High School Life escrita por Mymi


Capítulo 30
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/30

 

Por Broduey

Camila: Oi – ela falou atrás de mim.

Broduey: Oi – ela sorriu.

Camila: Achei que não se importaria que eu assistisse ao treino.

Broduey: Não, é claro que não me importo.

Felipe: E aí Ruiva.

Broduey: Dá fora daqui.

Felipe: Estamos na escola Broduey, e aliás, temos treino – olhei para a Cami – Vai querer levar bronca do treinador?

Camila: Vai – fui até ela e beijei o topo da sua testa, ela sorriu.

..........................

Por Francesca

Se eu estou feliz? Muito, na verdade nem tanto... tudo bem, não. Mesmo que essa carta defina o meu destino eu ainda penso no Dih.

Fui até a escola, por quê? Bom, digamos que se eu ainda estivesse no time das líderes de torcida eu teria ensaio nesse exato momento, mas o real motivo é que eu recebi uma mensagem do Marco. Eu não falo muito com ele, mas ele é amigo do Dih, deve ser algo importante.

Marco: Francesca – ele me acordou dos pensamentos.

Francesca: Oi – eu fechei o meu armário.

Marco: Eu só queria te entregar isso – ele me entregou um envelope – Foi o Diego que pediu para entregar.

Francesca: Os pais dele deixaram você ver ele?

Marco: Sim, na verdade me despedi.

Francesca: Como assim despedir?

Marco: Ele foi para a Espanhal hoje...

Por Violetta

Violetta: Você é parente de León Vargas?

Leonardo: É, ele é meu irmão – ele falou sem graça.

Violetta: Outro Vargas.

Leonardo: Ou, não me compare com o meu irmão.

Violetta: Você está no time da escola?

Leonardo: Eu já te falei.

Violetta: Acho que lembro de você. É amigo do Felipe?

Leonardo: Somos muito amigos.

Violetta: Felipe jogou a Torres na piscina na festa.

Leonardo: Era só uma brincadeira.

Violetta: Ela podia ter morrido.

Leonardo: Nós achávamos que ela estava brincando.

Violetta: Quem brinca com uma coisa dessas?

Leonardo: Nós não fizemos por mal.

Violetta: Não parece.

Leonardo: Que sair comigo?....

Por Broduey

Depois que o treino terminou eu falei com a Cami e fui me trocar, mas quando eu sai eu não a encontrei...

Por Camila

Felipe: Você tem que entender uma coisa Ruiva – ele tampava minha boca com a mão.

Quando eu estava nas arquibancadas ele começou a me encarar, então decidi esperar na entrada da escola, mas ele me seguiu e me puxou para uma sala.

Felipe: Sabe, eu vi como você e o Broduey estão unidos – ele começou a beijar o meu pescoço – Isso não é bom... Essa aproximação não é boa – eu tentei me soltar, mas ele me prendeu na parede – Você é minha, Ruiva... Entenda isso – ele apertou o meu seio – Se afastar dele vai ser o melhor, tanto pra ele, tanto pra você.

Ele destampou a minha boca e me deu um tapa no rosto, foi quando não consegui mais segurar as minhas lágrimas, eu escorreguei na parede até o chão.

Felipe: Está avisado.

Então ele saiu da sala, me deixando sozinha...

—------------------------------------------------------------------------------

Trailer do Imagine: https://www.youtube.com/watch?v=ndsSfZwAFYA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações? É sério pessoal, isso vai me ajudar muito.

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.