High School Life escrita por Mymi


Capítulo 12
Desabafar


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!! Dois capítulos em um dia só? É isso mesmo ♥ ♥

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/12

Por Francesca

Me afastei dos meninos e entrei no banheiro e não vi ninguém, mas uma das portas dos boxes estava fechada e soluços vinham de lá... Então a porta do banheiro foi aberta e a Torres entrou.

Ela olhou para mim e depois para a porta do box fechada, achei que ela iria dar meia volta, mas a sua atitude me surpreendeu... Ela foi até o box e se sentou no chão escorada na porta.

Camila: Que conversar?.....

Por Camila

Eu sei como é se sentir assim, se sentir traída... ser rejeitada por todos.

Violetta: Não – ela falou entre soluços.

Camila: Tudo bem, mas saiba que muito melhor quando desabafamos.

Eu estava sentada no chão, escorada na porta do box... A Cauviglia estava olhando para mim, então ela sentou ao meu lado.

Francesca: Então vamos lá, também quero entrar nessa onda de desabafo – olhei para ela.

Violetta: Quem mais está aí?

Camila: Só eu e a Francesca.

Aos poucos os soluços foram parando, e nós ficamos ali em silêncio por um bom tempo. Se tínhamos aula? Sim, tínhamos, mas o sinal tocou e ninguém teve coragem de levantar e ir para a sala.

Francesca: Eles são um babacas.

Violetta: Quem?

Francesca: Toda a escola.

Camila: Você sabe que quando se refere a ´´toda a escola`` também esta falando da gente, não sabe?

Francesca: Sei, nós também somos em algumas situações.

Camila: Agradeço o elogio.

Violetta: Ela está certa... Eu fui uma idiota, e-eu tratei mal algumas pessoas... e o mais importante, não fui eu mesma.

Camila: Por que você fez isso?

Violetta: Acha que é fácil ser popular? Eu sei que todos falam mal de mim pelas costas, sei que alguns não me suportam... Mas o que importa é que me conhecem, ou conheciam. Eu confiei na pessoa errada.

Francesca: Acha que a minha vida também não é difícil? Eu tenho 1 amigo, vivo na minha e só o que eu quero é dançar e tão facilmente alguém chega e tira isso de mim.

Camila: Você não está com o Diego?

Francesca: Estou, perdi uma coisa, mas ganhei alguém – ela riu abobalhada – Quando você menos espera a vida te dá uma rasteira e você caí de cara no chão, então você levanta nem que seja com terra na cara.

Violetta: Eu soube o que a Raquel fez, eu só queria que soubesse que eu não tive nada a ver com isso – sua voz já não estava tão embargada como antes.

Francesca: Eu sei, você não seria tão baixa assim...

Por Francesca

Franesca: E você Torres? – perguntei olhando-a.

Camila: Eu estou bem aqui.

Violetta: Vamos lá, desabafar, esqueceu?

Camila: Eu gosto de viver na minha... Francesca, você tem o Broduey, o Diego... Violetta, você é parcialmente popular e pode encontrar amigos facilmente – ela suspirou – Já eu, bom tenho alguns problemas. As pessoas me julgam sem saber quem eu sou, já me chamaram de pobre, mendiga e outros nomes, apenas pelas roupas que estava vestindo... Eu queria saber se minha roupa fala por mim, é sério precisam estudar isso. Será que nunca pensaram que é por que eu gosto de me vestir assim?

Francesca: As aparências enganam.

Camila: Sim, enganam.

Então o sinal tocou, a maioria dos alunos deveriam estar seguindo para a cantina, mas algumas meninas com certeza parariam no banheiro. Levantei do chão assim como a Camila, e a Castillo saiu de dentro do box, nós ficamos em silêncio por um momento, e então seguimos para a porta.

Foi um tanto estranho, nos encaramos e pareceu que cada uma entendia a situação da outra, mas fora daquele banheiro seriamos outras pessoas. Após passar pelas porta cada uma seguiu para um lado, nos misturando a outros alunos... Nos misturando ao mundo, as pessoas desconhecidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando???
No próximo capítulo é que as coisas vão começar a acontecer de verdade....

#Mymi