The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 55
55-Acordo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/55

Já fazia um tempo que os heróis começaram a viajar na direção da oitava ilha, Sanji e Matt estavam, é claro, na cozinha, preparando o jantar para todos. Luffy continuava a dormir, de acordo com os médicos, ele ficaria assim por mais tempo. Então, três ex-reféns finalmente acordaram!

— Irmão! Estou tão feliz de ver você acordado! – Diz Goten, se jogando em cima de Gohan e abraçando-o.

— Goten...também estou feliz de ver você e o pessoal. – Diz Gohan, contente. – Mas...o que esta havendo aqui?

— Fala ai Chad, tá se sentindo bem? – Diz Ichigo, feliz.

— Hum...estou bem Ichigo, mas essa situação aqui...ah bom, acho que deve ter uma explicação. – Diz Chad, sério.

— Chad é calmo, como sempre. – Diz Orihime, rindo.

Já Chrome...estava bem assustada e só com o seu olho para fora do cobertor.

— Ei, Chrome...você esta bem? – Pergunta Tsuna, aliviado.

— Chefão...quem são essas pessoas estranhas? – Diz Chrome, tímida.

— Não achem isso estranho, a Chrome tem pouco costume de estar com muitas pessoas, logo ela se solta um pouco. – Diz Reborn.

— Beleza, vamos aos costumes então. – Diz Franky, batendo as mãos.

Os recém-acordados receberam todas as informações e explicações até a situação atual, surpreendentemente, o único que reagiu de uma maneira assustada foi Gohan, os outros dois ficaram calados e só precisaram respirar fundo pra aceitar toda a situação. Então, eles começaram a interagir com o restante do pessoal!

— Bom...quero agradecer por terem cuidado do Goten esse tempo todo. – Diz Gohan, sem graça.

— Há há há! Não precisa agradecer por isso, aqui todos nós somos amigos! – Diz Yamamoto, contente.

— É que o Gohan é bem educado, a mãe dele o forçou a estudar muito! – Diz Goku.

— O Gohan sempre foi assim... – Diz Kullilin, rindo.

— Você tem um bom irmão Goten! – Diz Gon.

— Sim! – Diz Goten, sorrindo.

— Caramba...você parece um prédio cara! – Diz Yusuke, surpreso.

— É grande mesmo...já achava alto quando estava na cama, de pé então... – Diz Seiya, impressionado.

— Hum...obrigado eu acho. – Diz Chad.

— E ele é muito forte também. – Diz Uryuu, sorrindo.

— Imagino! Tô curioso pra te ver lutar! – Diz Zoro, rindo.

Patamon e Happy voaram e pousaram nos ombros de Chad, estavam se divertindo com a altura do companheiro.

— Deve ser legal ser alto assim! Dá pra ver todos de cima! – Diz Happy, contente.

— O TK parece uma formiga daqui! – Diz Patamon, rindo.

— Ah...Patamon, sai de cima dele! – Diz TK, envergonhado.

— Há há há há! Viu ai Chad? O pessoal daqui é legal! – Diz Ichigo, feliz.

— Sim...estou vendo. – Diz Chad.

— Hum...Chrome, vai ficar só ai no canto? – Pergunta Wendy, preocupada.

— Eu...bem...é melhor eu ficar aqui... – Diz Chrome, de cabeça baixa.

— Você é bem tímida! – Diz Sakura, impressionada. – Não vamos te forçar, mas também não quero te deixar sozinha.

— Isso mesmo, pode começar a se enturma devagar, nós podemos ser suas amigas primeiro! – Diz Charle, sorrindo.

— “Amiga”? Eu...posso? – Pergunta Chrome.

— Há há há, claro. Pode contar com a gente sempre que precisar, vamos lá. – Diz Robin, sorrindo.

— Uau...mulheres são incríveis, conseguiram conversar com a Chrome e ainda estão ajudando ela a se enturmar! – Diz Gokudera, impressionado.

— É...que alivio. Parece que a Chrome se aproxima melhor das meninas, assim como foi com a Kyoko e a Haru. – Diz Tsuna, sorrindo.

— Ei, Izzy, vamos ligar pro Zen? – Diz Naruto, animado.

— Ah sim! Vamos lá! – Diz Izzy.

Os heróis tentaram ligar...mas o Zen não atendeu, eles tentaram mais duas vezes, e não conseguiram nenhuma resposta.

— Que estranho...por que ele não atendeu? – Diz Kakashi, preocupado.

— Será que esta dormindo? – Diz Leorio.

