The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 54
54-Cobras, carne e partida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/54

Depois de serem informados da verdade inusitada de que o que procuravam estava escondido dentro de cobras gigantes, os heróis começaram a se apressar em encontrar as tais criaturas! Ao mesmo tempo, os nove heróis estavam lutando contra os androides sem parar, já estava bem difícil para eles manterem o ritmo... pois estavam extremamente cansados, e Luffy, que já havia voltado ao normal, estava inconsciente! Holyangemon estava tendo dificuldades para lutar e segurar Luffy e TK ao mesmo tempo, até que um androide atacou de surpresa e derrubou TK! O garoto ficou machucado e estava caindo, mas seu companheiro digimon conseguiu pega-lo a tempo!

— TK! Tudo bem? – Pergunta Holyangemon, preocupado.

— Sim...não foi nada de mais... – Diz TK, cansado.

— Ei! Holyangemon! Passa o Luffy pra mim! – Diz Chopper.

Holyangemon entregou Luffy para Chopper, que ficou protegendo ele o tempo todo. Kullilin e Byakuya não tinham mais forças para voar, a luta contra as máquinas ficou toda concentrada em terra.

— Isso não é bom...desse jeito vamos acabar morrendo! – Diz Shiryu, exausto.

— Mesmo assim, não temos escolha além de continuar a lutar! Vamos acreditar nos nossos amigos! – Diz Ace, lutando.

Ao mesmo tempo, a busca dos heróis estava começando a dar frutos!

— Happy! Tá vendo uma cobra dai? – Pergunta Natsu.

— Sim! Achei! Tem uma bem em frente! – Diz Happy, voltando para Natsu. – Agora, eu quero descansar...não consigo voar mais...

— Tudo bem, fez um bom trabalho! – Diz Killua. – Vamos logo com isso...também estou cansado.

Depois de correrem mais um pouco, um grupo de heróis encontrou uma cobra realmente grande! Não dava para ver a cauda dela, ela era completamente listrada de branco, e sua boca estava aberta!

— Esse bicho...tá dormindo de boca aberta? – Diz Zoro, confuso e cansado.

— Ao menos facilita a nossa entrada! Vamos lá! – Diz Natsu, avançando.

— É bom tomar cuidado...não quero que esse bicho acorde! – Diz Temari, receosa e cansada.

Ao entrarem, começaram a correr com cuidado por um lugar bem...hum...escorregadio. Não foi algo agradável de se fazer! Em certo momento, os heróis chegaram a um lugar estranho...havia uma sala montada no interior da cobra, com iluminação e tudo! E lá estava o gerador!

— Isso! Achamos...o gerador! – Diz Goten, contente e cansado.

— Beleza! Vamos contar pra galera! – Diz Natsu, animado.

No mesmo momento, outro grupo de heróis encontrou uma cobra gigante! Assim como a outra, ela estava dormindo e de boca aberta, e os heróis levaram um susto ao ver um grupo de androides saindo de lá.

— Caramba! Viram isso!? – Diz Naruto, surpreso.

— Os androides saírem de lá...significa que achamos o receptor. – Diz Kurama, cansado.

— Quem diria...não foi o último! – Diz Uryuu, cansado. – Mas vamos logo, temos que destruir o receptor...e voltar, estou exausto.

— Ah...vamos ter que entrar nisso ai!? – Diz Tsuna, assustado.

— Deixa de ser covarde! Vamos logo! – Diz Reborn, cansado.

Da mesma maneira que o outro grupo, dentro da cobra os heróis acharam uma sala, com o receptor! Lá eles receberam a mensagem do outro grupo sobre o gerador.

— Beleza! Vamos destruir essa máquina! Se liga! – Diz Naruto, fazendo uma posição de mão.

Assim, os heróis destruíram o receptor! Os oito heróis ficaram aliviados em saber, mas ainda precisavam eliminar os androides remanescentes. Enquanto isso, o último grupo finalmente encontrou a cobra! Ela estava do mesmo jeito que as outras.

— Aqui...deve estar o tonel! – Diz Erza, cansada.

