Broken Arrow escrita por Maricom2N


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690890/chapter/2

Cambridge, 30 de junho de 2014.

Hoje na escola aconteceu algo muito louco. Bem hoje começou a ultima semana de aula e consecutivamente, a ultima semana no colegial. É meio estranho imaginar que quando as férias acabarem eu vou estar indo pra faculdade. Meu nome é Dylan Collins, tenho 18 anos e moro em Cambridge em Massachusetts. Sou musicista e sou apaixonado por música em todos os sentidos. Meu pai é Charles Collins um grande produtor musical do Converse Rubber Tracks Studio  e minha mãe é Hailee Collins ela é pianista e, apesar de ser muito talentosa, ela decidiu não trabalhar tocando piano. Ela sempre me disse “ A primeira vez que toquei piano, me apaixonei eu soube que aquilo era eu. Mas não posso me mostrar para o mundo completamente, preciso de uma parte só minha, uma preciosa, que somente eu e aqueles que amo conhecem. ” Eu levei muito tempo para perceber e entender o que ela queria dizer com aquilo, mas infelizmente nunca pude concordar com ela. Eu gosto de tocar, mas sinto que o mundo está triste, que o mundo não sente a esperança que eu sinto, por isso toco, por isso componho, por isso canto, sinto que assim exponho meus sentimentos toda a dor e tristeza dentro de mim se desfaz. Por isso eu e meu melhor amigo Henri Adams vamos começar uma banda, estamos esperando a faculdade começar porque lá nos podemos encontrar alguém interessado,e, bem, nós dois sempre fomos dois nerds excluídos então, ninguém que a gente conheça gostaria de estar em uma banda com a gente. Mas em Harvard ninguém conhece a gente, então podemos nos dar bem lá.

Nós vamos passar nossas férias em Los Angeles na California, e vamos aproveitar para mudar o nosso guarda roupa, já que não pretendemos continuar sendo nerds na faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.