High School Life escrita por Mymi


Capítulo 26
Cada momento


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/26

Leonardo: Aconteceu que a professorinha particular dele ficou na pior por causa do garanhão – ele riu – Você não faz nada direito León, a Violetta é uma gata.

León: CALA A BOCA!

Pai: León! Olha como fala!

León: Sabe, perdi a fome...

Por Violetta

No outro dia*

Violetta: Ele está melhor?

Francesca: Está, mas o médico pediu para ele ficar de repouso.

Estávamos na sala de química conversando enquanto a aula não começava.

Violetta: O que os pais deles falaram?

Francesca: Ah, não falaram nada específico... Estavam preocupados, como qualquer pai.

Vivian: Olha, duas perdedoras conversando – ela entrou na sala junto com o seu grupinho.

Violetta: Olha, um bando de fracassados idiotas entrando – sorri para ela – Bom dia Vivian.

Vivian: Eu não falo com Nerds.

Violetta: E eu não devo falar com vacas.

Vivian: Sua...

Francesca: Aconselho você ir para a sua cadeira Vivian, a não ser que queria passar mais vergonha.

Ela pisou forte e passou para o final da sala.

Violetta: Ela não se toca.

Francesca: Não mesmo... Ei! Onde você esteve? – ela perguntou para Broduey assim que ele entrou – Passei ontem a tarde atrás de você.

Broduey: Eu estive ocupado – ele sentou na cadeira atrás de mim.

Violetta: Sabe, ontem eu fui visitar o Diego e vi você saindo do hospital, mas você não foi até a sala do Diego.

Francesca: O que estava fazendo lá?

Broduey: É interrogatória agora?

Francesca: Desembucha.

Broduey: Eu não estava no hospital.

Violetta: Eu sou cega agora?

Francesca: Você não sabe mentir Broduey – Francesca o encarou – Fala logo.

Broduey: Eu fui na casa da Cami e ela passou mal então fomos no hospital.

Violetta: Cami?

Francesca: Desde quando você chama ela assim? – ela sorriu de lado.

Broduey: Francesca.

Francesca: Tá. Mas ela está bem?

Broduey: E-Eu não sei...

Por Diego

Diego: Quando vou poder ir para a escola?

Mãe: Você não está completamente recuperado.

Diego: Eu estou bem

Pai: Nós não achamos isso.

Diego: Nem uma bala pode me derrubar – estávamos na sala conversando.

Mãe: Bom, sobre isso... Eu e o seu pai estávamos conversando.

Pai: Você fica sozinho demais aqui nessa casa.

Mãe: Nós queremos protege-lo.

Diego: Eu não preciso de proteção.

Mãe: Nós achamos melhor você voltar com a gente para a Espanha...

Por Camila

Apertei no Enter e publiquei no blog

Matéria On*

Todos nós passamos por problemas, isso é um fato da vida, mas alguns problemas são maiores do que outros. Passamos por tantas coisas e pensamos apenas o que será do futuro e esquecemos de viver o presente, esquecemos do nosso tão precioso presente. Sabe, ás vezes penso que todos deveriam viver, não viver do termo vivo tipo coração batendo, mas viver do termo ser feliz porque a qualquer momento tudo pode mudar, então aproveite cada momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
Pessoal, recomendem a história, isso vai me ajudar muito ;)

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.