The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 30
30-Ilha Umi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/30

— Nossa! Isso é meio nostálgico! – Diz Chopper, impressionado e olhando para a nova ilha.

— Parece uma piscina gigante! Há há há! – Diz Trunks, rindo.

— Vamos aterrissar logo nessa loucura e começar a trabalhar! – Diz Yusuke, animado.

Shooting Star já havia chegado a Ilha Umi, era uma ilha apenas de mar! Não tinha nada além de água, até onde os olhos podiam ver. Após aterrissarem, Franky apertou dois botões: um para abrir a redoma de vidro que os protegia e o outro para abaixar uma âncora, que prendeu o navio no chão. Shooting Star parecia um navio normal naquela ilha.

— Pessoal! Não vejo nada além de mar! Parece até a ilha passada, onde só víamos nuvens! – Diz Happy, voando bem alto e olhando ao redor.

— Se é assim, então o que procuramos esta no fundo desse mar. – Diz Uryuu.

— Mas como vamos procurar? Acho que ninguém aqui respira em baixo d’água... – Diz Tai, confuso.

— Fora que vai ser difícil lutar aqui...de novo só os que podem voar é que vão lutar é? – Comenta Seiya, preocupado.

— Seria ótimo se a Juvia estivesse aqui... – Comenta Natsu, olhando o mar.

— Quem é essa? – Pergunta Robin, curiosa.

— Ela é nossa amiga, e ela usa magia de água. – Responde Natsu, indiferente.

— Não acredito...que não vou poder lutar de novo! – Diz Luffy, chateado.

Enquanto todos discutiam, Gray não parava de olhar para o mar. Depois de pensar por um tempo, ele teve uma boa ideia.

— Bem, talvez você possa dessa vez! – Diz Gray, pulando na direção do mar e usando sua magia. – Ice Make: Chão!

Gray conseguiu congelar boa parte do mar, ele deixou descongelado ao redor do navio para não prejudica-lo.

— Assim vai ser melhor para lutar! – Diz Gray, em cima do mar congelado.

— E assim seu problema foi resolvido irmãozinho. – Diz Ace, colocando sua mão no ombro de Luffy.

— GRAY! VOCÊ É DEMAIS! – Diz Luffy, quase chorando de alegria.

— Nossa! O Gray fez igual ao Almirante que encontramos! – Diz Chopper, impressionado.

— Verdade...magia é algo incrível mesmo... – Diz Zoro, impressionado.

— Mas isso não resolve o nosso problema de procurar no fundo do mar. – Diz Reborn.

— O Zen resolveu o problema pra nós! – Diz Franky, com uma grande caixa nas mãos. – Ele fez roupas de mergulho para nós! Com cilindros leves e fáceis de levar de oxigênio! Ele é super!

— Uau! Tem até máscaras de oxigênio pros reféns lá em baixo! – Diz Gon, olhando as roupas.

— Não paro de me impressionar com esse homem... – Comenta Hisoka.

— Ué? Que papel é esse aqui? – Diz Naruto, pegando um papel que estava entre as roupas.

— Deixe-me ler: “Caros amigos, lamento, mas não consegui fazer a tempo roupas para todos, fiz cada uma sob medida e não tive matéria suficiente para alguns tamanhos. Por isso: Luffy, Robin, Chopper e Ace ficam no navio dessa vez!” – Diz Sakura, lendo o papel.

— Bom, fazer o que? Mas não sabia que ele tinha todas as nossas medidas. – Diz Ace.

— Ele realmente prestou muita atenção em nós. – Diz Robin, feliz.

— Eu vou lutar mesmo assim! É só eu não cair na água! – Diz Luffy, animado.

— Eu já ia ficar...quero ficar cuidando dos pacientes aqui, eles ainda não acordaram. – Diz Chopper, levemente preocupado. – Por isso, por favor, Sakura e Wendy, tragam os novos pacientes aqui o mais rápido possível e em segurança!

— Tá! Farei meu melhor! – Diz Wendy, decidida.

— Ah, escutem, ele escreveu mais coisas: “P.S: Não tive material suficiente para fazer as roupas dos digimons, eles também têm que ficar no navio dessa vez! Desculpem por isso!” – Diz Sakura.

— O cara fez tanto por nós que nem tenho coragem de reclamar desses dois detalhes... – Diz Ichigo.

— Podem deixar que eu cuido do Agumon e Gabumon, eu vou ficar aqui de novo, fazendo a revisão no navio. – Diz Izzy, abrindo seu computador.

— Certo, mas eu vou lá em baixo mesmo assim! – Diz Tai, decidido.

— Digo o mesmo. – Diz Matt.

— Tomem cuidado então! – Dizem Agumon e Gabumon.

— Bom, os androides devem aparecer logo, temos que decidir que vai lutar e quem irá procurar lá em baixo. – Diz Kurama.

— Eu vou lutar, tenho que ficar cuidando para que tenhamos um terreno firme para lutar. – Diz Gray.

— Eu vou também, quero ajudar em tudo que eu puder. – Diz Kakashi, descendo e ficando ao lado de Gray.

— VIVA! VOU LUTAR! – Diz Luffy, pulando em cima do gelo.

— Eu vou também, deixar o capitão sozinho nesse terreno perigoso é um super descuido! – Diz Franky, descendo também.

— Eu irei dessa vez também. – Diz Erza, indo até seus companheiros.

— Também vou, já esta mais que na hora de agir. – Diz Uryuu, seguindo Erza.

— Vou lutar! Podem contar comigo! – Diz Seiya, descendo do navio.

— Eu vou dessa vez! – Diz Gon, pulando no gelo.

— Décimo, vou fazer você se orgulhar! Vou derrotar todos os androides! – Diz Gokudera, descendo do navio.

— Ai ai ai....só não se esforce demais Gokudera! – Diz Tsuna, preocupado.

— E eu tô na área! Se derrubar é pênalti! – Diz Yusuke, pulando no gelo.

— Dez já esta bom, o resto de nós irá mergulhar. – Diz Reborn.

— Olha! Tem roupas pra mim e pro Reborn! – Diz Happy, pegando roupas de mergulho pequenas.

Então, todos se vestiram, e já se dividiram em três grupos antes de mergulhar. Shun, Goku e Yamamoto, que eram os representantes de cada grupo, ficaram com três máscaras de oxigênio, para dar aos reféns. Nas roupas, tinham comunicadores, que funcionavam como as pulseiras, todos podiam se falar normalmente, e todas foram equipadas com lanternas. (Tá pensando o que? Eu não faço nada meia à boca!).

— Certo! Vamos fazer como antes! Boa sorte para todos! – Diz Ikki.

Então, os que estavam vestidos, mergulharam e começaram a busca no fundo do mar. Os que estavam no gelo começaram a andar seguindo em frente e, eles nem se distanciaram tanto do navio, os androides começaram a surgir do mar, fazendo buracos no gelo para aparecer. Dessa vez, é claro, os androides estavam equipados para lutar e durar em um ambiente aquático. E então, começou o embate na Ilha Umi, que foi um dos mais difíceis para os heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.