A Vingança dos Akumas escrita por Bugaboo


Capítulo 3
Capítulo 3: A conversa


Notas iniciais do capítulo

Novamente, desculpa a demora para postar o próximo capítulo. Vou ver se consigo escrever o próximo esta semana ainda ;D
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690938/chapter/3

No dia seguinte, Marinette acordou com o alarme do celular. Estava cansada, aquela luta de ontem a deixou quebrada. Esticou-se e acabou dando uma cotovelada em Tikki, que dormia tranquilamente.
— Bom dia, Marinette! — A pequena kwami bocejava e voava até a região do rosto da garota.
— Bom Dia, Tikki. — Levantou-se e foi escovar seus dentes. Desceu as escadas que davam para a cozinha e cumprimentou sua mãe, Sabine Cheng.
— Bom dia, mãe. — Deu um beijo na bochecha da adorável chinesa e se sentou em um banco de frente para o balcão.
— Bom dia, meu amor. Dormiu bem?
— Ah sim. — Lembrava-se de seus sonhos perfeitos com seu garoto perfeito, Adrien. Começou a ficar vermelha com seus pensamentos, e sem perceber, derramou leite para fora do copo. Sabine pegou um pano e começou a limpar a bagunça da filha.
Depois de tomar seu café da manhã, Marinette voltou para seu quarto e trocou de roupa. Pegou sua mochila e a bolsinha onde Tikki fica e desceu até a padaria, onde se despediu de seus pais e foi correndo até a escola. Por pouco não chegou atrasada. 
Entrou na sala e todos os alunos já estavam lá, menos a professora. Que sorte. Sentou-se em seu lugar ao lado de Alya e na frente do amor da sua vida, espera um pouco, onde ele está?
Enquanto isso na mansão Agreste, Adrien estava escovando os dentes e Plagg dormia no travesseiro que estava em cima da cama do garoto.
— Plagg vamos! Estamos atrasados - Terminava de enxaguar a boca.
— Quem vai para a escola é você, não eu. - Virou para o lado, querendo dormir mais.
— Para de ser rabugento e acorda logo! - Enxugou o rosto e foi até o kwami, tentando pega-lo, mas o gatinho estava se segurando na fronha.
— Nem que você me dê queijo eu saio daqui.
— Tem certeza? — Pegou um queijo que havia colocado no bolso interno da camisa para emergências e o aproximou do Kwami.

