High School Life escrita por Mymi


Capítulo 16
Oi...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/16

 

Por Violetta

Então eu o vi passar por mim, ele parecia mal.

Diego: Por que está olhando pro Vargas?

Violetta: Estou com pena dele.....

Por Broduey

Francesca: Vai atrás dela!

Eu levantei e fui atrás dela.

Broduey: Sai da frente!

Felipe: Qual é cara? – ele entrou na minha frente.

O que eu fiz foi por impulso, dei um murro na cara dele e ele caiu no chão.

Felipe: Qual o seu problema cara? É só uma garota esquisita.

O deixei para trás junto com o resto da multidão. Fui pelo jardim até a entrada e a vi andando, ou quase correndo, e direção a porta.

Broduey: Camila! – ela não parou, corri até ela – Cami!

Eu a segurei pelos ombros, ela estava de cabeça baixa. Segurei o seu queixo levantando a sua cabeça, então vi as lágrimas descendo pelo seu rosto. Nunca pensei que veria Camila Torres chorando.

Então a abracei com todas as minha forças, então o choro dela ficou mais forte seguido por soluços. Eu fiquei completamente encharcado, mas não me importei.

Broduey: Está tudo bem...

Por Violetta

Violetta: Cadê a Camila? – perguntei para a Fran quando ela voltou.

Francesca: Os idiotas dos jogadores a jogaram na piscina.

Diego: Ela está bem?

Francesca: Não sei, acho que sim... O pior é que ela não sabe nadar, e todos ficaram vendo ela se afogar.

Violetta: Que? Ninguém fez nada?

Francesca: Broduey a tirou de lá, e foi atrás dela... E também tenho que comentar que deu um belo soco na cara do Felipe.

Diego: E todos continuam a festa como se nada tivesse acontecido.

Olhei para a pista de dança e todos estavam lá dançando como se nada tivesse acontecido, me surpreendi quando vi a Vivian dançando com Felipe. Mas cadê o Vargas?

Francesca: Não sei vocês, mas eu não estou mais com clima de festa não.

Diego: É... Eu vou para casa.

Francesca: Eu também... Você vem Violetta?

Violetta: Não... eu tenho uma coisa para fazer...

Por Broduey

Broduey: Toma – a entreguei uma toalha – Você está bem?

Estávamos no escritório/biblioteca dos meus pais.

Camila: Eu deixei minha bolsa lá em baixo.

Broduey: Pode deixar que eu pego.

Camila: Não precisa, eu tenho que ir.

Broduey: Eu te acompanho.

Camila: Não precisa ter pena de mim – ela sentou no sofá, mas logo levantou por estar molhada – Desculpa.

Broduey: Eu não estou com pena de você, e pode sentar, esse sofá é velho – ela sentou.

Eu me sentei ao seu lado e peguei a toalha e a ajudei secar o cabelo. Ela olhou para mim, seus olhos e os meus entraram em sintonia. Minha mão acariciou o seu rosto, sua pele macia entrou em contato com a minha.

Camila: E-Eu tenho que ir – eu me afastei.

Broduey: Eu te acompanho...

Por Violetta

Procurei por toda a festa até que o encontrei na frente da casa que estava vazia. Ele estava sentado na calçada olhando para o céu.

Violetta: Oi.

León: Desculpa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.