High School Life escrita por Mymi


Capítulo 17
Surpresas e situações


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/17

 

Por Violetta

Procurei por toda a festa até o encontrei na frente da casa que estava vazia. Ele estava sentado na calçada olhando para o céu.

Violetta: Oi.

León: Desculpa... Você estava certa – eu ri.

Violetta: Eu sei que você não confia em mim.

León: E nem você confia em mim.

Violetta: Então estamos quites, mas eu não sai espalhando por aí que você é burro.

León: Eu não sou burro.

Violetta: Então continuei se iludindo.

León: Me perdoa?

Violetta: Sabe aquela frase? Respeito tem que ser merecido?  Ela se aplica agora, mas no lugar de respeito é confiança.

León: Então isso é um não?

Violetta: Eu confiei em você... E você não acreditou em mim quando falei sobre a Vivian, por que eu te perdoaria?

León: Por que você tem um bom coração.

Violetta: Eu estou aqui hoje por sua causa. Foi você que me fez em pedaços – levantei – Eu não quero ser grossa, mas você merece tudo o que está acontecendo...

Por Broduey

Eu desci e fui pegar a bolsa da Torres. Procurei por toda casa, até que a encontrei em uma das mesas. Eu a peguei, mas acabei a derrubando no chão e alguns frascos de remédio caíram.

Me agachei para pegar os frascos, ok eu admito que fiquei curioso, então olhei do que se tratava. No meio dos fracos estava uma bombinha de asma. Asma? Bom, o outro e tratava de remédio de anemia.

Mas foi o terceiro frasco que me preocupou.

Broduey: Antidepressivos?...

Por Francesca

Diego: Eu preciso fazer dezoito anos logo.

Francesca: Posso saber o motivo?

Diego: Eu preciso de um carro!

Estávamos indo a pé para casa. É, posso dizer que os créditos do Dih subiria um pouco se ele tivesse um carro.

Francesca: É, isso seria bom.

Escutei passos atrás de nós. Isso seria normal se a rua não estivesse completamente vazia. Peguei na mão, e ele me entendeu.

Então alguém me puxou.

xXx: Quietos, se fizer alguma coisa atiro nela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.