— Pode ser isso, afinal, ele finalmente acabou o teleportador! Deve ter tirado um descanso. – Diz Gray.

— Além disso, devem ser os remédios. Eu os fiz com um grande efeito colateral de sono, se ele esta dormindo pesado agora, significa que tomou os remédios direito! – Diz Chopper, aliviado.

— Se é assim, não vamos incomoda-lo! Na próxima a gente consegue! – Diz Usopp.

Então, os heróis foram jantar! Por incrível que pareça, Luffy dormiu o tempo todo, não acordou nem com o barulho da festa! Graças à comida, Koromon e Tsunomon voltaram para suas formas normais! Eles comeram, brindaram, se divertiram...e depois, todos foram dormir. No meio da noite, Sasuke foi até o convés, ele fazia isso todas as noites, ele usava um tempo para poder treinar seu Sharingan, ele ficava em cima da cabine, com seus olhos ativados, observando tudo. Ele estava fazendo exatamente isso, e então, ele viu Renji sair do quarto e se encostar na lateral do navio, ao observar o companheiro, Sasuke notou um movimento estranho! O ninja foi para o chão, em silêncio, e começou a caminhar em direção a Renji.

— Hã? O que foi? – Diz Renji, confuso.

— Silêncio...e não se mexa! – Diz Sasuke, fazendo vários sinais de mão.

Sasuke jogou, bem ao lado de Renji, uma agulha de eletricidade! O shinigami ficou bem assustado e confuso com a atitude do ninja.

— O que-

Sasuke tapou a boca do homem e pegou algo com sua mão esquerda, era o que a agulha de eletricidade havia atingido: um nano robô! Os dois rapazes olharam a pequena máquina, confusos.

— Que pequeno...parece uma formiga! – Diz Renji, surpreso.

— Droga...bem que senti algo estranho! – Diz Sasuke, irritado.

— O que foi? Sabe o que é isso? – Diz Renji.

— Não...mas já imagino o que isso fez. – Diz Sasuke. – Ei, o Franky e o Izzy estão dormindo na sala de controle?

— Ah...estão, eles estão dormindo lá já faz dois dias! – Responde Renji.

— Vem comigo, e não fale alto! – Diz Sasuke.

Os dois rapazes entraram na sala de controle e acordaram Franky, Izzy e Tentomon, Sasuke contou o que houve e mostrou o nano robô para os amigos.

— Isso é minúsculo! – Diz Franky, surpreso.

— É...um nano robô! Como viu isso? – Diz Izzy, impressionado.

— Não vi, meu Sharingan consegue captar o menor dos movimentos, só vi um movimento veloz e pequeno. – Diz Sasuke. – De quem é isso?

— Do Zen, é claro! – Diz Tentomon.

— Acho que não. – Diz Sasuke, sério.

— Vou analisar isso, vou ser rápido! – Diz Izzy, ligando seu computador.

— Não acordem mais ninguém, vou dar uma volta e ver se acho mais dessas coisas. – Diz Sasuke.

Enquanto Izzy analisou o nano robô, Sasuke observou o navio todo, com cuidado, e encontrou mais quatro nano robôs! Eles estavam escondidos, mas, após encontra-los, o ninja voltou à sala de controle com todos em mãos.

— Achou mais? – Pergunta Renji.

— Sim...achei quatro, estavam se escondendo. Deviam saber que peguei um antes. – Diz Sasuke, entregando os robôs para Franky.

— Essa tecnologia...é dessa dimensão, é claro, mas...ela é igual a dos androides do Kurou! Não consigo analisar mais a fundo, isso está bem complicado... – Diz Izzy, preocupado.

— Então essas coisas são do Kurou!? – Diz Franky.

— Como pensei...agora faz sentido. – Diz Sasuke, pensativo.

— O que? – Diz Tentomon.

— Não acharam estranho que todos tenham voltado mais cansados e esgotados que o normal da ilha passada? – Diz Sasuke. – Eu senti na ilha...minha força se esvaindo aos poucos, era o que eu sentia na Ilha Yoku, quando não estava protegido contra a extração de energia do Kurou.

— O que quer dizer? – Diz Renji, confuso.

— Essas coisas, de algum jeito, desabilitaram a função de proteção dos nossos braceletes, por isso estávamos cansados na ilha passada. – Diz Sasuke.

— Que? Mas...não estou sentindo nada agora! – Diz Franky.

— É o Shooting Star...o Zen o construiu com proteção contra a extração de energia, aqui estamos seguros e por isso não sentimos nada diferente. – Diz Izzy, pensativo.

— Mas...o bracelete funcionou lá não é? Vocês se comunicaram! – Diz Renji.

