The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 28
28-Laços de amizade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/28

Assim como Ace havia proposto, Goku e Goten sobrevoaram e checaram toda a ilha, com o objetivo de ver se ainda haviam inimigos escondidos. Depois de um tempo, eles voltaram ao navio e disseram que estavam completamente seguros. Todos ficaram aliviados em saber, pois eles não podiam sair da ilha apressados, como foi na Ilha Machi. Sakura e Wendy ficaram responsáveis por cuidar dos resgatados na enfermaria, Kakashi já estava melhor e cedeu sua cama para os novos feridos, Franky conseguiu decorar todos os botões e sistemas do Shooting Star.

— Como esta o Shooting Star? – Pergunta Luffy, curioso.                                    

— É um navio bem complicado, demorei pra entender todo seu sistema. Ele sofreu um pouco na fuga passada, mas não esta em uma situação critica, ele vai ficar bem. – Diz Franky, sério.

— Sim, eu e Franky revisamos ele, se cuidarmos dele direito e continuarmos as vistorias, ele ficará bem até o final! – Diz Izzy, feliz.

— Mas não é bom que ele sofra danos constantes, mesmo sendo um navio estranho e de outra dimensão, Shooting Star ainda é um navio. – Diz Franky. – Mas gostei dele! Além de ser maneiro, é muito bem feito, o Zen fez ele com toda sua alma!

— Que bom então... – Diz Tsuna, aliviado.

Chopper estava cuidando dos ferimentos dos nove que tinham acabado de lutar, o caso não era tão crítico quanto o dos outros, a maioria dos ferimentos eram cortes e arranhões, e alguns hematomas. Mas alguns tinham cortes profundos e os casos de Sasuke e Hiei eram um pouco mais sérios.

— Foi mal Chopper, tentamos ser cuidadosos...mas aquelas coisas são mais difíceis de vencer do que achávamos. – Diz Killua, levemente triste.

— Tudo bem, ao menos nenhum de vocês corre perigo. Mesmo não tendo sido grave, é melhor vocês descansarem bastante! Só assim estarão bem para a próxima ilha. – Diz Chopper, terminando de fazer os curativos de Ikki.

— Mas vocês dois sofreram bastante, não? – Comenta Robin, olhando para Zoro e Ace.

— Que coisa! Da próxima vez vou com tudo desde o inicio! – Diz Zoro, envergonhado.

— Mas aquelas coisas são terríveis...ou melhor, o Kurou é terrível! Colocou fraquezas especificas nossas naquelas máquinas. – Diz Ace, olhando seus machucados.

— Exagerou, hein Hiei? – Diz Yusuke, olhando o companheiro.

— Seu braço esta bem ruim...continue tomando esses remédios para dor, mas depois é bom pedir para Sakura e Wendy verem isso. – Diz Chopper, preocupado.

— É normal, vou ficar bem. – Diz Hiei, segurando o braço enfaixado.

— Com isso ele quis dizer: “obrigado”. – Diz Kurama, sorrindo.

— E...hum...v-você, Sasuke, seu olho esta...bem ruim também... – Diz Chopper, nervoso e fazendo curativos no rapaz. – Vou preparar uns remédios para a vista...enquanto isso tome esses para a dor!

— Só preciso descansar a visão deste lado...vou ficar melhor depois. – Diz Sasuke, sério e tapando o olho.

— Ah...sim, tá certo! Mas...me deixa enfaixar e dar um remédio ao menos! – Diz Chopper, nervoso e começando a enfaixar o olho direito de Sasuke.

Depois de Chopper terminar de fazer os curativos, uma confusão começou! (estava demorando pra isso acontecer...).

— Ei, no que diabos estava pensando quando espalhou aquelas chamas negras perto de nós!? Aquilo é perigoso, podia ter machucado a gente! – Diz Ikki, irritado e olhando para Sasuke.

Já fazia um tempo que Ikki estava incomodado com Sasuke, durante a viagem toda até a Ilha Kuraido, ele ficou observando o ninja em silêncio. Então, o erro de Sasuke na luta fez Ikki perder a paciência. Na verdade, Sasuke não teve intensão de atacar os outros, foi um acidente, mas ele não é o tipo de pessoa que pede desculpas. (eita rapaz difícil!).

— Meu foco era vencer o inimigo, você estava no meio do caminho, só isso. – Responde Sasuke, encarando Ikki.

— Então não dá a mínima pra ninguém aqui!? – Retruca Ikki, irritado.

— Só estou junto de vocês por que não tem jeito de eu voltar pro meu mundo sozinho, não ligo pra nenhum de vocês de verdade. – Diz Sasuke, sério. – É só não me atrapalhar que ninguém sai machucado.

Ai Ikki perdeu totalmente a paciência. Ele pegou Sasuke pela camisa e quase o socou, mas o ninja se defendeu bem na hora. Os outros estavam assustados, até Sakura e Wendy saíram da enfermaria.

— Ei! Estão machucados! Não façam isso! – Diz Chopper, preocupado.

— Por que estão brigando!? – Diz Gon, confuso.