— Você tinha que me torturar com minha maior fraqueza? — Reclamou se levantando, pegando o queijo e entrando no bolso interno do loiro, que pegou a mochila e saiu correndo até o carro, onde seu segurança aguardava. Entrou e foi até a escola, correndo até a sala e deu de cara com a professora dando aula de matemática. Discretamente, andou até seu lugar para não ter que dar desculpas e começou a prestar atenção na aula.
Marinette deu um suspirou aliviada, ele havia chegado e deveria estar tudo bem.
— Parece que a aula mudou de lugar. — Alya cochichou com a garota que não tirava os olhos do loiro. Ela ficou corada e voltou para a matéria.
O sinal bateu e a menina de cabelos escuros saiu correndo para a sala do diretor. Deu um suspiro e a kwami saiu da bolsinha para incentivar.
— Você vai conseguir Marinette. Não custa tentar. 
— Tikki se esconde. — Fechou a bolsa e bateu na porta.
— Pode entrar. — Senhor Damocles deu a permissão e a garota entrou.
— Desculpe atrapalhar, mas eu gostaria de conversar com o senhor so... — Foi interrompida por outra batida na porta. Quem seria?
— Posso entrar? — Adrien abriu uma pequena fenda na porta e o diretor fez um sinal com a cabeça para que ele entrasse. — Ah, oi Marinette. 
— A-Adrien, o que você v-veio fazer aqui?
— Eu queria conversar com o senhor Damocles. Posso esperar lá fora se preferirem.
— Ah não, pode falar. Eu espero. — Se sentou na cadeira e ficou observando.
— Sente-se, por favor. — O diretor disse ao loiro que obedeceu a ordem e se sentou na cadeira ao lado da garota que acabou ficando corada.
— Eu vim falar sobre a demissão da senhorita Bustier.
— Coincidência... Vim falar sobre o mesmo motivo. — A menina passou a mão na cabeça um pouco envergonhada.
— Continuem. — Senhor Damocles estava curioso, o quê foram falar sobre um assunto que mal entendem?
— Então... — Deu uma pausa — Queria saber o porquê da demissão dela. Seria por falta de dinheiro?
O homem, envergonhado com a pergunta do jovem garoto, ficou em silêncio, sem saber o que responder, até que Marinette tomou a iniciativa:
— Se for, podemos ajudar.
— Como? — O diretor continuava confuso.
— Se este for o caso, poderíamos fazer algum evento para arrecadar fundos.
— Como um campeonato. — Adrien continuou a explicação da menina — Poderíamos dividir a escola em dois times e várias atividades. — Piscou para a garota.
— Sabe de uma coisa, não é uma má ideia. Irei verificar a possibilidade é vocês serão avisados em breve.
Os dois saíram da sala e deram um longo suspiro relaxante. O loiro colocou a mão no ombro da menina, preparado para elogia-la.
— Você foi incrível, Marinette.
— Você também foi, quero dizer, você sempre é já que você é extremamente incrível. — Falou rapidamente e acabou ficando envergonhada com o que disse, acabou de dizer para o seu amor que o achava incrível, por sorte ele nem notou. Os dois se entreolharam, meio sem jeito e saíram andando por caminhos diferentes. 
 Semanas se passaram e ninguém teve notícias sobre o tal evento. Até que um dia, Celine Bustier (apesar de ter sido demitida, não havia ninguém para substitui-la e a mesma continuava dando aula) dava sua matéria felizmente até que o senhor Damocles entra pela porta e interrompe a aula com um recado para os alunos.
 — Hoje venho anunciar que neste mês ocorrerá uma gincana aqui no colégio. — Todos ficaram agitados, cochichando com os próximos. —  Teremos dois times, que já foram divididos, o time vermelho e o time azul.
 — Mas cara, quero dizer, diretor. — Nino interrompeu. — Como saberemos quem está no nosso time?
 — Estarei passando a lista de todos os integrantes de cada time. — A professora passava de mesa em mesa distribuindo os folhetos. — Em breve, vocês receberão mais informações. — Deu um grande sorriso e voltou para frente da mesa.
 O sinal bateu e os alunos saíram e ficaram conversando no meio da quadra, estavam empolgados com o evento. Marinette deu uma olhada na lista e viu que estava no time vermelho, junto com Alya, Adrien e Nino, que sorte! Continuou lendo e percebeu que Chloé estava na equipe adversária, seria um milagre? E sem a Sabrina! A garota foi correndo contar para a melhor amiga, que festejaram sem se importarem com os outros vendo a cena.
Enquanto isso, no estúdio da Kidz+.
 — Bem vindos a batalha do século! — O apresentador iniciava o programa bem humorado. — Qual desses dois super-heróis irá vencer e ganhar a competição de melhor herói?! — A logotipo do programa acompanhado do nome apareceu na tela das televisões. — E hoje nossos competidores são: Golden Girl e Volpina! — O homem apontou para as duas participantes, uma loira com olhos azuis brilhantes e uma roupa semelhante a ouro, já a outra, parecia uma raposa, semelhante a real vilã já combatida por Ladybug e Chat Noir. — Que comece o show! — Um sino toca e as duas garotas começam a lutar, até que novamente o mesmo agudo sino toca e elas param.

— Lutou bem. — A raposa estendeu a mão para a loira, que rejeitou e virou o rosto.

 — E nossos jurados já decidiram! A vencedora é... — Suspense. — Volpina!

Emocionada, a vencedora começa a festejar e a perdedora dourada saiu correndo chorando sem rumo.

 — Competições... Ah, sempre irão existir vencedores e perdedores. — As janelas do covil de Hawk Moth se abriram. — Mas a derrota, é a vítima perfeita para meus akumas! — Uma borboleta branca pousou nas mãos do vilão, se transformando em uma mais escura e saiu voando.  — Agora vá meu pequeno akuma, e transforme esta heroína em uma vilã! — A borboleta encontrou a jovem chorando encostada em uma das portas do estúdio e entrou em sua pulseira, também dourada. — Golden Girl, eu sou Hawk Moth. Estou te dando a possibilidade de se tornar a heroína que Paris merece, mas não dou esta chance de graça. E então, aceita o desafio? — Dizia na mente da garota.

 — É só me dizer o quê. — Uma nuvem roxa cobriu a loira e a transformou em uma pessoa feita totalmente de ouro, desde cabelo até as roupas. — A Golden Girl deverá ser a melhor de todas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Teve alguns errinhos de parágrafos pois tive que terminar no computador.
Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança dos Akumas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.