— Isso! Vamos nessa pessoal! – Diz Tai, determinado.

Ao entrarem, se depararam com uma sala, na qual estava o tonel, com três reféns dentro dele.

— Eita! É o Kuwabara! – Diz Yusuke, contente.

— Tai! Olha! A Mimi e a Palmon estão ai! – Diz Koromon.

— E é o Hyoga! Ele também esta aqui! – Diz Seiya, aliviado.

— Vamos começar então... – Diz Gaara, cansado.

Se comunicando pelas pulseiras, os heróis salvaram os reféns e destruíram o gerador! Fazendo isso, todos voltaram às pressas para o Shooting Star, os androides já haviam sido todos eliminados, e a maioria dos heróis estavam exaustos.

—Até que enfim acabou! – Diz Ace, aliviado.

— Vamos levar esses quatro para a sala de cirurgia! Os outros três ainda não acordaram... – Diz Orihime.

— Pode deixar que eu cuido deles! Orihime e Leorio ajudam os feridos. – Diz Wendy.

Orihime e Leorio cuidaram dos nove heróis que lutaram, mesmo um pouco feridos, Sakura e Chopper, depois de se cuidarem um pouco, ajudaram no tratamento dos outros também. Todos estavam um pouco machucados e bem esgotados, mas Luffy estava bem mais ferido e cansado que os outros. Sakura decidiu levar o pirata para seu quarto, e cuidar dele lá.

— Caramba, quer dizer que foi o cara da CP9 que apareceu? – Diz Sanji, surpreso.

— E o Luffy passou dos limites de novo... – Completa Robin, preocupada.

— Droga! Esse capitão é imbecil demais! – Diz Usopp, nervoso.

— Mas ele vai ficar bem? – Pergunta Natsu.

— Vai sim, só precisa descansar um pouco. – Diz Chopper.

Wendy, depois de um tempo, voltou ao convés e disse aos outros a situação dos novos passageiros.

— Estão bem, mas muito fracos. Vai levar um tempo até que acordem também. – Diz Wendy, suspirando.

— Colocamos os braceletes nos quatro também. – Diz Charle.

— Ah é! Como tá o navio? – Pergunta Ichigo.

— Bem...ele esta bem, isso é estranho... – Diz Izzy.

— Quer dizer que não tem defeito nenhum? – Diz Hisoka.

— Não, tá ótimo! – Diz Tentomon.

— Bom, o que importa é que ele tá bem. – Diz Gray, aliviado.

Chopper liberou o braço de Yamamoto, e também Sanji e Gon! Eles já estavam bem!

— Que ótimo! Estou muito feliz! – Diz Tsuna, contente.

— Isso ai! Estou de volta ao jogo! – Diz Yamamoto, sorrindo.

Sasuke ficou olhando para Yamamoto um pouco, mas também não parava de olhar para os outros, parecia incomodado com algo...

— Que foi? – Pergunta Hiei.

— Hunf, nada demais. – Responde Sasuke.

— Bem, é uma boa ideia caçarmos ao menos dois desses monstros ai...teremos o suficiente até o fim da viagem! – Diz Sanji.

— Eba! Mais comida! – Dizem Goku e Naruto, juntos.

— Só dois está bom, quando pegarem, fatiem o melhor que puderem! – Diz Matt.

— Eu vou! Sou bom nisso! – Diz Yamamoto.

— Vou ajudar nessa também. – Diz Zoro.

— Eu vou! – Diz Goku, animado.

— Pra fechar, eu vou também. – Diz Sanji.

Assim, rapidamente, os heróis saíram e pegaram, sem dó, dois grandes monstros! Yamamoto e Zoro conseguiram fatiar muito bem, deu para guardar tudo no galpão do navio! Assim que embarcaram a comida, todos estavam prontos para partir!

— Beleza! Vamos para a oitava ilha! – Diz Franky, empolgado.

— Sim! A Ilha Shokuhin! – Diz Izzy, digitando o nome da ilha.

Assim, Shooting Star partiu! Todos os heróis estavam ansiosos para chegar! Já estavam na reta final da jornada, logo chegariam até a Ilha Yami!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.