Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 42
O acordo è revelado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Desculpem a demora. Estou atarefada com meus estudos


Enfim, cheguei trazendo o capítulo novo.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/42

 

P.O.V Victória Stewart

Fitei Gaia desconcertada. Desconfio do motivo dessa invasão. Era impressionante o fato de eu nunca poder ter um momento feliz na minha vida. Apanhei Hope no colo por instinto. Olho para Ares que encarava Gaia com ódio. Engoli em seco, sabendo que dentre alguns minutos Ares passaria a me odiar. Me aproximei de Ares e sem esperar qualquer reação, eu uni nossos lábios. Apesar da tensão no ar por causa de Gaia, Ares retribuiu o beijo.

Quando nos separamos ele me olhou com determinação. Ele disse ao pé de meu ouvido:

Meu amor eu te juro que te protegerei! - Ares diz fazendo minha consciência pesar.

Eu sei amor! - Digo sorrindo fraco.

Gaia caminhou até o meio do salão. Seu vestido marrons escuro se arrastava pelo chão. Seus cabelos negros voavam. Seus ohos verdes brilhavam por causa de sua maldade.

Vim quitar minha dívida! - Anuncia sorridente.

Ninguem tem divida com você Gaia! - Rosnou Zeus.

Mas, è claro que sim! - Garantiu Gaia sorridente.

Com certeza aquela desgraçada estava se deliciando com toda aquela situação. Só de pensar nisso fico com muita raiva dessa mãe terra.

Não há lugar para você aqui! - Negou Hera com frieza. - Essa è uma festa privada e você não foi convidada! - Hera completa e cruza os braços.

Todos os demais meios-sangues, deuses e criaturas começaram a reclamar e gritar ofensas para Gaia. Entretanto, Gaia continuava serena e sorrindo.

Nossa! Quanta hostilidade! - Disse Gaia rindo. - Parece até que não somos da mesma família! - Comentou.

Cada um de nós dariamos para que voce não fosse. - Digo, me pronunciando a Gaia pela primeira vez.

Gaia voltou sua atenção a mim e seu sorriso se alargou ao me ver com Hope. Ela tentou se aproximar mais os deuses e meus amigos não permitiram. Ela ergueu as mãos em sinal de falsa rendição e se afastou.

Sabe o que è irônico minha doce aprendiz? - Pergunta para mim e eu não respondo. - O nome da sua filha significar esperança, quando na verdade ela será a catástrofe, a desesperança e devastação. - Cuspiu as palavras.

Engoli em seco. Estava mais do que que evidente que Gaia iria revelar o nosso pacto ou acordo, nem me importo com o nome que eu tenho que dar a isso. Provavelmente poucas pessoas ali me entenderiam e a grande parte me julgaria. Justo agora que as coisas estavam começando a darem certo.

Não ouse falar da minha filha sua imunda! - Vociferou Ares.

Ares.Ares... - Disse Gaia negando com a cabeça. - Sua namoradinha não te contou, não è mesmo? - Indagou maldosa.

Cala a boca! - Gritei sem me conter e Ares me olhou com os olhos semicerrados.

Agora eu quero saber! - Exigiu Ares, me fazendo engolir em seco e abaixar o olhar.

Gaia animada começou a destruir minha vida.

Victória teve um parto prematuro e estava a beira da morte. Com o desespeiro de não poder cuidar de sua filha e também da morte iminente,a mesma fez um acordo comigo. - Ela fez uma pausa só para poder olhar a expressão de todos os presentes. - No acordo ela e a filha devem lealdade a mim e Hope será a destruição do Olimpo. - Finalizou satisfeita.

Eu olhei para todos os presentes e os mesmos estavam chocados. Ares a fitava com uma mistura de perplexidade e ódio. Apertei Hope contra meus braços.

Ela tem que cumprir o acordo e vim cobra-lo . - Disse Gaia. - Minha querida Victória irei levar um adiantamento. - Ela fala sorridente.

As luz se apagaram por causa de Gaia. Eu não via nada,mas sentiuç quando arrancaram Hope se de meus braços. Eu comecei a gritar o nome de minha filha alarmando os demais. Quando a luz acendeu Hope estava com Hope em seu colo.

ME DEVOLVE ELA. - Berrei nervosa.

Fique tranquila. Te juro que a verà novamente quando vier para o meu exército. - Disse maldosa.

Gaia desapareceu junto com seus aliados. Meu coração se apertou e não controlei minha agonia. Comecei a chorar de soluçar. Minha mãe tentou vir até mim, mas uma mão forte aperta o meu braço. Era Ares. Ele me virou em sua direção e puder o ódio faiscando em seu olhar. Engoli em seco.

Pela primeira vez percebi que agora eu havia magoado Ares. Ele me arrastou para fora do salão. Não disse uma só palavra durante o curto caminho até oseu templo no Olimpo. Assim, que chegamos Ares me joga no sofá e me olha sério.

Ares me perdoa... - Peço em tom de súplica.

Eu não sei oque pensar Victória. Sinceramente. Eu não sei. - Ares diz desanimado.

Ares...

Tudo o que eu sei è que tiraram minha filha de mim e que você guardou segredos graves de mim. - Ares diz com raiva.

Eu não queria que isso acontece-se . Era o único modo...

Eu fico feliz que esteja viva. Mas nossa filha agora está com Gaia. Isso me com ódio. - Arez faz uma pausa. - Você podia ter me contado!Iríamos resolver esse problema juntos.

Na época eu não confiava em você! - Tentei explicar.

E depois que nós voltamos, por que não me contou? - Indagou Ares

Eu tive medo que me deixa-se. - Revelo. - Não aguento ficar sem você ou Hope.

Eu tento abraça-lo mas ele me empurra para o sofá novamente. Claramente com raiva.

— Não Victória. - Disse Ares sem expressão. Depois ele saiu da sala e me deixou sozinha.

Me encolhi no sofá e continuei a chorar. Mais uma vez minha vida estava desmoronando outra vez. Sem filha. Seu namorado. Provavelmente sem amigos. Gaia como sempre teve sua parcela de culpa. Entretanto, eu era obrigada a admitir que também tinha culpa. Muitas vezes foram minhas escolhas que afastaram todos. Infelizmente è minha culpa também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos no coração e aquele abraço quentinho❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.