High School Life escrita por Mymi


Capítulo 27
Como os outros


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/27

Por Camila

Apertei no Enter e publiquei no blog

Matéria On*

Todos nós passamos por problemas, isso é um fato da vida, mas alguns problemas são maiores do que outros. Passamos por tantas coisas e pensamos apenas o que será do futuro e esquecemos de viver o presente, esquecemos do nosso tão precioso presente. Sabe, ás vezes penso que todos deveriam viver, não viver do termo vivo tipo coração batendo, mas viver do termo ser feliz porque a qualquer momento tudo pode mudar, então aproveite cada momento...

Por Francesca

Francesca: Como assim?

Eu estava na casa do Dih, ou na porta da casa, já que a mãe dele não me deixava entrar.

MDD: É o que você ouviu, ele não pode receber visitas.

Francesca: Mas...

MDD: Mas nada, você trouxe muitos problemas para ele – ela suspirou – Eu não quis dizer isso Francesca, você é uma ótima garota, mas ele tem que começar a se acostumar com a vida que terá.

Francesca: A vida que terá?

MDD: Sim, ele vai para a Espanha, vai focar nos estudo, vai ficar longe dessa cidade, longe de você...

Por Violetta

As aulas já tinham acabado, mas eu continuei na escola para pensar. Sim, a escola pode ser um ótimo lugar para pensar.

León: Oi – ele falou parando do meu lado me assustando.

Violetta: O que está fazendo aqui?

León: Eu esperava um oi de volta.

Violetta: Oi, o que está fazendo aqui?

León: O mesmo que você, pensando.

Violetta: Quem disse que estou pensando?

León: Sua cara diz isso – voltamos a andar, eu estava indo em direção ao jardim, ele eu já não sei.

xXx: Você faz tudo errado! – ouvimos alguém gritar.

León: O que...? – o puxei para o outro lado do corredor.

Pelo canto da parei olhei para a sala, duas pessoas estavam lá dentro.

xXx: Você poderia ter matado ele! – eu conhecia essa voz, Raquel.

xXx: Eu só fiz o que você mandou.

León: O que a gente....? – o encarei e ele calou a boca.

Raquel: Era só pra assustar eles e você atira no cara.

xXx: Era pra deixar ele me bater?

Raquel: Você mandou o Hernandez para o hospital...

Por Broduey

Ok, eu não pretendia ir na casa dela, mas quando me dei conta já estava tocando a campainha.

Broduey: E-Euu.... A Camila está? – perguntei para uma mulher que possivelmente é a mãe dela.

MDC: Broduey, não é? – concordei – Ela está no jardim.

A encontrei no jardim lendo um livro enquanto os raios de sol atingia o seu cabelo deixando eles mais parecido com fogo.

Camila: Oi – ela disse sem tirar a atenção do livro.

Broduey: Oi.

Camila: O que está fazendo aqui? – ela fechou o livro.

Broduey: Você faltou hoje.

Camila: Meus pais não me deixaram ir... Você provavelmente sabe o motivo.

Broduey: Eu sei – sentei na grama perto dela – Por isso que eu trouxe todos os assuntos que você perdeu e temos um trabalho para fazer.

Camila: Você não me disse o tema.

Broduey: Atualidade, apenas isso.

Camila: Qualquer coisa da atualidade?

Broduey: Exatamente – e ficamos em silêncio – Olha, amanhã terá um jogo, é importante...

Camila: É o último jogo do campeonato.

Broduey: Você sabe sobre futebol americano?

Camila: O que? Acha que sou como as outras garotas que só torcem e não fazem a mínima ideia do que está acontecendo no campo – ela olhou pra mim.

Broduey: Não, não é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.