Broken Arrow escrita por Maricom2N


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690890/chapter/3

Los Angeles,  16 de julho de 2014.

Chegamos em Los Angeles há uma semana, a família da Em tem muito dinheiro e são muito influentes, então conseguiram um bom hotel para nós, na verdade, um dos melhores da região. Estamos hospedadas no Hotel Mondrian. Tenho que admitir que achei que essa viajem fosse ser muito pior, mas estivemos nos divertindo muito. Até hoje, os pais da Em ligaram, havia chegado duas carta na casa dela uma da Yale e outra de Harvard. No primeiro momento, eu fiquei com inveja pois ela provavelmente tinha sido aceita nas duas faculdades, mas no minuto seguinte, os pais dela disseram que ela havia sido aceita em Yale mas não em Harvard, o mundo dela havia desabado. Ela pediu ao Sr. Turner para voltar voltar para casa, ela não queria continuar em Los Angeles. Meus pais permitiram que eu ficasse lá por mais alguns dias, pois o Hotel tinha sido pago por duas semanas. Os pais da Em me deram um cartão de crédito provisório para usar na cidade, eles me buscariam no aeroporto de Boston quando eu chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.