The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 29
29-A determinação dos dois gênios!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/29

No mesmo momento em que os heróis partiram da Ilha Kuraido, Madara chegou na Ilha Yami, e contou os acontecimentos para Kurou.

— Foi isso, pode conferir tudo o que eu disse nos seus monitores ai. – Diz Madara, apontando para os monitores.

— Hum...entendo, mais uma coisa: notou algum tipo de aparelho com eles? Algo que todos estivessem usando... – Pergunta Kurou, sério e anotando tudo em um bloco de notas.

— Naruto e Sasuke estavam usando um bracelete estranho, acredito que todos também estejam com isso. – Responde Madara, sério.

— Entendi, bem, fez um bom trabalho. – Diz Kurou, olhando para o comparsa. – Lamento que não tenha conseguido avançar em seu plano.

— Sei... – Diz Madara. – Eu quero voltar ao meu mundo, tenho muito o que fazer.

— Ah, é claro. – Diz Kurou. – Pode ir para a máquina, vou manda-lo de volta.

— Ah sim, um conselho: não subestime mais aqueles heróis, Kuroujite. – Diz Madara, já na máquina.

Com isso, Madara desapareceu e voltou para seu mundo de origem. Kurou ficou incomodado com o último comentário do vilão.

— Hunf, não estou os subestimando! Mas eu fiz muitos cálculos ao longo dos anos, e sei os limites deles. Eu tenho um intelecto bem maior, os números não mentem. – Diz Kurou, ligando seus monitores.

Kurou viu todos os acontecimentos da Ilha Kuraido, e prestou muita atenção nos tais braceletes que Madara falou. Após ver tudo com muita atenção, ele desligou seus monitores e começou a pensar.

— Claro, o velhote fez para eles braceletes imunizadores! Enquanto usarem, não terão suas energias sugadas, e a julgar pelo designer, deve servir de comunicador também... – Diz Kurou, pensativo. – Ele deve ter feito tudo na pressa, então não devem ser muito resistentes. Mas não posso destruí-los de qualquer maneira...eles perceberão logo.

Kurou se levantou e respirou fundo, e então começou a rir.

— Bem, não vou perder pra aquele velhote! Vou dar um jeito de acabar com suas invenções, e vou tira-lo do meu caminho também! – Diz Kurou. – Não estou completamente contente com meus androides, mas até que não foram tão mal. Só preciso adicionar mais alguns detalhes! Espere para ver Zen...eu definitivamente vou me tornar forte! Vou destruir esses seus heróis e provarei que sou o maior gênio do universo!

Enquanto isso, a viagem dos heróis corria bem. Izzy deu para Franky, Wendy e Kakashi os braceletes de Zen, e explicou o uso deles.

— Esse velhote é o cara! Me lembra alguém super incrível... – Diz Franky, olhando o bracelete.

— Seria bom colocarmos os braceletes nos pacientes também, já que a energia é drenada aos poucos... – Diz Wendy.

— Boa ideia! – Killua, surpreso.

Os três já estavam completamente bem, graças aos cuidados dos médicos. Os outros feridos também tinham melhorado, apenas Sasuke e Hiei ainda estavam usando curativos, mas melhorariam logo. Sakura e Wendy colocaram os braceletes em Sanji, Temari e Leorio, que infelizmente ainda estavam inconscientes. Gon e Gaara estavam preocupados com isso, mas eles estavam confiantes em seus colegas médicos, que se mostraram muito capazes nessa jornada!

— Bem, estamos com bastante comida. – Diz Matt, saindo do armazém. – Mas tem um detalhe engraçado: boa parte do que pegamos são frutas mesmo, quase nada pode ser carne, nem se fritarmos.

— Sem carne!? – Diz Luffy, chocado.

— Não reclame, ao menos temos o que comer! – Diz Ace.

— Tem sempre a próxima ilha, lá podemos ver se achamos as frutas de carne. – Diz Yamamoto.

— Ei, vamos ligar pro Zen! – Diz Trunks.

— Estranho, ele não ligou até agora. – Diz Vegeta, desconfiado.

— Talvez esteja bem ocupado... – Comenta Ichigo.

— Espero que ele não esteja se esforçando demais! – Diz Chopper, preocupado.

— Podemos ligar? Gostaríamos de conhecer esse homem. – Diz Kakashi, com Franky e Wendy ao seu lado.

