High School Life escrita por Mymi


Capítulo 28
Dança


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/28

Camila: É o último jogo do campeonato.

Broduey: Você sabe sobre futebol americano?

Camila: O que? Acha que sou como as outras garotas que só torcem e não fazem a mínima ideia do que está acontecendo no campo – ela olhou pra mim.

Broduey: Não, não é....

Por Violetta

Os dois saíram da sala e eu puxei o León e entramos no armário da bagunça.

León: Ok, o que foi que acabamos de ouvir?

Violetta: Foi ela.

León: Eu não acho que ela seja tão má assim.

Violetta: O seu problema é esse, você acha que todos são bons.

León: Então você está dizendo que aquele era o cara que atirou no Diego?

Violetta: Sim, ou você conhece outro Hernandez que levou um tiro.

León: Eu sou burro, mas nem tanto.

Violetta: Ta se chamando de burro?

León: Você já me chama mesmo – eu ri.

Violetta: Eu nunca te chamei de burro, se quer saber - eu abri a porta e sai.

León: Violetta, espera.

Violetta: Por que você sempre faz isso?

León: Isso o que?

Violetta: Você sempre pensa que as pessoas são boas... Mas sempre pensa o pior de mim...

Por Francesca

Isso já está sem graça, o Diego é praticamente adulto, os pais dele não podem simplesmente fazer isso.

Fui até o parque, mas foi viagem perdida já que recebi uma mensagem da minha mãe que eu precisava voltar para casa, com ênfase no precisava.

Francesca: O que foi mãe? – perguntei ao entrar na sala e vê ela sentada com um papel na mão.

Mãe: Chegou isso para você – ela me entregou o papel.

Era uma carta, não uma simples carta, mas sim uma vaga para o teste de uma das maiores academias de dança do país...

—-----------------------------------------------------------------------------

Pra quem ainda não assistiu ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ndsSfZwAFYA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.