A Vingança dos Akumas escrita por Bugaboo


Capítulo 4
Capítulo 4: Dois akumas?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar, mas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690938/chapter/4

O celular de Alya vibrou, havia chegado uma notificação avisando que havia uma nova vilã solta em Paris, o que significava que Ladybug e Chat Noir iriam aparecer para combater. A menina estava na porta da escola conversando com Marinette.

— Eu tenho que ir. Parece que temos uma estátua a solta. — Riu. — Até mais tarde! — Saiu correndo procurando a garota de ouro.

— Estátua a solta? Parece que temos trabalho a fazer! — Entrou em uma sala vazia, pronta para a transformação. — Tikki, transformar! Yeah! — A kwami entrou nos brincos da menina de cabelos escuros e a transformou em Ladybug.

A joaninha saiu voando com ajuda de seu ioiô, procurando sua próxima adversária. Passou perto de um televisor, onde Nadja Chamack dava suas informações:

"Parece que ela está na Torre Eiffel prestes a fazer um depoimento:

— Povo de Paris, eu sou Golden Girl, a heroína mais poderosa de Paris! Ladybug e Chat Noir, Paris não precisa mais de vocês dois! Me entreguem suas preciosas jóias na forma simples ou irão me dar a força! — Levantou seu braço direito em direção ao céu e sua pulseira começou a brilhar mais do que já estava e em um toque na Torre Eiffel, ela se transforma em ouro puro.

— Hey douradinha, até que suas mudanças ficaram legais, mas está brilhante demais para meus olhos. — Chat Noir apareceu na frente da vilã, fazendo seus trocadilhos sem graça.

— Que bom que gostou, gatinho, pois então irá adorar um uniforme novo. —  Deu uma risada e começou a correr atrás do herói que desviava de seus toques."

Ladybug foi para a Torre com ajuda de seu ioiô, agora já sabia mais sobre a akumatizada. Enquanto não chegava, Chat enrolava a garota.

— Onde está a sua joaninha agora, gatinho. — Golden Girl havia encurralado o garoto e estava prestes a toca-lo, mas algo enrolou em seu punho e a puxou.

— Que mania vocês têm de falar que eu sou a joaninha dele?! — Se aproximou dos dois e recolheu seu ioiô.

— Mas nós somos a dupla ChatBug!

— Você sabe que a dupla é BugChat, e não é porque somos uma dupla que eu sou sua joaninha. Agora, foco! — Fez um gesto com as mãos mostrando a garota rindo da discussão boba dos dois.

— Se você pretende vencer estes dois, precisará de ajuda. — Hawk Moth disse na cabeça de Golden Girl.

— Eu até ficaria para rir mais um pouco, mas tenho mais o que fazer.
— Se jogou do alto da torre e caiu de pé no chão, onde todos a filmavam e observavam, e saiu pulando transformando tudo que via em ouro.

Os heróis se olharam confusos e decidiram segui-la, correndo por cima dos prédios.

Enquanto isso no parque, Volpina dava autógrafos para crianças e jovens alegremente. Até que a dourada apareceu por lá e todos fugiram, menos a raposa.

— Diane? É você? - A menina estava confusa e assustada.

— Preciso de ajuda. — Girou seu braço fazendo a pulseira parar de brilhar e abraçou a conhecida.

— O que fizeram com você? Parece uma estátua!

— Não posso te contar agora, mas Ladybug e Chat Noir estão atrás de mim e querem me matar! — Dizia dramaticamente em lágrimas.

— Não é verdade, Golden Girl! — Ladybug e Chat Noir pousaram no parque e encararam as duas.

— Está vendo! Eles ficam me perseguindo! — Ficou em posição de ataque, levantando o braço e reativando a pulseira.

— Mas eles são os maiores heróis de Paris, por quê eles fariam isso?!

Ladybug observou Volpina dos pés a cabeça, ela lembrava Lila, mas não podia ser, elas eram tão iguais porém tão diferentes. Sua cabeça estava super confusa, sendo que a única coisa que conseguia raciocinar é que eram dois akumas.

O gato percebeu o olhar confuso da parceira e a única coisa que poderia fazer era acalma-la.

— Relaxa, nós vamos conseguir.

— Não crie falsas esperanças, gatinho. - Golden Girl riu e foi para cima dos dois, que desviavam com dificuldade. A joaninha amarrou seu ioiô nos pés da adversária e a jogou longe.

Volpina viu um flashback dos melhores momentos com a amiga passar em sua cabeça, a raiva a tomou e a menina segurou forte sua flauta e avançou para uma luta com Chat Noir, utilizando seu instrumento como espada, sendo que Chat fez o mesmo uso de seu bastão.

A akumatizada assistia a luta do chão, até que percebeu Ladybug correndo em sua direção, porém aproveitou a situação e tocou no chão, transformando-o em ouro puro, fazendo a heroína de uniforme vermelho escorregar e cair.

— Pegue o Miraculous, os brincos! - Hawk Moth dava seu suspiro alegre, não aguentava mais esperar o dia em que o poder absoluto seria dele.

A loira se aproximou da heroína, que não teve chance de escapar, e se abaixou para pegar suas jóias, mas um bastão interrompeu o gesto.

— Não acho que ela queira um uniforme novo. — O gato preto entrou na frente da vilã e estendeu a mão para a amada se levantar.

— Que pena, vocês dois ficariam lindos de dourado. — Deu uma piscada após uma longa gargalhada.

