A Vingança dos Akumas escrita por Bugaboo


Capítulo 1
Capítulo 1: Habilidosa


Notas iniciais do capítulo

E começa nossa fanfic. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690938/chapter/1

Era uma bela manhã de segunda-feira, o sol brilhava e em sua casa, Marinette dormia tranquilamente. Mas este sono tranquilo acaba quando Tikki, sua kwami, puxa seus cabelos e acorda a garota.
— Bom dia, Marinette.
— Bom dia, Tikki. - Disse a garota, coçando os olhos de sono - Que horas são?
— Já são 7 horas. É melhor correr.
— O quê?! - Marinette gritou assustada, só faltava meia hora para começar a aula. Deu um pulo da cama e foi tomar um banho e escovar seus dentes brancos como a neve.
Após se arrumar, desceu as escadas que davam para a sala de estar, deu um beijo em seus pais e saiu correndo em direção á escola.
O sinal tocou e ela ainda não havia chegado, estava atrasada, como sempre.
Poucos minutos depois, chegou á seu destino, subiu os degraus da escada que dava para o andar em que ficava algumas salas, incluindo a dela. Entrou silenciosamente pela porta para não desviar a atenção dos outros alunos e sentou em seu lugar, ao lado de Alya e atrás de sua paixão, Adrien. - Atrasada como sempre, Marinette - Alya falava em um tom baixo e brincalhão, provocando a garota de cabelos escuros que estava sempre chegando atrasada.
— Você sabe que não me dou bem com segundas feiras.
As duas pararam de conversar e começaram a prestar atenção na aula da senhorita Bustier.
O sinal tocou, demonstrando que era hora do almoço e que logo começava mais um período de aulas entediantes.
— Não esqueçam de ler Cinderela de Charles Perrault.
Todos os alunos se levantaram e seguiram para o almoço. Marinette e Alya se sentaram na escada, onde comiam croissants da padaria dos pais da menina que mais cedo havia chegado atrasada.
— Seus pais realmente fazem o melhor croissant de Paris - A garota de óculos disse saboreando o pão.
Enquanto isso, o diretor chamou a senhorita Bustier na diretoria, era algo sério.
— Me chamou, senhor?
— Ah sim, senhorita Bustier. Eu só queria te avisar que você está... Éhhh... Despedida.
— Mas senhor, o que eu fiz? Já trabalho aqui faz tempo.
— Desculpa senhorita, mas já está resolvido.
A jovem professora saiu correndo e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Se sentou em um banco no lado de fora do colégio e deixou a tristeza transbordar pelo seu rosto. Tirou um colar dourado de seu pescoço, recordando o dia que o ganhou de seus alunos.
— Tantos anos dedicados á um trabalho e do nada acaba o perdendo. Quanto sentimento, a vítima perfeita para meus akumas do mal. - As janelas do covil de Hawk Moth se abriam ao dizer suas palavras ameaçadoras. Era sinal de que algo ruim estava para acontecer. Uma borboleta branca pousou em suas mãos e se transformou em um akuma — Agora voe meu pequeno akuma e leve a maldade até esta pobre mulher.
A borboleta saiu voando para onde a professora estava e entrou em seu colar, que de dourado ficou preto.
— Habilidosa, eu sou Hawk Moth. Estou te dando o poder de roubar as habilidades das outras pessoas para se vingar daquele que a demitiu, mas em troca, você deverá me trazer os Miraculous de Ladybug e Chat Noir.
— Sim, Hawk Moth. — Uma sombra escura cobriu seu corpo, a transformando em Habilidosa, uma mulher com cabelos vermelhos brilhantes, uma máscara preta em seu rosto em formato arredondado, um macacão de manga longa azul com grandes estrelas pretas, luvas e botas brancas.
— Eu serei a pessoa mais Habilidosa de Paris e ninguém ousará em me demitir outra vez! — Colocou seu colar de volta no pescoço e entrou na escola. O colar, por sua vez, começou a atirar em vários alunos que se encontravam na quadra. Os que haviam tido suas habilidades retiradas, acabaram caindo no chão, pareciam ter perdido também a habilidade de andar.
Marinette saiu correndo com Alya para o lado de fora do colégio, porém a amiga desobediente voltou para dentro para filmar a Habilidosa e futuramente Ladybug e Chat Noir em ação, mas acabou também atingida pela confusão. Sozinha, entrou em um beco perto de lá.
— Parece que Hawk Moth soltou mais um akuma — A garota disse, abrindo a bolsinha onde ficava a kwami.
— Temos trabalho a fazer! — A pequena criatura piscou para Marinette, pronta para a transformação.
— Tikki, transformar! Yeah! — A simples garota se transformou em Ladybug e voltou para a onde a vilã akumatizada estava, mas ficou escondida para não ter que acabar sem suas incríveis habilidades.
Enquanto isso, Adrien saia do vestiário quando viu várias pessoas caídas no meio da quadra. Sem saber o que estava acontecendo, entrou no banheiro e já estava pronto para se transformar.
— Aquelas pessoas estão piores que zumbis. — O kwami preto de olhos verdes saía do casaco de Adrien, dando opinião sobre o que viu.
— E vamos ter que descobrir o porquê. Plagg, mostrar as garras! — Adrien colocou o braço para a frente e se transformou em Chat Noir.
Saiu correndo de volta para a quadra, onde Habilidosa já não estava mais e viu Ladybug tentando ajudar alguns atingidos. Se aproximou dela, curioso para saber o que havia acontecido.
— Sempre é bom te ver, My Lady.
— Não é uma boa hora para cantadas, Chat Noir. Olha o que a Habilidosa fez com esses alunos!
— Habilidosa? Quem é essa? — O gato estava confuso, não sabia de nada.

 — Eu sou a Habilidosa e suas habilidades serão minhas! — Apareceu de surpresa atrás dos heróis, dando uma risada maléfica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque continua no próximo capítulo ;) Aguardem. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança dos Akumas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.