Broken Arrow escrita por Maricom2N


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690890/chapter/1

Boston, 30 de junho de 2014.

 

Hoje o clima está agradável, ainda estou na escola, mas em poucos minutos quando o sinal tocar, vou procurar a Emily e depois iremos para casa. Essa é a nossa última semana aqui. No final dessa semana nós entramos de férias, geralmente essa é a melhor época do ano, mas dado que provavelmente eu não serei aceita em Harvard, as férias não estão conseguindo me deixar animada. Meus pais deixaram eu passar umas semanas com a família da Emily em Cambridge, ela quer muito ir pra Harvard, assim como eu. Emily é a minha melhor amiga e também uma das melhores alunos do Quincy Upper School , talvez seja por isso que ela vai conseguir uma vaga em Harvard e eu não.

No caminho de volta para casa, eu e Emily fomos conversando sobre como será as próximas duas semanas, porém o pai dela resolveu mudar nosso destino, ele conversou com meus pais  que concordaram em deixar eles me levarem para a California, Los Angeles para ser mais específico. Eles acham que devemos nos divertir um pouco e esquecer toda essa tensão de faculdade por algumas semanas. Aparentemente, nem mesmo a Em conseguiu mudar a cabeça dos pais dela. Não estou feliz de estar indo para a California, eu gosto de Boston, gosto do nosso frio, gosto de Massachusetts.

Ao chegar em casa encontrei meu irmão, Ethan Scott, ele é mais novo tem apenas oito anos, admito que quando eu for pra faculdade vou sentir falta dele. Meus pais  se chamam Carter Scott e Claire Scott, meu pai tem 37 anos, minha mãe tem 35. A proposito, meu nome é Allison Scott e eu tenho 17 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.