High School Life escrita por Mymi


Capítulo 25
O irmão mais novo


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/25

Por Broduey

Broduey: Ela está bem?

Médico: Está.

Broduey: O-o que vão fazer?

Médico: A senhorita Torres tem anemia, tudo o que podemos fazer é o que sempre fazemos.

Broduey: O que vocês sempre fazem?

Médico: Aumentamos a dosagem do remédio, mas eu tenho que avisar que essa é a última vez que podemos fazer isso. Da próxima vez teremos que iniciar o tratamento.

Broduey: Tratamento?

Médico: A anemia dela está profunda, a cada dia está pior. Se piorar iniciaremos um tratamento de leucemia...

Por Camila

Mãe: Vai ficar tudo bem querida.

Camila: Mãe, eu sei o que está acontecendo. Eu não tenho mais cinco anos quando você diziam que estava tudo bem, mas eu só piorava – ela olhou para mim.

Mãe: Eu vou falar com o médico.

Ela saiu me deixando sozinha na sala... Eu sei onde tudo isso vai dar, as coisas só estão piorando.

Broduey: Oi – ele abriu a porta.

Camila: Oi – sorri.

Broduey: Você me deu um belo susto – ele entrou.

Camila: Eu queria agradecer pelo que fez.

Broduey: Eu só fiz o que devia – nos olhamos por um tempo.

Camila: Sabe... Eu tenho alguns problemas, asma, anemia...

Broduey: Eu já sabia. Na sexta-feira, quando fui pegar sua bolsa eu vi os remédios, eu só não sabia que era grave.

Camila: Nós temos o que merecemos.

Broduey: Eu não penso assim – uma enfermeira entrou na sala.

Enfermeira: Eu tenho que aplicar uma medicação – ela pegou uma seringa e eu a encarei por um tempo.

Broduey: Um pote de sorvete – eu ri – Eu tenho que ir – ele se aproximou e beijou minha testa – Fique bem...

Por León

Pai: E na escola? – estávamos jantando.

Leonardo: Temos um jogo na quinta.

Quem é Leonardo? Meu irmão. Ele é o oposto de mim, ele é popular, joga futebol, se dá bem com as meninas, é mais velho, é mais bonito (Mymi: Mai bonito que León Vargas? Kkkkkkkkkkk Impossível).

Ele é o queridinho da família e eu sou o esquecido, como sempre.

Mãe: E você León?

León: Não tenho muitas coisas – Leonardo riu.

Leonardo: Ele levou um pé na bunda, Vivian o abandonou, ele é piada de toda a escola.

León: Não sei se ouviu, mas a pergunta foi para mim.

Leonardo: Quere esconder o fracasso é feio.

Mãe: Seu boletim chegou León... O que aconteceu?

Leonardo: Aconteceu que a professorinha particular dele ficou na pior por causa do garanhão – ele riu – Você não faz nada direito León, a Violetta é uma gata.

León: CALA A BOCA!

Pai: León! Olha como fala!

León: Sabe, perdi a fome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.