo, é a única pessoa que eu posso confiar...

Por Francesca

Quando eu acordei eu estava no hospital, o barulho das máquinas invadindo os meus ouvidos... Então logo veio a notícia, perna quebrada.

Uma perna quebrada pode parecer besta para você, mas não é para uma bailarina. O que eu vou fazer? Eu finalmente tinha conseguido a classificação para os testes da melhor escola de dança do país e agora isso.

Diego indo embora, perna quebrada, sonhos destruídos... Isso não é justo.

Mãe: Você ficar bem logo.

Francesca: Uma perna quebrada significa fratura que para dançarinos significa perca de elasticidade, dor, fisioterapia, impossibilidade de passos... Se eu tiver sorte vou levar cinco anos para voltar ao normal!

Mãe: Você vai ficar bem querida... Você quer alguma coisa?

Francesca: Poderia trazer minha bolsa? E ligar para o Broduey?

Mãe: Claro.

Ela me entregou minha bolsa e depois saiu para ligar para o Broduey. Peguei a carta que estava dentro da bolsa. Eu não sei se era da minha cabeça, mas eu podia sentir o cheiro dele naquele papel.

Abri a carta e reconheci a sua caligrafia e em cada palavra eu via ele.

Fran,

Eu não acho muito sensato o que estou fazendo, mas estou escrevendo essa carta como despedida. Eu sei, ninguém faria isso. Mas eu quero que você saiba que você é importante para mim, você é uma parte de mim. Dês do dia em que trocamos as primeiras palavras eu percebi que você era especial.

Você é incrível, o que te marca Fran é o seu foco, se você quer alguma coisa você consegue, assim como conseguiu o meu coração. Eu te amo Francesca, te amo mais do que qualquer coisa que já conheci.

Eu não queria ir embora, mas às vezes algumas coisas são inevitáveis, eu vou te levar no meu coração para todos os lugares. Siga os seus sonhos Fran, você é a melhor bailarina que eu já conheci, dança com a alma, não deixe que nada nem ninguém te tire isso. Eu estou indo para Madrid, mas nós podemos manter contato. Não é possível esquecer alguém como você... Eu te amo.

Do seu Cientista Maluco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.