— Se minha roupa fosse de ouro eu não me chamaria Chat Noir. — Ladybug revirou os olhos, pelo menos uma vez na vida ele poderia fazer uma piada que tivesse graça?

Golden atirava sua energia nos heróis, enquanto eles desviavam com suas preciosas armas.

— É uma boa hora para usar seu talismã, não acha? — O gato disse ironicamente, fingindo estar revoltado.

A joaninha mexeu a cabeça positivamente e jogou seu ioiô para o alto:

— Talismã! — Uma corda de pular vermelha com pintas pretas caiu nas mãos da garota. — Uma corda?

— Uma corda? Vai brincar de pular com elas? — Nesse momento Volpina o empurrou com sua flauta laranja, fazendo-o cair no chão dourado. Se levantou em um pulo e ficou em posição de ataque, com seu bastão na mão. - Você não sabe lutar igual raposa não?

Ladybug olhou para os lados, sua corda e os pulsos das vilãs se iluminaram.

— Chat Noir, distraia elas!

— E o que você acha que estou fazendo?! — Dividiu seu bastão ao meio enquanto lutava com as garotas.

A super heroína vermelha girou a corda rapidamente e saiu correndo em direção a luta, na primeira possibilidade, juntou os pulsos das "akumatizadas" e amarrou-os em uma alta velocidade, que todos se surpreenderam. Aproveitando que elas estavam distraídas, pegou a pulseira da Golden Girl e o colar da Volpina, que desviaram os olhares para a joaninha, que primeiro jogou o colar no chão e pisou e teve uma surpresa, não tinha nenhum akuma.

— Ham? Como assim não tem akuma?! — Deu um suspiro para acalmar e se aproximou do parceiro. — Vamos tentar de novo.

Como quebramos algo que é puro ouro? — Olhou para o loiro e pegou em sua mão, tinha uma ideia que seria um pouco dolorida, mas valeria apena.

— Não, não, não, não, não...! — Estava assustado com a ideia, mas seus pensamentos foram interrompidos com a ação da amada, ela bateu suas mãos na pulseira com força, fazendo com que o objeto se partisse e a borboleta saísse (e também que aparecesse uma dolorosa dor nos pulsos).

— Chega de maldade akuma. — Abriu seu ioiô e disse suas próximas palavras. — Hora de aniquilar a maldade! Te peguei! — Pegou a borboleta e a soltou, desta vez em uma cor branca. — Tchau, tchau borboletinha. Miraculous Ladybug!  — Jogou a corda para cima e várias pequenas joaninhas concertaram tudo o que estava errado.
Uma nuvem escura cobriu a loira dourada e a transformou em uma simples adolescente fantasiada, que olhou ao seu redor e ao ver a amiga, abraçou rapidamente.

— Você pode ter vencido desta vez, mas quem vai brilhar da próxima vez vai ser eu! Somente eu! — Hawk Moth se lamentava enquanto as janelas de seu covil se fechavam.

— Zerou! — Os dois disseram em conjunto, fazendo o gesto que estavam acostumados a fazer para comemorar mais uma vitória.

Os brincos de Ladybug apitaram, ela estava prestes a ir, quando Chat segurou seu braço.

— Me deixe saber quem você é, vai ser um segredo nosso, um grande segredo.

— Eu até te revelaria, mas é para nosso bem. — Deu um sorriso, colocando sua mão nos ombros do garoto que ficou corado. Após mais um apito de seu brinco, se separou e saiu voando com ajuda de seu ioiô até sua casa, onde ao entrar pela porta da varanda do quarto, voltou a ser a simples Marinette.

Tikki saiu das jóias da menina e se acomodou na tela do computador branco, enquanto a garota de cabelos escuros buscava seus cookies.

Quando ela voltou, deixou o prato com os biscoitos em cima da escrivaninha e a kwami se aproximou de seu alimento e começou a se deliciar.

— Não entendo, Tikki. Aquela garota não era a Volpina que eu conheci e nem tinha akuma. Isto é possível?! — Marinette se sentou na cadeira rosa de frente para a escrivaninha.

— A akumatizada deve ter uma grande ligação com esta outra garota para ter conseguido faze-la lutar contra vocês. E isso não é nada bom.

— O que quer dizer com isso?

— Ela ainda se lembrará do que aconteceu, e Hawk Moth poderá se aproveitar da situação. — A menina colocou a cabeça entre as mãos.

— Mudando de assunto, você não acha que é um pouco dura com o Chat Noir?

— Eu sei que ele quer saber quem eu sou, e admito, realmente gostaria de saber quem ele realmente é. Mas, é para nosso bem, talvez quando tudo se acalmar, quem sabe. — Deslizou na cadeira, olhando para o teto, pensativa.

— Imagina se ele fosse o Adrien, você estaria caidinha pelo seu parceiro e ele por você.

— O QUÊ?! — Deu um pulo da cadeira com as palavras da pequena.

— Não, eles são totalmente diferentes!

— Você e a Ladybug também são, mas se perceber direito, ela é apenas um lado que a Marinette não revela muito, porém ela está aí.

— É... — Deu um suspiro para se acalmar. — Vou tentar pensar na possibilidade disso, mas não acho que o gatinho seria o amor da minha vida.

Tikki revirou os olhos e continuou a comer. Logo a noite chegou e as luzes das casas se apagavam, já era hora de dormir. Os dois heróis, ao contrário da cidade inteira, observavam a Torre Eiffel iluminada, pensando em suas amadas paixões com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estes dois são muito fofos :3
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança dos Akumas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.