High School Life escrita por Mymi


Capítulo 2
Dia ruim


Notas iniciais do capítulo

Boa litura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/2

 

Por Camila

Fui para casa assim que a aula acabou, bom eu não tenho nenhuma aula extra... e já basta de micos em um dia só. Entrei no meu quarto e liguei a câmera, hora de gravar. Eu tenho um blog, sim a esquisitona tem um blog....

Por Violetta

No outro dia*

Angie: Violetta, gostaria de falar com você – todos estavam saindo da sala – Não vai demorar muito.

Violetta: Ok – voltei a sentar na minha carteira e percebi que no final da sala ainda tinha um aluno.

Angie: Suas notas chamaram minha atenção.

Droga, nota baixa. Agora de castigo o resto da unidade... Muito bem Violetta, se fazer de burra não vai te levar a lugar nenhum.

Angie: Você gabaritou a prova.

Violetta: Como é que é?

Angie: Por que a surpresa? Você é a melhor aluna da sala.

Violetta: Não, não sou.

Ser Nerd é ruim, sempre tento tirar uma nota mais ou menos nas provas. O que seria de mim se descobrissem que sou uma Nerd? Não, não posso nem pensar nisso.

Angie: Bom, o que importa é que quero sua ajuda.

Violetta: Professora pedindo ajuda para a aluna? As ordens das coisas estão trocadas aqui – ela sorriu.

Angie: O senhor Vargas está com problemas na matéria, você dará aulas particulares a ele – olhei para trás e lá na última carteira estava o León.

Violetta: Não.

Angie: Pense bem Violetta.

Violetta: Eu já pensei, eu não quero ser vista com esse...

León: Esquisito? Solitário?... Nerd? Bom, com essa parte não terá que se preocupar, a Nerd aqui é você.

Violetta: Cala a boca.

Angie: Isso entrará para o seu histórico escolar, e ninguém precisa saber.

Violetta: Como se ele fosse ficar calado.

Angie: Sua popularidade é importante para você, tenho certeza que o Senhor Vargas não vai contar nada... afinal se ele dizer é só você ensinar a ele que a raiz quadrada de 9 é 1 – sorri.

Violetta: Ok, eu aceito...

Por Francesca

Peguei minha bandeja com o meu lanche e segui pela imensa cantina.

Broduey: Com a fome que eu estou poderia comer até um cavalo.

Francesca: Eu não duvido nada – a bandeja dele tinha de tudo, tudo mesmo.

Sentamos em uma mesa vazia, não gostamos de sentar junto com as líderes de torcida e os jogadores de futebol, eles são muito fúteis.

Francesca: Olha quem vem aí – a ruiva entrou no refeitório.

Broduey: Vai chama-la de chata de novo?

Francesca: Ela é chata.

Broduey: Como você sabe se não a conhece?

Francesca: Por que todos dizem isso.

Broduey: Nem tudo o que falam é verdade.

Em um canto, um dos alunos colocou o pé no meio do caminho fazendo a Camila cair e todos olharem para ela.

xXx: Olha por onde anda Torres.

Ela levantou e ninguém se quer a ajudou, ela saiu do refeitório deixando toda a bagunça para trás, e no meio dessa bagunça estava a bolsa dela.

Broduey: Onde vai? – ele perguntou ao me ver levantando.

Francesca: Ela esqueceu a bolsa – ele sorriu – Olha, eu não gostaria de perder minha bolsa, eu não a estou ajudando!

Broduey: Eu não disse nada.

Levantei e fui até o estrago, a comida estava toda espalhada pelo chão e os alunos apenas desviavam como se aquilo fosse um fato normal.

Pequei a bolsa dela e a procurei por quase toda a escola até que entrei no banheiro feminino. Ela estava parada na frente do espelho com as mãos apoiadas na pia, assim que entrei ela olhou para mim, seus olhos estavam lagrimejados.

Camila: O tem para dizer Cauviglia?

Francesca: Você esqueceu sua bolsa – estendi a mão e ela pegou a bolsa e partiu em direção a porta.

Mas antes de sair ela acabou dando de cara com o Broduey.

Camila: Desculpa – e continuou ´´andando``.

Broduey: Está tudo bem?

Francesca: O que está fazendo na porta do banheiro feminino?

Broduey: Estava te procurando...

Por Diego

Estava guardando minhas coisas no armário, por que tudo tem que dar errado comigo? Milhões de pessoas no mundo e eu tenho que ser a pessoa azarenta?

Diego: Droga! – bati com tudo na porta do armário assustando uma garota que estava no armário ao lado.

xXx: Dia ruim?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Eu espero comentários ;)

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.