High School Life escrita por Mymi


Capítulo 22
Cientista Louco


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/22

 

Por Francesca

Algumas horas depois*

O sol já estava nascendo e eu ainda não tinha dormido. A Castillo praticamente desmaiou em um dos bancos, Broduey tirou alguns cochilos e sempre que acordava ia pegar um café, a Torres seguiu o exemplo da Vilu, mas foi mais decente e não ficou babando no banco.

Violetta: Que horas são?

Francesca: 05:14.

Violetta: Meu final de semana vai ser dormindo.

Médico: Com licença – ele entrou na sala – Eu venho avisar que a operação já terminou. Foi um sucesso.

Francesca: Podemos vê-lo?

Médico: Ele ainda está desacordado e pode ter apenas um acompanhante.

Francesca: Eu... Eu vou ficar com ele.

Médico: Então me siga por favor.

Violetta: Já que está tudo bem, eu vou pra casa – sorri para ela.

Francesca: Obrigada por ter vindo.

Violetta: Não há de que... Eu vou acordar os dois dorminhocos e falar que está tudo bem.

Francesca: Ok, diga a eles que eu agradeço... por tudo...

........................................

Entrei na sala e o silêncio invadiu os meus ouvidos, ele estava lá deitado imóvel, com aparelhos que quebrava a onda de silêncio.

Francesca: Que susto você me deu – me aproximei da cama – Espero que você fique bem – peguei em sua mão gelada – Eu te amo meu Cientista Louco...

Por León

Não sei o que eu tenho... Eu passo a vida inteira sendo invisível, quando encontro alguém que se importa comigo eu estrago tudo.

Parece que o universo conspira contra ao meu favor... Ela não quer falar mais comigo, Vivian me humilha e eu ainda tiro uma nota péssima na última prova.

Por que eu não a ouvi?....

Por Camila

Depois que a operação acabou eu voltei pra casa, é claro que a Castillo teve que me acordar.

Mãe: E ele está bem? – ela estava lavando os pratos e eu secando.

Camila: Acho que sim... Francesca não falou nada.

Mãe: Você não contou a eles por que não doou?

Camila: Não preciso.

Minha vista ficou turva e eu me encostei no balcão.

Mãe: Camila?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.