High School Life escrita por Mymi


Capítulo 15
Pena dele


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/15

Por Camila

Camila: Eles estão distribuindo bebidas alcoólicas?  - eles riram – Que irresponsabilidade.

Diego: Esse povo é louco.

Fracesca: Falou o cientista louco – rimos.

Me afastei deles e fui em direção a caixa de bebidas, mas antes de chegar lá um fato não muito legal aconteceu.

Felipe: Olha a ruiva! – um dos jogadores se aproximou sendo seguido pelo resto do time – O que está fazendo aqui? Acho que esse não é o seu lugar.

Camila: Jura? Não percebi.

Felipe: Sabe que você está precisando de uma lição, não sabe?

Eles me puxaram até a beirada da piscina.

Camila: Me solta!

Felipe: Com prazer.

Então me jogaram na piscina...

Por León

Vivian: Me deixa em paz León.

León: Vivian eu não estou entendo.

Vivian: Você burro mesmo! Eu não gosto de você!

León: Você me usou?

Vivian: No início era só uma brincadeira, mas até que você foi útil León. Sem você eu não teria conseguido tirar a Viluzinha do pedestal.

León: Ela estava certa, você não presta.

Vivian: Você confiou na pessoa errada....

Por Francesca

Diego: Quando vai fazer o teste? Você vai entrar com certeza.

Francesca: É um estúdio de dança muito disputado.

Violetta: Faça o teste e entre, e mostre a Raquel que nada vai fazer você parar.

Francesca: Nossa, Violetta Castillo me dando um conselho – ela riu – Obrigada.

Diego: A Camila está demorando.

Francesca: Eu vou ver se a encontro...

Por Broduey

Um multidão estava em volta da piscina.

Broduey: O que está acontecendo?

Me aproximei da piscina e pude ver alguém lá dentro, pegadinha com certeza, mas a pessoa estava se debatendo tentando nadar, mas estava sendo em vão. Então me dei conta de quem se tratava. Ninguém estava fazendo nada, só observando e rindo, como eles podem fazer isso?

Francesca: Que? Façam alguma coisa? – ela gritou quando se aproximou.

Eu não pensei duas vezes e pulei na piscina, passei os meus braços em volta dela e a puxei para fora da água, a coloquei na beirada da piscina. Ela começou a tossir e cuspir água.

Broduey: Você está bem? – ela apenas me olhou e levantou, passou pela multidão e saiu.

Francesca: O que aconteceu?

Broduey: Eu não sei....

Por Violetta

Violetta: Não sabia que essa era a sensação.

Só estava eu e o Diego na mesa.

Diego: Que sensação?

Violetta: Ser rejeitada.

Diego: Você se acostuma – ele riu – Com o passar do tempo você percebe que o problema não está em você e sim nos que te julgam.

Violetta: Nossa! Vou escrever isso em um livro – rimos.

Então eu o vi passar por mim, ele parecia mal.

Diego: Por que está olhando pro Vargas?

Violetta: Estou com pena dele.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.