A Vingança dos Akumas escrita por Bugaboo


Capítulo 2
Capítulo 2: Que vença o mais habilidoso


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram e obrigada a quem comentou. Desculpa a demora para postar o segundo capítulo, estou em semana de provas. Mas, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690938/chapter/2

— As incríveis habilidades do gatinho aqui você não vai pegar. — Chat Noir deu um sorriso largo e junto com Ladybug, ficou em posição de ataque.
— Pegue os Miraculous! As jóias! - Hawk Moth dizia para Habilidosa em seu covil.
— Se realmente se importam com suas habilidades, me dêem seus Miraculous e não ficarão como eles. — Apontou para os alunos que estavam na quadra, tentando ficar de de pé.
— Nunca! — Os dois heróis responderam em sincronia.
— Vocês irão se arrepender! — Seu colar começou a atirar nos dois, mas Ladybug e Chat Noir giravam suas armas em uma alta velocidade, fazendo um tipo de escudo que bloqueava os tiros da vilã akumatizada.
— Chat Noir, distrai ela!
— Com prazer, My Lady. - Começou a correr pela quadra, mesmo cheia de alunos "zumbis". — Duvido você me pegar!
Habilidosa, irritada, começou a correr em uma alta velocidade atrás do gato preto.
— Não sabia que você era tão rápida assim... Mas eu sou mais! — Subiu as escadas que davam para outras salas e começou a correr com a vilã. — Ladybug, minhas patas não vão aguentar por muito tempo!
— Talismã! — A joaninha dizia levantando seu ioiô. Um objeto caiu em suas mãos, era um secador de cabelo. — Um secador de cabelo?! O que eu vou fazer com isso?!
Enquanto a garota reclamava e pensava no que fazer com aquilo, Chat Noir, que continuava fazendo a ruiva correr, desceu as escadas e puxou Ladybug para uma sala e fechou a porta.
—E então? Qual é o plano? — Habilidosa atirava na porta, mas não tinha resultados.
A joaninha olhou pela janela da porta, a escada, a vilã e o secador brilharam em vermelho e preto.
— É só me seguir. — Tentou abrir a porta, mas a mesma parecia enterrada. — Se a porta não estivesse enterrada...
— Me deixe te dar uma patinha. Cataclismo! — Levantou o braço e uma energia negra apareceu em sua mão, tocou rapidamente na porta que acabou caindo no chão.
— Muito bem gatinho. — Tocou o sininho do uniforme do gato. Os dois saíram da sala e olharam a quadra, onde estava a Habilidosa?
— Peguei vocês! — Apareceu lá de fora e tentou atirar em Ladybug, porém para defender a parceira, Chat Noir entrou na frente e caiu nos braços da garota mascarada.
— Chat Noir, não! — Derrubou uma lágrima e olhou com raiva para a ruiva.
— Pegue o Miraculous dele! O anel! — Dizia Hawk Moth, ansioso. Seria a primeira vez que ganharia dos heróis?
— Antes de roubar as suas habilidades, irei pegar o Miraculous dele como prêmio. — Caminhava na direção dos heróis, disposta a pegar o anel do loiro.
— Pode tentar. — Deitou Chat Noir encostado na parede, que estava com uma expressão irritada no rosto, só observava, e começou a girar seu ioiô, criando um escudo de proteção. Seus brincos apitava pela segunda vez, tinha em média três minutos antes de se transformar em uma garota normal novamente.
— Mudei de ideia, vou roubar suas habilidades antes que eu me canse de você. — Seu colar voltou a atirar e a joaninha desviava de todos os ataques com seu ioiô, e discretamente andava até a escada, fazendo a vilã segui-la e acabar subindo os degraus. — Não adianta fugir.
— Espero que esteja com o cabelo molhado. - Piscou para Habilidosa e pegou o secador, ligando e apontando para a mesma que ficou de olhos fechados e com os fios ruivos voando por causa do vento que o objeto estava fazendo. Aproveitando a situação, Ladybug arrancou o colar do pescoço da vilã com o braço livre e jogou no chão, pisando e libertando o akuma.
— Chega de maldade akuma. - Abriu o ioiô, pronta para purificar a borboleta. — Hora de aniquilar a maldade! — Pegou o akuma com o ioiô. — Tchau Tchau, borboletinha. Miraculous Ladybug! - Disse jogando o secador para cima e fazendo uma multidão de joaninhas arrumarem a bagunça e restaurarem as habilidades dos alunos e de Chat Noir.
