High School Life escrita por Mymi


Capítulo 11
Que conversar?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/11

 

Por Violetta

Vivian: Serio que não ia nos contar? Ainda bem que o meu namorado é uma boa pessoa não é? – ela falou manhosa em direção a León – Eu não quero ser amiga de uma NERD!

Eu não acredito que ele fez isso.

Violetta: Como você pôde? – olhei para León, ele apenas virou para a Vivian e deu um beijo na sua bochecha.

Raquel: Anda logo Vilu, não queremos ser vistas com uma Nerd.

As lágrimas caíram dos meus olhos e então corri para o banheiro, todos a minha volta estavam rindo... Por que? O que eu fiz para acabar assim?

Por León

León: Acho que exageramos – disse para Vivian após a Castillo ter saído correndo.

Vivian: Ela mereceu... Não andamos com Nerds e ela mentiu.

Raquel: Ah León você parece ser burro! Ela está na pior e era isso que queremos e conseguimos....

Por Francesca

Se eu estou namorando? Pode ser... Ele é um cientista, um tanto Geek, cabelo escuro, pela clara, um GATO, e um ladrão de corações.

Diego: Podíamos sair para jantar hoje.

Francesca: Comida italiana?

Diego: Sabe, eu tenho um fascínio por coisas italianas – e ele me deu um beijo que acabou sendo um selinho, pois fomos ´´interrompidos``  por uma cena um pouco estranha, a Castillo correndo, tá claro que qualquer pessoa poderia estar correndo na escola, mas ela também estava chorando.

Diego: O que aconteceu?

Broduey: Vocês não viram? – ele se aproximou – A matéria? – então ele me entregou o seu Tablet e eu comecei a ler em voz alta para que o Dih me ouvisse.

Francesca: Mentirosa em série – li o título – Quem realmente é Violetta Castillo? Um garota na moda? Uma garota popular? Ninguém sabe quem ela é realmente, ela não passa de um Nerd. Violetta Castillo, a maior Nerd da escola, como você não sabe disso? A garota fingiu esse tempo todo, se fez de burra, isso só mostra o que todos nós desconfiávamos. Violetta Castillo não passa de uma piada, de um vadia sem classe.... – a matéria seguia por várias linhas, mas resolvi parar por aí.

Diego: Nossa!

Francesca: Quem diria – estendi a mão para entregar o Tablet de volta, mas percebi que ele estava olhando para trás de mim – O que....? – então segui o seu olhar e ele parava na Torres – Tem alguma coisa que eu não sei? – ele não respondeu – Broduey... Broduey, BRODEUY!

Broduey: QUE FOI FRANCESCA? – ele falou assustado.

Diego: Quem se assusta esconde algo.

Francesca: Deixa pra lá – falei me virando na direção do banheiro – Ainda preciso conversar com você – apontei para Broduey – E nos vemos mais tarde – esse foi para o Dih.

Diego: Passo na sua casa – e ele piscou.

Me afastei dos meninos e entrei no banheiro e não vi ninguém, mas uma das portas dos boxes estava fechada e soluços vinham de lá... Então a porta do banheiro foi aberta e a Torres entrou.

Ela olhou para mim e depois para a porta do box fechada, achei que ela iria dar meia volta, mas a sua atitude me surpreendeu... Ela foi até o box e se sentou no chão escorada na porta.

Camila: Que conversar?.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês dizem sobre o namoro Diescesca?
A Vilu será que um dia irá perdoar León?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.