— O Kurou foi esperto...fez essas coisas só pra desativar uma função dos braceletes, pra nos fazer achar que estamos protegidos ainda. – Diz Sasuke, nervoso.

— Vou verificar isso agora. – Diz Izzy, retirando seu bracelete.

Izzy conectou seu bracelete ao seu computador, e, graças aos aplicativos que Zen adicionou ao computador antes, Izzy pôde afirmar o que Sasuke disse.

— Nós...estamos desprotegidos...os braceletes perderam a função de proteção! – Diz Izzy, irritado.

— A julgar pela quantidade...acho que todos os braceletes foram desabilitados, até os guardados. – Diz Sasuke.

— Maldição! Essas coisas estavam aqui desde o inicio!? – Diz Renji, irritado.

— Não, nós só sentimos fraqueza na ilha passada, e não vi movimento estranho algum no navio antes disso...então essas coisas devem ter chegado aqui da Ilha Gemu. – Diz Sasuke, pensativo.

— Kurou deve ter descoberto sobre os braceletes...e fez essas coisas e mandou os androides colocarem em nós! – Diz Franky, irritado.

— Então, isso explica a desatenção dele antes... – Diz Tentomon. – Mas...pera ai, quer dizer que agora, além de nós, nossos mundos voltaram a ficar em perigo!?

— Droga...os últimos reféns também! – Diz Renji, preocupado.

— Isso é mal...temos que contar pros outros! – Diz Izzy, nervoso.

— Não! Não vamos contar para todos, se acalmem. – Diz Sasuke.

— Por que!? Tá doido? – Diz Franky, confuso.

— Vamos contar pro pessoal...vamos chama-los para o convés, e explicar tudo isso, silenciosamente. Mas, não vamos contar de jeito nenhum para aqueles dez! – Diz Sasuke.

— Tá falando do Ichigo, Naruto, Natsu, Luffy, Tsuna, Tai, Goku, Seiya, Gon e Yusuke? – Diz Renji. – Por que isso?

— Acho que todos aqui pensam o mesmo que eu: os únicos que vão poder derrotar o Kurou são aqueles dez. – Diz Sasuke, sério. – Na Ilha Yami, com certeza, vai ter muito mais androides, mais poderosos ainda, e aposto também que terão mais vilões. Fora os últimos reféns, que vão ter que ser resgatados logo. Acham que esse trabalho todo vai ser deles?

Todos ficaram em silêncio e sérios, Sasuke acertou, todos estavam pensando em deixar os dez lutarem contra o Kurou.

— Além disso, de todos nós, os únicos que não sentiram a extração do Kurou na ilha passada, foram eles. Eles estavam normais, devem ter se fortalecido a ponto de não sentirem um pouco de suas forças se esvaindo. – Diz Sasuke. – Se contássemos sobre os braceletes, e decidimos ficar para trás e lutar na Ilha Yami, o que vocês acham que eles iam fazer?

— Eles...não iam deixar de jeito nenhum, ficariam e lutariam com a gente. – Diz Franky.

— Então eles perderiam tempo, gastariam todas as suas forças lá, ai o Kurou apareceria, roubaria as energias restantes, nos mataria, destruiria nossos mundos e venceria a batalha. – Diz Sasuke.

— Não...isso...não pode acontecer! – Diz Izzy, nervoso.

— Exato, eu detesto dizer isso, mas a luta final eu vou ter que confiar para o Naruto e para os outros idiotas. – Diz Sasuke. – Eles são os que têm mais chances de vencer, e nossa missão lá vai ser abrir caminho e tirar as preocupações deles, para que lutem sem restrição. Só assim vamos vencer.

— Ou seja...temos que agir como se nada disso tivesse acontecido. – Diz Renji.

— É bom deixar, pelo menos até lá, os feridos e os mais fracos no navio, para não levantar suspeita. – Diz Izzy.

— Esse é o nosso acordo, tendo isso decidido, vamos contar aos outros. Elimine essas coisas, e não acordem aqueles dez de jeito nenhum! – Diz Sasuke.

Com muito cuidado e dificuldade, todos acordaram e foram para o convés, menos os dez principais é claro. Depois de receberem todas as informações, aconteceu uma discussão, mas, no fim, todos já tinham pensado previamente em deixar a luta contra o Kurou para aqueles dez. Assim, todos aceitaram a ideia e decidiram fingir que nada havia acontecido, então, depois da discussão, eles já estavam quase chegando ao seu destino, mas os que estavam acordados decidiram voltar a dormir mesmo assim...ou pelo menos tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.