High School Life escrita por Mymi


Capítulo 31
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/31

Por Camila

Felipe: Sabe, eu vi como você e o Broduey estão unidos – ele começou a beijar o meu pescoço – Isso não é bom... Essa aproximação não é boa – eu tentei me soltar, mas ele me prendeu na parede – Você é minha, Ruiva... Entenda isso – ele apertou o meu seio – Se afastar dele vai ser o melhor, tanto pra ele, tanto pra você.

Ele destampou a minha boca e me deu um tapa no rosto, foi quando não consegui mais segurar as minhas lágrimas, eu escorreguei na parede até o chão.

Felipe: Está avisado.

Então ele saiu da sala, me deixando sozinha...

Por Francesca

Francesca: Como assim ele já foi para a Espanha? Ele não pode ter ido.

Marco: Bom, eu já entreguei a carta... então já vou indo – então ele foi.

Como assim ele foi embora sem nem se despedir? Ele não podia ter ido. Peguei minha bolsa, guardei a carta e sai da escola... Ele não pode ter feito isso.

Minha visão estava embaçada pelas lágrimas, sai da escola e fui em direção a casa dele. Não, não pode ser.

Atravessei a rua e foi então que senti o impacto...

Por Violetta

Violetta: Acha mesmo que eu sairia com você?

Leonardo: Vale a pena tentar.

Violetta: Você é muito atrevido.

Dei as costas pra ele e continuei o meu trajeto. 

Era só o que me faltava, mais um Vargas na minha vida... Acho que tenho que começar a tomar antídotos anti-Vargas...

Por Camila

Broduey: Cami? – ele entrou na sala.

Eu ainda estava sentada no chão, as lágrimas ainda desciam... Eu não gosto que me vejam chorando, eu não gosto de chorar, é uma forma de mostrar que você está fraquejando.

Broduey: Cami, o que aconteceu?...

Por Broduey

Eu rodei a escola toda atrás da Cami, até que passei na frente da sala de química e ouvi soluços de choro... Quando entrei a Cami estava sentada no chão com a cabeça apoiada nos joelhos e chorando.

Broduey: Cami? – ela olhou pra mim e os seus olhos estavam vermelhos – O que aconteceu?

Eu sentei ao lado dela e a abracei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.