The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 53
53-Trabalho em equipe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/53

A luta se tornou muito complicada para os heróis...como se já não bastasse os androides e o vilão Lucci estarem atacando, todos os heróis estavam se sentindo muito fracos e cansados. Isso era por que seus braceletes não estavam mais os protegendo, mas, é claro, os heróis não perceberam e nem prestaram atenção nisso, todos estavam muito preocupados com Luffy.

— LUFFY! – Grita Ace, nervoso. – Sai dai, seu felino desgraçado! Higan!

Lucci desviou rapidamente dos projéteis de fogo de Ace, em questão de segundos, o vilão estava bem atrás do pirata, pronto para um contra-ataque! Ace se defendeu, e deu um salto para trás, mas a grande intenção assassina de Lucci deixou o pirata tenso, se qualquer um dos dois fizesse um movimento errado...

— Portgas D. Ace...você também é um alvo bem perigoso, que sorte! Vou poder eliminar você aqui também. – Diz Lucci, sorrindo.

— Cala a boca e presta atenção na gente! – Diz Shiryu, que tentou atacar Lucci por trás, juntamente com Sakura e Hibari.

O inimigo endureceu seu corpo e não sofreu nenhum dano dos golpes dos três heróis! Como resultado, Lucci os atacou e jogou todos longe!

— Fala sério...aquela coisa é forte pra caramba! – Diz Kullilin, nervoso.

— TK! – Diz Angemon.

— Eu sei! Digivolva mais uma vez! – Diz TK, pegando seu digivaice.

Angemon, depois de ser envolvido em uma intensa luz, evoluiu para um anjo ainda mais poderoso, com o nome de Holyangemon! Então, ele, Kullilin e Byakuya avançaram juntos contra Lucci, que sofreu alguns golpes! Mas, infelizmente, não era suficiente para derrota-lo...

— Hum...alguns aqui têm muita força. Certo, então são todos ameaças em potencial! Vou matar todos vocês. – Diz Lucci, mandando os três heróis para o chão.

Luffy, então, voltou a se levantar, mas com muita dificuldade.

— Luffy! Temos que lutar todos juntos! Trabalho em equipe! – Diz Chopper, preocupado.

— Droga...certo! Vamos todos chutar a sua bunda outra vez, Cara do pombo! – Diz Luffy, irritado. – Gear Second!

— V-vamos lá então! – Diz Sakura, se recuperando.

— Preciso de cobertura! Vou achar um ponto fraco! Scope! – Diz Chopper, voltando a encolher e juntando seus cascos na direção de Lucci.

— Vamos cuidar disso! – Diz TK.

— Então vamos lá! Kamehameha! – Diz Kullilin, atacando Lucci.

O inimigo saltou para desviar, e foi pego de surpresa por Luffy, que foi rapidamente para cima de Lucci!

Gomu Gomu No...Metralhadora a Jato! – Diz Luffy, atacando com tudo.

Lucci tentou se proteger de todos os golpes, mas ainda foi atingido por alguns! Enquanto caia, Byakuya fez sua parte!

Bankai: Senbonzakura Kageyoshi! – Diz Byakuya, que mandou suas pétalas de cerejeira para debaixo de Lucci.

Sem poder desviar e se defender pelas costas, Lucci recebeu muitos ferimentos cortantes graças à espada de Byakuya! Antes que pudesse fazer um contra-ataque, Sakura surgiu e desferiu um poderoso soco no inimigo!
— Vai encarar é!? – Grita Sakura, concentrando todo seu poder em seu punho.

Lucci ficou bem machucado, mas logo se levantou e começou a contra-atacar! Ele se movia com muita velocidade, e resolveu golpear os heróis que o atacaram.

— Desgraçados! Tobu Shigan: Bachi! – Diz Lucci, atacando os heróis.

Sakura, Kullilin e Byakuya foram pegos pelo golpe perfurante e flamejante de Lucci, e no mesmo instante, Ace, Hibari e Shiryu resolveram atacar!

Juujika! – Grita Ace, atacando Lucci, diretamente.

Lucci tentou se esquivar, mas sentiu algo segurar seus pés! Era Hibari! Suas tonfas escondiam correntes e ele as usou para parar Lucci!

 - Não vou deixar você sair daqui! – Diz Hibari, sorrindo.

Cólera dos Cem Dragões! – Grita Shiryu, atacando o inimigo com todo o seu poder.

Lucci foi pego pelas técnicas de Ace e Shiryu juntas, ele ficou bem machucado...mas não caiu mesmo assim!

— Droga...Gomu Gomu No...Bazooka a Jato! – Diz Luffy, avançando na direção de Lucci.

Surpreendentemente, o inimigo conseguiu pegar as duas mãos de Luffy! Se defendendo do golpe, por consequência.

— Já vi...esse golpe antes, você já era! – Diz Lucci, prendendo Luffy. – Rokuougan!

Luffy foi atingido em cheio pelo golpe! Ficou muito machucado internamente!

— Chopper! Ainda não!? – Pergunta TK, preocupado.

— CONSEGUI! – Diz Chopper. – Pessoal! Temos que atacar no centro do peito dele! Ele ficou muito ferido lá na última luta contra o Luffy!

— Tá certo! – Diz Ace. – Dai Enkai...

— Vamos lá! – Grita Kullilin, lançando o máximo de energia que tinha contra Lucci.

Byakuya e Holyangemon também lançaram seus golpes! Em seguida, Sakura, Hibari e Shiryu aproveitaram e começaram a atacar o inimigo de perto!

Kokutei Roseo! – Grita Chopper, atacando Lucci e o jogando para cima. – Agora! Terminem com isso!
— ...Entei! – Grita Ace, lançando uma grande bola de fogo na direção de Lucci.

Lucci foi pego em cheio pela combinação, ele já estava voltando a sua forma humana...mas ainda estava consciente! Então, Luffy surgiu bem acima dele! Luffy mordeu seus dois polegares, e suas duas mãos cresceram como balões!

Gear Third! – Grita Luffy, colocando seus braços para trás. – Gomu Gomu No...Bazooka Gigante!

Com essa poderosa combinação...finalmente, Lucci caiu! Ele ficou inconsciente! Logo em seguida, Luffy encolheu! Ficou do tamanho de uma criança de dois anos! Holyangemon conseguiu pegar ele antes que caísse.

— O que houve!? Ficou pequeno... – Diz TK, confuso.

— Isso...é efeito colateral! Depois ele volta ao normal! – Diz Chopper, ofegante.

Mesmo saindo vitoriosos contra Lucci, a batalha real não havia terminado! Os androides continuavam a vir, como sempre! Os heróis estavam muito feridos e cada vez mais fracos...

— Chopper! Você...pode falar com os animais né? Não pode...perguntar onde estão as coisas que procuramos? – Diz Sakura, enquanto luta.

— Já estou...tentando fazer isso! Estou conversando aqui! – Diz Chopper.

Depois de um tempo, Chopper conseguiu descobrir! Mas...sua cara era de espanto! Ele resolveu contar para seus companheiros através do comunicador.

— Pessoal...eu já sei onde estão o tonel, o gerador e o receptor! – Começa Chopper.

— Sério!? – Diz Naruto, aliviado.

— Diz ai! Já estamos exaustos de tanto correr... – Diz Zoro, cansado.

— Bem...vocês devem encontrar três cobras gigantes por ai, elas têm listras brancas, e as coisas estão...dentro delas! Elas vivem dormindo, então podem entrar fácil se tomarem cuidado. – Diz Chopper, sem graça.

— É SÉRIO!? – Dizem todos os heróis, incrédulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.