High School Life escrita por Mymi


Capítulo 14
Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/14

Por Camila

Já estava pronta para dormir, mas só tinha um problema, ainda era sete da noite. Até que o meu problema foi ´´resolvido`` com o toque do meu celular e um número desconhecido.

Festa rolando, você é minha convidada.

É sexta-feira, você devia fazer algo.

—Broduey

OS: Segue a mensagem com o endereço

O que você faria se recebesse um convite desse? Em uma noite de sexta-feira? Bom, eu achei melhor... Aceitar o convite...

Por Violetta

Nesse exato momento estou na casa do Nascimento, ele está dando uma festa se eu fui convidada? Sim, fui.

Fiquei surpresa por alguém ter me chamado para uma festa depois da material do jornal da escola.

Quando cheguei a festa todos olharam para mim, e logo me arrependi de ter ido. Por que todos julgam os outros? Qual o problema de ser uma Nerd?

Algumas mesas foram colocadas no jardim da casa e eu me aproximei e percebi que só tinha uma pessoa sentada, a Camila.

Violetta: Oi – sentei em uma cadeira ao seu lado.

Camila: Oi – ela falou baixo.

Violetta: Não achei que você estaria aqui – ela deu um pequeno sorriso.

Camila: Fui convidada.

Raquel: Quem diria que Violetta Castillo se juntaria com a esquisitona? – ela se aproximou.

Violetta: Não perturba Raquel.

Raquel: É lindo ver você no lugar que merece – ela olhou para a Torres – E quem te convidou?

Camila: Desde quando se interessa com a minha vida?

Raquel: Engraçadinha – ela se retirou.

Observei o resto da festa, pessoas dançando, bebendo (não sei se é bebida alcoólica), mas o que mais me chamou atenção foi uma discussão da Vivian e León...

Por Francesca

Eu e o Dih cancelamos o jantar e decidimos ir a festa que o Broduey estava planejando, os pais dele estão fora da cidade, mas permitiram ele fazer uma festa.

Francesca: Eu não acredito!!

Diego: Pode acreditar.

Francesca: Então essa é a primeira festa de Diego Hernandez.

Diego: Não convidam muito os cientistas para festas.

Francesca: Acho que pensam que vocês vão conversar sobre robótica e números.

 Diego: Eu  não sou um completo louco... só um pouco.

Francesca: Você está mais para Badboy.

Diego: E você gosta disso?

Francesca: Um pouco... – ri.

A festa estava boa, alguns dançando, outros rindo até que consegui ver a Torres e a Castillo nas mesas.

Francesca: Vamos? – perguntei a ele, e ele estava olhando na mesma direção que eu.

Diego: Vamos...

Por Camila

Eu e a Castillo ficamos em silêncio até que a Cauviglia e o Hernadez se aproximaram.

Francesca: Oi – sorri.

Diego: Podemos nos juntar a vocês?

Violetta: Claro.

Eles sentaram nas cadeiras restantes da mesa.

Camila: Querem alguma bebida? – me levantei.

Violetta: Sim.

Diego: Claro.

Francesca: Sem álcool por favor.

Camila: Eles estão distribuindo bebidas alcoólicas?  - eles riram – Que irresponsabilidade.

Diego: Esse povo é louco.

Fracesca: Falou o cientista louco – rimos.

Me afastei deles e fui em direção a caixa de bebidas, mas antes de chegar lá um fato não muito legal aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.