High School Life escrita por Mymi


Capítulo 1
Dalton ou Thomson?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!!! Espero que gostem e que tenham uma boa leitura ;)

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/1

Por Violetta

Vivian: Você precisava ver, ela pagou o maior mico, bem feito.

Violetta: Sério Vivian? Quanto tempo vai ficar falando disso? – sentamos na mesa do refeitório.

Vivian: A Camila mereceu – ela colocou a bandeja na mesa.

Raquel: Estão falando da bizarra?

Bianca: É claro que estão, por que não estariam?

A Vivian, Raquel e Bianca são minhas amigas a muito tempo, desde que cheguei a três anos nós somos as populares. Todos querem estar conosco, e isso é muito bom.

Violetta: Esconder as roupas da garota foi um pouco demais, mas não posso dizer que não foi engraçado – elas riram e eu ri junto.

Vivian: A cara dela quando...

Raquel: Olha ela ali – ela apontou para a porta da cantina – Arrumou roupas Camila? Ou os seus pais não tinham dinheiro para comprar?

Raquel: Nós fizemos foi um favor para ela, aquelas roupas eram de cem coleções atrás.

Bianca: Olha lá o Vargas.

Vivian: Nerds tiram a minha paciência.

León Vargas, o maior Nerd dessa escola. Ele até que é bonitinho, mas anda sozinho e isso o tira da lista de pessoas que você deve se relacionar na escola...

Por Camila

Se alguma pessoa já pegou sua roupa enquanto você se lavava no vestuário e você ficou desesperada, você me entende. Sorte que o achados e perdidos não estavam longe. A sirene tocou e segui para a sala de aula.

Angie: Alunos! – ela chamou atenção e eu me acomodei na terceira cadeira da quarta fileira.

Francesca: O que aconteceu com o seu guarda roupa? Quando é sem nada é com roupas do século passado? – ela e as outras líderes de torcida riram.

Camila: Inveja mata Cauviglia.

Angie: Então? Quem gostaria de me responder? Torres?

Francesca: É tenho muita inveja da sua inteligência Torres – ela falou em um tom sarcástico.

Angie: O que foi que Dalton reafirmou?

Camila: Eu não sei professora.

Angie: Mais atenção, por favor. Vargas, me responda...

Por León

León: Ele confirmou a existência dos Elétrons.

Por que sempre eu? Uma pessoa não pode ficar em silêncio? Então a Castillo levantou a mão.

Violetta: Na verdade que falou sobre os Elétrons foi Thomson, Dalton reafirmou a teoria dos Gregos. De acordo com ele o átomo é uma esfera maciça, indivisível, indestrutível e com massa e volume variável – todos a encararam – O que foi? Palavras do livro.

Angie: Muito bem Castillo.

Até que eu acreditaria nela, se o livro dela não estivesse fechado....

 

Por Francesca

Depois da aula fui para o ensaio das líderes de torcida, ninguém merece.

Jenifer: Você sabem os passos, vamos lá garotas!!

Se eu gosto de dançar? Eu amo, achei que entrando para as líderes de torcida eu estaria fazendo o que eu gosto, mas me enganei. Elas parecem mais robôs do que dançarinas, e sempre que eu tento falar algo eu acabo levando uma advertência.

Broduey: É isso ai Cauviglia!! – ele gritou da quadra de futebol.

Broduey é o meu melhor amigo, e único. Ele joga futebol americano na posição de atacante. O treino dos meninos sempre é uma bagunça então eles ficam assistindo o nosso.

Me chamo Francesca Cauviglia e sou italiana, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio, mais conhecido como o pior ano de todos....

Por Diego

Marco: O último projeto foi um fracasso.

Diego: Somo cientistas, e cientistas tem os seus fracassos.

Marco: O que fazemos com o projeto x-ll?

Diego: Ele foi um fracasso, então vamos refaze-lo.

Me chamo Diego Hernandez, tenho 16 anos e sou Espanhol... Meus amigos se limitam ao clube de robótica da escola, ou seja eu e o Marco. Já fui chamado de louco apenas por gostar de ciência, mas e as pessoas que passam o dia inteiro na frente de um computar? Elas não são loucas também?...

Por Camila

Fui para casa assim que a aula acabou, bom eu não tenho nenhuma aula extra... e já basta de micos em um dia só. Entrei no meu quarto e liguei a câmera, hora de gravar. Eu tenho um blog, sim a esquisitona tem um blog....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Espero comentários!!

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.