— Irmão, se acalme! – Diz Shun, nervoso.

— Sasuke! Já chega! – Diz Naruto, preocupado.

— Nós todos somos companheiros! Não podemos brigar entre nós! – Diz Natsu, nervoso.

— Eu não sou companheiro de ninguém aqui! – Diz Sasuke, empurrando Ikki. – Me deixem em paz.

A coisa ficou pior, ambos já estavam no limite. Estavam se preparando para lutar, mas, quando estavam prestes a atacar um ao outro, mãos surgiram nos corpos dos dois homens, isso os imobilizou.

— Chega vocês dois! Estamos perdendo tempo e energia discutindo entre nós. – Diz Robin, segurando os dois rapazes com seu poder.

— Isso mesmo. Mesmo que nem todos aqui se considerem companheiros, temos um inimigo em comum! O Zen deixou claro que devemos ficar juntos! – Diz Erza, séria.

Robin soltou Sasuke e Ikki, e então, o ninja começou a recuar.

— Ei, Sasuke! Por que não disse logo que foi sem querer!? Não tinha motivo pra causar essa confusão toda! Se liga! – Diz Naruto, segurando Sasuke pelo braço.

— Solta! Naruto, já disse várias vezes...não somos amigos, e depois que sairmos daqui, eu vou te matar! – Diz Sasuke, irritado e empurrando Naruto.

Logo em seguida, Sasuke saiu do navio e começou a andar pela ilha.

— Pra onde ele vai!? – Diz Gray.

— Deixa ele, não vai poder sair daqui sozinho mesmo. – Diz Hibari, sério.

Depois dessa discussão, o clima no navio ficou pesado. A situação toda era estressante, todos estavam cansados, preocupados e irritados de algum jeito. Essa briga foi uma maneira de mostrar esses sentimentos que todos escondiam.

— Por que começou essa discussão? – Pergunta Ace, nervoso. – Hiei e Hibari também são do mesmo jeito do Sasuke, sem ofensa.

— Diferente dos dois, no ninja eu não confio! Ele pra mim parece mais vilão do que um de nós, não sinto vontade nenhuma dele de ajudar. – Responde Ikki, ainda irritado.

— Acho que é por que ele se parece um pouco com o “você” de antigamente. – Diz Seiya.

Depois disso, Ikki resolveu ir pro quarto.

— Naruto, não me leve a mal, mas eu até concordo com o Ikki. – Diz Ichigo. – Ele não parece ser seu amigo, diz até que vai te matar!

Com a fala de Ichigo, Kakashi, Gaara e Sakura fizeram uma cara triste na mesma hora. Sakura, especialmente, estava mais triste. Naruto, até então, estava de cabeça baixa, mas ele respirou fundo, se virou para seus colegas e deu uma resposta com um sorriso no rosto.

— É...o Sasuke sempre foi assim: arrogante, egoísta, metido a besta, irritante, teimoso e nada sensível! Nós brigamos feio há um tempo atrás...mas sei que vamos voltar a nos dar bem um dia! Ele é meu melhor amigo, se liga! – Responde Naruto, sorrindo. – Mesmo sem admitir, ele se importa e vai ajudar a gente. Peço desculpas pela babaquice dele! Há há há!

Alguns ficaram surpresos com a resposta do ninja e o jeito como ele falou, mas a maioria ficou séria.

— Há há há há! Saquei, o Hibari é parecido! – Diz Yamamoto, feliz. – Não se preocupe, vamos ter paciência com ele, eu prometo! Afinal, me dou bem com o nosso amigo recluso lá!

Graças à atitude de Yamamoto, o clima no navio melhorou. Naruto decidiu ir pro seu quarto também, Chopper resolveu ir, junto com Wendy, para a enfermaria. E Erza percebeu que Sakura ainda estava bem triste.

— Vamos descansar, você e eu! Mais tarde você cuida dos outros ali. – Diz Erza, colocando sua mão no ombro da ninja.

— Bom...precisamos ir pegar comida agora. – Diz Uryuu.

— Sim, nós vimos coisas estranhas dentro das nuvens no céu. – Diz Goten, apontando para as nuvens. – As frutas devem estar ali.

— Como árvores então... – Diz Zoro.

— Então vamos! Vamos pegar bastante! – Diz Natsu.

Então, alguns foram pegar comida! Demorou, pois Matt queria verificar cada fruta, para ver se era comida mesmo. Mas, quando acabaram, estavam com o estoque quase cheio!

— Agora sim! – Diz Yusuke, contente.

— Matt, quando o Sanji melhorar ele vai poder te ajudar! A comida dele é a melhor do meu mundo! – Diz Luffy, animado.

— Graças a deus...ninguém merece cozinhar pra tanta gente maluca. – Diz Matt, aliviado.

Chopper e Wendy saíram da enfermaria, e todos perguntaram do estado dos pacientes.

— Graças à magia da Wendy eles estão fora de perigo! Ela é demais! – Diz Chopper, admirado.

— Ah...nada de mais. – Diz Wendy, tímida. – Mas eles precisam se nutrir bastante e descansar, acho que vão demorar a acordar.