— Um dia, Ladybug, eu serei mais habilidoso que todos e seus Miraculous serão meus! — A janela do covil de Hawk Moth se fechava após sua derrota.
Uma névoa roxa cobriu a vilã e a transformou de volta na Senhorita Bustier, deixando Ladybug surpresa, mas não tinha tempo para saber mais sobre o assunto. Desceu as escadas e viu Chat Noir novinho em folha.
— Você me deve uma. — O loiro piscou para a garota, que revirou os olhos.
— Acho que não, já te salvei tantas vezes. Mas obrigada. - Deu uma risada e saiu voando com seu ioiô até sua casa e ao entrar pela porta da sacada, voltou a ser Marinette.
— Você fez um ótimo trabalho hoje, Marinette. — A kwami sentou na escrivaninha, onde havia um prato com cookies e começou a comer para recarregar as energias.
— É... Mas aquele gato me deu o maior susto hoje. — Se sentou na cadeira da escrivaninha vendo Tikki comer.
— Percebi que alguém derramou uma lágrima por ele hoje. — Deu uma risadinha e terminou de comer um cookie.
— Ele é meu parceiro, eu me preocupo com ele. — Suspirou. — Só não entendo o que aconteceu para a senhorita Bustier ter sido akumatizada.
— Alguém deve ter a magoado.
O celular de Marinette tocou, era Alya. Deveria estar querendo falar sobre o que viu quando estava completamente sem suas habilidades tecnológicas. A garota atendeu.
— Alô, Alya?
— Amiga, onde você tá?
— Estou em casa. Por quê?
— Se escondendo? — A garota de óculos ria.
— Era muito perigoso ficar aí... E na hora que eu fui tentar fugir eu... Eu... Eu fui atingida! Foi horrível! — Disfarçava.
— Sei como foi, ela também me atingiu.
— Mas você está bem?
— Estou sim, a Ladybug nos salvou e adivinha quem era a tal Habilidosa?
— Quem? — Piscou para Tikki, que deu uma pequena risada.
— A senhorita Bustier! Acredita?
— Mas porque ela se transformou em uma vilã? — Colocou no viva voz para que Tikki ouvisse.
— Parece que depois de tantos anos trabalhando lá, o diretor a demitiu.
— O diretor poderia ter demitido a senhorita Mendeleiev. Ela é muito chata.
— Concordo. — As duas riram, a professora de física, ciências e matemática realmente era bem rígida. — Vou desligar, estou quase chegando em casa. Até amanhã, Marinette. — Desligou.
A garota colocou o celular na mesa e começou a olhar para o teto.
— Eu até que gostava da Celine...
— Por que você não vai falar com o diretor? — A pequena kwami voou para a frente da garota, conseguia ver melhor suas expressões e entender seus pensamentos.
— Não acho que ele iria me ouvir...
— Mas não custa tentar. — Tikki abraçou as bochechas de Marinette, que deu um sorriso.
Enquanto isso na mansão Agreste, Adrien estava em seu quarto, sentado no sofá vendo televisão enquanto Plagg comia seu queijo Camembert.
"Hoje nossos heróis Ladybug e Chat Noir impediram mais um vilão aqui em Paris. A professora Celine Bustier do Colégio Dupont, se transformou na Habilidosa após ter sido demitida. Nadja Chamack para o TVI."
— Até que ela era uma professora legal... — O loiro desligou a televisão e olhou para Plagg que continuava comendo.
— Se ela era tão legal porque você não vai falar com o diretor? — Arrotou.
— Plagg, seu nojento! — Deu uma bronca no kwami e voltou para o assunto. — Não acho que ele iria querer minha opinião.
— Não custa tentar.
— Tem razão. Amanhã falo com ele.
— Mudando de assunto, por que você entrou na frente da Ladybug quando ela iria ser atingida?
— Ela é minha parceria, defendemos um ao outro. — Andou até a janela e ficou olhando para o céu azul.
— Tá mais pra sua namorada do que parceira. — Fez uma careta de nojo.
— Quem sabe um dia... Por enquanto, só parceira mesmo. — Ficou corado com seus pensamentos, Ladybug um dia iria acabar sendo sua namorada, com e sem máscara. Mas, um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei ao escrever a parte que ele foi atingido :(
Espero que tenham gostado. Deixem um comentário para eu saber que vocês realmente estão gostando. Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança dos Akumas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.