High School Life escrita por Mymi


Capítulo 13
Capítulo especial - Camila Torres


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/13

Foi um tanto estranho, nos encaramos e pareceu que cada uma entendia a situação da outra, mas fora daquele banheiro seriamos outras pessoas. Após passar pelas porta cada uma seguiu para um lado, nos misturando a outros alunos... Nos misturando ao mundo, as pessoas desconhecidas...

Por Camila

Após as aulas fui direto para casa... Entrei no meu quarto e fui direto para o meu computador, hora de começar o trabalho.

Eu vou explicar um pouco mais sobre o meu blog... Bom, eu falo de tudo, tudo o que se passa na minha mente e hoje eu tive um trabalhinho extra... Chegou a hora de dizer o que penso sobre o que fizeram com a Castillo....

...............................

Kevin: Como foi o dia? – meu pai me perguntou quando nos sentamos a mesa.

Camila: Mais um dia como os outros.

Kely: Pegaram muito no seu pé? – olhei para ela.

Camila: Como sempre.

Kevin: Você é o que é, e não tenha vergonha disso.

Camila: Agora que vem me dar lição de vida?

Kevin: Nunca é tarde...

Após o jantar voltei para o meu quarto, digamos que essa é a minha rotina, por quê? É uma longa história. Eu tenho um longo histórico nessa vida.

Eu tenho problemas de saúde, acho que devo começar por aí. Eu não sou uma pessoa que faz muitas amizades, o que me leva a ser ´´perseguida`` pelas pessoas. Bom, ainda tem o acontecimento com os jogadores de futebol e por sorte fui salva pelo Broduey, mas eu tenho que dizer que essa não foi a primeira vez, mas parece que as pessoas certas aparecem sempre na hora certa.

Já estava pronta para dormir, mas só tinha um problema, ainda era sete da noite. Até que o meu problema foi ´´resolvido`` com o toque do meu celular e um número desconhecido.

Festa rolando, você é minha convidada.

É sexta-feira, você devia fazer algo.

—Broduey

OS: Segue a mensagem com o endereço

O que você faria se recebesse um convite desse? Em uma noite de sexta-feira? Bom, eu achei melhor... Aceitar o convite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Querem que eu falei mais do problema de saúde da Cami?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.