Então, eles ligaram! Demorou um pouco, mas Zen atendeu. (estava ocupado poxa!). E como de costume, todos contaram tudo, nos mínimos detalhes.

— Não esperava menos de vocês! Parabéns pela vitória! – Diz Zen, rindo. – Fico aliviado em saber que todos estão bem, é um prazer conhecer vocês de verdade: Franky, Kakashi e Wendy! Conto com a ajuda de vocês também!

— O prazer é nosso! – Dizem os três, felizes.

— Fizeram bem em colocar os braceletes nos outros logo, quanto mais perto da Ilha Yami, mais perigoso fica sem proteção. – Diz Zen, sério. – E sinceramente viu!? Vocês me prometeram que agiriam juntos! Não é hora de brigarem entre si, não são crianças! Saibam que Kurou torce para que a discórdia domine vocês, tem que mostrar que são mais fortes!

Na hora que Zen disse isso, instantaneamente Ikki e Sasuke ficaram de cabeça baixa, envergonhados. Pareciam crianças levando bronca de um pai. (assim passam uma péssima imagem pro leitor!).

— Ai ai...mas bem, fiquei contente em saber que pintaram o Shooting Star! Ele deve estar lindo, com certeza! – Diz Zen, contente.

Zen, então, começou a tossir bastante. E o pessoal ficou um pouco preocupado.

— Doutor!? Você esta bem? – Pergunta Chopper, preocupado.

— Ah...sim, estou! É que passei um tempão ocupado e sem descansar, mas vou tomar seu remédio agora mesmo. – Diz Zen, rindo baixinho. – Ah sim, deixe-me atualizar vocês do meu lado: esta difícil, mas estou conseguindo consertar o teleportador! Quando voltarem, ele estará pronto! E os mundos de vocês...bem, esta tudo estável ainda, mas Kurou começou a ter mais atenção neles e esta difícil mantê-los seguros.

— Doutor, obrigada por nos ajudar, mas tem que se cuidar também! – Diz Sakura, preocupada.

— Aguenta ai que já já vamos chutar a bunda do Kurou! – Diz Yusuke, confiante.

— Zen, queríamos pedir um favor. – Começa Reborn. – Sei que esta bem ocupado, mas não tem jeito de atrasar a extração de energia dos reféns mais distantes?

— Hum, esse ponto é mesmo preocupante...acho que posso fazer algo, não se preocupem! – Diz Zen, decidido.

— Tem certeza? Você esta se arriscando muito tio... – Diz Natsu.

— Eu já disse: não se preocupem comigo! Estou preparado para tudo! Não vou deixar o Kurou fazer o que quiser! – Diz Zen, determinado. – Eu definitivamente vou ajuda-los a impedir o Kurou! Podem confiar!

— Zen é um homem muito determinado! – Comenta Seiya, impressionado.

— Certo! Vamos deixar com você então! – Diz Naruto, animado. – E pode confiar na gente! Se liga!

— Sim...obrigado! Não vou desaponta-los! – Diz Zen. – Agora descansem, a Ilha Umi esta próxima!

Então, Zen desligou, e todos ficaram pensando no quão determinado ele estava. (não estou me gabando, é a verdade!).

— Nós conhecemos o Zen há pouco tempo...e ele esta nos ajudando tanto, fez muito por nós até agora. – Diz Tsuna, pensativo.

— Ele é um homem muito gentil. – Diz Shun, sorrindo.

— É um tio muito legal! Tem a determinação de um pirata! – Diz Luffy, feliz.

— Ele me lembra o Terceiro Hokage... – Comenta Kakashi.

— Ele também me lembra o Barba Branca um pouco... – Diz Ace, rindo.

— Não podemos decepciona-lo! É um grande guerreiro e esta confiando em nós! – Diz Goku, sorrindo.

— Isso ai! Vamos nos esforçar mais ainda daqui pra frente! – Diz Gray, animado.

— Sim, pra isso temos que ser mais rápidos! Vou até deixar a comida pronta para amanhã, vamos jantar e depois vão dormir! – Diz Matt.

Com todos decididos, eles fizeram o de sempre: jantaram e foram dormir, Matt e Kurama demoraram mais, pois ficaram preparando o café da manhã do dia seguinte. Quando foram dormir, faltava bem pouco para chegarem a Ilha Umi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.