— É...quanto mais tempo passam no tonel, mais sem energia vital ficam. – Diz Chopper, preocupado.

— Isso é mal! Mesmo que cheguemos até a última ilha, os reféns lá podem estar... – Diz Renji, preocupado.

— Será...que o Zen não pode nos ajudar nisso também? – Pergunta Happy.

— Podemos perguntar quando ligarmos. – Diz Robin.

— Não vai adiantar nos preocuparmos, temos é que agir! – Diz Goku, decidido.

— Então é bom irmos embora agora. – Diz Reborn.

— Ah! Esperem um pouco! – Diz Gon, descendo até o depósito.

Quando voltou, ele trouxe várias latas com tinta amarela.

— Antes de irmos, escutem minha ideia! – Diz Gon, animado. – Vamos deixar nossas marcas no Shooting Star! Podemos escrever nossos nomes, assinar de algum jeito, desenhar estrelas também! Pra mostrar que todos somos companheiros, inclusive o navio!

Todos adoraram a ideia, principalmente o Luffy.

— Que legal! – Dizem Goten e Trunks.

— Foi mesmo uma ótima ideia! – Diz Natsu, feliz.

— Então, chamem todos lá pra baixo! Todos tem que pintar! – Diz Gon.

— Beleza, vou atrás do Sasuke! – Diz Yamamoto, saindo do navio.

— Como aquele garoto é tão calmo? – Pergunta Kurama.

— É o Yamamoto... – Dizem Tsuna, Reborn e Gokudera, objetivamente.

Então, todos os que estavam nos quartos foram atualizados da ideia, desceram e ficaram de frente para a proa do navio, junto aos outros. Não muito tempo depois, Yamamoto apareceu junto com Sasuke. (queria saber como esse garoto convenceu ele a voltar...).

— Beleza! Vamos lá! – Diz Luffy, sujando a mão de tinta.

— Temos que fazer só um pra cada, temos que deixar espaço pros outros! – Diz Matt, fazendo o mesmo.

E eles começaram a pintar, a maioria escreveu o primeiro nome e desenhou uma estrela. (os metidos, como Naruto, Luffy e Natsu escreveram o nome bem grande!).

— Se assinar, prometo que luto com você quando tudo terminar. – Diz Reborn, olhando para Hibari.

— É melhor cumprir a promessa, bebê. – Diz Hibari, molhando as mãos de tinta.

Hibari assinou o nome, até o Hibird deixou suas patas marcadas, (e ainda por cima escreveu uma estrofe do hino do seu colégio...).

— Vamos lá Hiei...ao menos coloca sua mão que eu escrevo seu nome! – Diz Yusuke, arrastando Hiei até o navio.

Kurama e Yusuke levaram Hiei à força, já que ele se recusou a assinar.

— Droga! Vou matar vocês dois! Juro! – Diz Hiei, irritado.

Ele colocou (forçado) suas duas mão no navio, e Yusuke cuidou de escrever o nome, e claro que ele não perdeu a chance de zoar o amigo também! (ele escreveu: “Hiei, o baixinho invocado!”). Sasuke também foi forçado a assinar, enquanto Naruto o empurrava até a tinta, Yamamoto tentava convencer ele na conversa.

— Ora, vamos...é só tinta! Não vai morrer por isso. – Diz Yamamoto, sem graça.

— Vai logo idiota! Só falta você! – Diz Naruto, empurrando o amigo.

— Não vou! Já disse! – Diz Sasuke, tentando voltar.

— Hum...esta com medo de colocar sua mão na tinta ali é? – Diz Yamamoto.

Na mesma hora, Sasuke parou de resistir e encarou Yamamoto com muita raiva. Então, ele, de má vontade, colocou suas duas mãos de tinta no navio e Naruto assinou seu nome. Assim, todos colocaram seus nomes no Shooting Star!

— Esta faltando algo... – Diz Franky, encarando o navio. – Ah! Já sei!

Franky pegou a tinta, e desenhou dois olhos, em forma de estrelas grandes, nos dois lados da proteção transparente do navio. Depois fez um sorriso que foi de uma ponta à outra no meio da proa e, por fim, escreveu bem grande o nome do outro lado da proa: SHOOTING STAR!

— Uau! Tá demais! – Dizem a maioria deles, juntos.

— Ficou ainda mais bonito! – Diz Wendy, admirada.

— Agora os nossos laços de amizade estão gravados no Shooting Star! – Diz Natsu, contente.

— Será que ele gostou do que fizemos? – Pergunta Chopper.

— Sim! Tenho certeza de que o Shooting Star esta feliz! – Diz Luffy, sorrindo.

— O Zen vai gostar disso também! – Diz Killua, animado.

— Bem, agora sim podemos ir! Quando já estivermos viajando, vamos ligar para ele. – Diz Shun, feliz.

Assim, todos subiram a bordo, e, graças à ideia de Gon, ninguém falou da discussão, foi como se ela nunca tivesse acontecido. Eles digitaram o nome da próxima ilha: Ilha Umi! E assim, Shooting Star partiu a toda velocidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.