High School Life escrita por Mymi


Capítulo 29
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/29

Por Francesca

Francesca: O que foi mãe? – perguntei ao entrar na sala e vê ela sentada com um papel na mão.

Mãe: Chegou isso para você – ela me entregou o papel.

Era uma carta, não uma simples carta, mas sim uma vaga para o teste de uma das maiores academias de dança do país...

Por Violetta

Violetta: Eu te odeio León – falei pra mim mesma enquanto andava pelo parque – Por que eu ainda tento te entender? Que ótimo Violetta, falando sozinha, agora só falta... – é, eu não terminei minha brilhante conversa comigo mesma, o que me interrompeu? Trombei com uma pessoa que quase me derrubou.

xXx: Desculpa.

Violetta: Não foi nada, eu é que estou no mundo dá lua.

xXx: A garota no mundo da lua – ele riu, sua estatura alta me fazia erguer a cabeça para encara-lo.

Violetta: Isso não tem graça.

xXx: Desculpa, mas nunca pensei que veria Violetta Castillo andando por um parque como uma louca.

Violetta: Você me conhece?

xXx: É claro, estamos na mesma escola, e você é Violetta Castillo, todos te conhecem.

Violetta:  Você joga futebol, não é?

xXx: Jogo.

Violetta: Sabe, eu não vou muito com a cara dos jogadores.

xXx: Não nos julguem – ele olhou no meus olhos.

Violetta: E-Eu preciso ir.

xXx: Tudo bem, foi um prazer falar com você... Ah, e a propósito, me chamo Leonardo Vargas... 

Por Broduey

Ligação On*

Broduey: O que foi Fran?

Francesca: Você não vai acreditar no que eu recebi!!!

Broduey: Eu não tenho uma bola de cristal, então pode contar.

Francesca: Eu fui selecionada para fazer o teste para a melhor escola de dança do país!

Broduey: Sério?

Francesca: Acha que eu brincaria com uma coisa dessas?

Broduey: Nossa... Parabéns.

Francesca: Precisamos comemorar.

Broduey: Vamos comemorar, mas agora eu tenho que treinar.

Francesca: Ok, tudo bem

Broduey: Tchau.

Ligação Of*

Estávamos prestes a começar o treino para a grande final, alguns jogadores já estavam se aquecendo. Eu me afastei um pouco dos outros jogadores, acho que não preciso dizer o porquê.

 Camila: Oi – ela falou atrás de mim.

Broduey: Oi – ela sorriu.

Camila: Achei que não se importaria que eu assistisse ao treino.

Broduey: Não, é claro que não me importo.

Felipe: E aí Ruiva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.