High School Life escrita por Mymi


Capítulo 23
Duplas


Notas iniciais do capítulo

Recomendações??

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/23

Por Camila

Depois que a operação acabou eu voltei pra casa, é claro que a Castillo teve que me acordar.

Mãe: E ele está bem? – ela estava lavando os pratos e eu secando.

Camila: Acho que sim... Francesca não falou nada.

Mãe: Você não contou a eles por que não doou?

Camila: Não preciso.

Minha vista ficou turva e eu me encostei no balcão.

Mãe: Camila?

Camila: Eu estou bem, foi só uma tontura...

Por Violetta

Segunda-Feira*

Violetta: Ele está bem?

Broduey: Ela disse que ele está melhor.

Violetta: E os pais dele? – estávamos a caminho da sala.

Broduey: Já chegaram, eles vão passar um tempo por aqui.

Violetta: A Cauviglia não vem hoje?

Broduey: Não – ele riu – Ela que ficar com ele... como se ele fosse desaparecer em um minuto.

Violetta: Ela está pirada.

Broduey: Completamente – rimos.

Chegamos na sala e alguns alunos já estavam em seus lugares... E no final da salas olhos me fitaram.

Broduey: Estranho.

Violetta: O que? – perguntei ainda olhando para os olhos verdes.

Broduey: A Camila sempre chega antes.

Olhei para a cadeira que ela sempre senta e estava vazia.

Violetta: Sempre tem uma primeira vez.

Fui até a minha cadeira e me acomodei, Broduey foi para algumas cadeiras atrás de mim, junto com alguns jogadores. Não sei se está tudo bem com eles, depois de tudo o que aconteceu sexta anoite eles merecem uma boa lição.

Angie: Bom dia alunos!! – ela entrou na sala fechando a porta – Formem duplas – ouve um pequeno tumulto na sala – Dessa vez vocês escolhem seus parceiros.

Pensei por um momento em quem seria uma boa dupla, mas os meus pensamentos foram interrompidos.

León: Violetta – olhei para cima – Gostaria de ser minha dupla? – se passou alguns segundos de silêncio – Por favor.

Violetta: Tudo bem – ele sorriu.

Sabe, existe diferentes tipos de sorriso.... Mas o sorriso de León Vargas pode trazer consequências para o seu psicológico.

Ele voltou para a sua cadeira no fundo da sala.

Angie: Vejamos, Broduey ficou sem dupla?

Broduey: É, parece que sim.

Raquel: Ah! Por que não disse antes? Eu posso fazer dupla com você.

Felipe: Enquanto a mim?

Broduey: Não precisa ser TÃO atenciosa Raquel... Angie, eu vou fazer dupla com a Torres.

Felipe: É pedir pra ser rebaixado da popularidade.

Broduey: Eu não falei com você Felipe... E aconselho que fique calado se não quiser levar outro soco na fuça.

Angie: Ou, vamos acalmar os nervos... Broduey, dupla com a senhorita Torres... Que faltou hoje? – ela observou a sala – Estranho. Bom, então a Cauviglia e o Hernandez farão o trabalho juntos... E agora, vamos a explicações, nesse trabalho eu quero que vocês...

Por Broduey

Quando o segundo horário de aulas acabou eu decidi ir na casa da Camila... Só que teve um problema, ninguém sabia o endereço dela, como isso é possível? Nem eu sei.

Mas é claro que eu resolvi tudo invadindo os arquivos da escola... Tenho sorte por não ter sido pego.

Todos diziam que a Torres era de classe baixa, tudo para explicar suas roupas fora de moda... Nunca vi problema em suas roupas, são tão Camila. A questão de classe baixa eu acho que não era tão verdade assim, por que se eu peguei o endereço certo, a casa estava mais para mansão.

Broduey: Uol

Apertei a campainha e um homem atendeu, possivelmente o pai da Torres, e parecia que ele estava de saída.

Broduey: Hã, a Camila está?

xXx: Sim, está.

Broduey: É que ela faltou hoje na escola e ficamos para fazer um trabalho, eu achei que...

xXx: Tudo bem, segundo andar, terceira porta a direita... Pode avisar a ela que eu já saí e que a Elisa já foi pro trabalho?

Broduey: Claro.

Eu entrei e ele foi para fora, parecia apresado.

A casa estava silenciosa, tudo era impecável e limpo. Subi as escadas que dava para um corredor, segui as instruções do senhor Torres e bati na porta. Ninguém respondeu.

Broduey: Camila? – voltei a bater e ninguém respondeu.

Abri a porta dando de cara com um quarto que só não estava completamente escuro por causa dos poucos raios de sol que entrava pelas fendas da cortina.

Broduey: Camila?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.