Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 43
Operação regaste parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com mais um capitulo!

Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/43

P.O.V Ares

Passei  a madrugada inteira  em uma  reunião de emergência no salão dos  tronos. Por  mais  que  eu   prestasse  atenção   na discussão de como  tirar Hope das mão de  Gaia,eu  não  consigo evitar  de pensar em Victória.   Estava indo tudo tão bem,por que  ela  fez isso.   Foi  ai então que a ficha caiu.  Se ela  não tivesse feito isso poderia ter morrido. Engoli em seco.  Era errado apostar Hope assim,mas não poderia  seguir adiante sem minha Vick.  

Contudo, eu  não quero olhar para  seu rosto e nem falar com a mesma.  Preciso pensar em como lidar com isso.  Voltei a me concentrar na discussão que resolveria o problema ou pelo menos parte dele.

P.O.V Victória Stewart

Caminho decidida até a saída do templo de Ares.   Após muita reflexão, cheguei a conclusão que  eu tinha de resolver isso sozinha.  Foi minha culpa. Fui eu quem praticamente condenei minha filha e  agora eu a salvaria ou morreria tentando.   Assim, que saio do templo o vento frio se choca com minha pele quente, causando um pequeno choque térmico.  A noite  estava gélida,parecendo combinar com  o dia  ruim e frio de hoje.  Fecho  meus olhos  e começo a imaginar Hope em meus braços.  Isso foi  o suficiente para eu me encher de coragem.

Antes de eu começar a andar até  a saída do monte Olimpo, uma voz conhecida me chama.

—  Espere!  - Berra Alice.  – Aonde  pensa que vai?  -  Indagou.

—  Eu vou resgatar  minha filha!  -  Digo com firmeza.

—  Você não vai sozinha! – Negou Emily.   

— Nós vamos com você!  - Afirmou  Diana.

— Por que querem ir?  Não veem que é praticamente  suicídio!   -  Digo incrédula. 

— Somos suas amigas e  a Hope  e nossa sobrinha!  Não vamos esperar  com a bunda sentado  no sofá, até  os olimpianos decidirem fazer alguma coisa!     -   Disse Alice  séria.

— Eu achei  que estariam  me odiando depois que o acordo foi revelado.   – Comentei confusa.

— Nós estamos chateadas,mas  nós te entendemos.    -   Revelou Emily.

—  Bem, então  vamos logo!   - Disse Diana.  – Vai saber o que aquela maluca comedora de terra pode  fazer com Hope.   -  Diana diz  e logo se arrepende ao ver minha cara de temor. 

— Diana!  - Ralhou Emily.   – Tinha que ser filha de Apolo.   -  Comentou,revirando os olhos em seguida.  – Calma Vick!  - Pediu-se aproximando  de mim e  pondo a mão  no meu ombro.    – Vai dar tudo certo. Hope estará bem!  

— Assim espero eu!  -  Digo dando um suspiro.  – Ou  nunca vou me perdoar.

P.O.V  Valerie

Custei muito a aceitar que  Victória  fez  um acordo com Gaia e que agora minha neta estava nas mãos daquela tirana.   Eu sei que minha filha  ficou  com medo,mas  eu preciso conversar com ela sobre esse acordo.   È meu dever como mãe  lhe aconselhar.  Minha  Victória  deve estar arrasada, preciso conferir  o estado em que ela está.  Só espero que não tenha  feito mais alguma  besteira.

Assim que entrei no  templo de Ares,estranhei ao encontrar  o local escuro e silencioso.  Vasculhei  a sala  e vi  a  bolsa  de  Victória largados no sofá.  Ela estava ali.  Subi até o quarto que  ela dividia com Ares  e   vi seu vestido jogado no chão ao lado  dos seus saltos.  As joias  que  ela usava largadas  em cima da cama.

— Não minha filha,  o que foi que  você desta vez?   -  Murmurei para mim mesma, ao constatar  que ela havia sumido.

(...)

Eu  estava correndo  em direção  a sala dos tronos para comunicar  a todos  que  Victória  havia sumido. Assim que cheguei noite que  todos dos dois acampamentos estava ali amontoados no local.   Eu pediu  alguns ‘Com licenças’  e  logo cheguei  até  Hefesto.

— Hefesto!  Victória sumiu!   -  Digo ofegante.   – Eu fui procura-lá  e  não a encontrei  no templo dele.   -  Digo e aponto  para Ares.

—   Eu sei exatamente  o que ela foi  fazer.   – Disse  Hefesto preocupado.

—  Eu também.    -  Digo  nervosa.

—  Será que você podiam ter  a gentileza de  comunicar  a  todos!  - Pediu Zeus  irônico.

—  Victória certamente  vai querer concertar  tudo por si mesma.   Ela sempre faz isso.   -     Bufo de  irritação.

—  Onde  está  a  Emily?   -  Pergunto Percy.

—  A Alice e  a Diana  também  não estão aqui!  - Comunicou  Annabeth.

—  E  agora o qual a sua hipótese? -  Pergunto  Afrodite.

— Elas foram capturadas ou  foram ajudar  Victória a resgatar Hope.    -  Sugeri, após pensar  um pouco.

— Ou então nos traíram !  - Acusou  Hera surpreendo a  todos.  

—  Isso  não é verdade!    -  Acusei.    – Minha filha jamais faria isso.

—  Estamos abertos a todas as possibilidades!  -  Concluiu Zeus.

— Ares!  - Chamo o deus  da  guerra.   -  Acredita  mesmo que  Victória  é    uma  traidora?    -  Indaguei desesperada.

— Eu  não sei o que pensar sobre sua filha.  –  Respondeu frio.   -  Só  te digo uma coisa, irei  recuperar  minha  filha  e  Victória nunca mais tocará em Hope. 

—  Isso  não  é possível.   -  Neguei  com raiva.  -  Você  são um bando de babacas!   -  Berrei.    -  Deuses de merda que só pensam  em si mesmos.    -  Digo os  olhando com nojo.   -  Sabe  qual é  o maior  erro que vocês cometeram?   -  Perguntei e ninguém se deu o trabalho de me responder. –   Terem se   envolvido com os humanos!

—  Calada  sua  meio-sangue inútil!    -   Berrou Zeus.    -  Tirem ela daqui!

—  Zeus, eu  não vou  lutar contra minha filha!  - Decidiu Hefesto.   – Não vou deixar que a machuquem.  

—  Pois bem!  - Disse  Zeus.    -  Não posso dizer o mesmo dos  outros.

P.O.V Victoria  Stewart

Invocamos  Gaia assim que saímos do monte Olimpo.  O  chão  abaixo  de nós  sumiu e  a terra nos  tragou.    Não consegui  me manter acordada e logo desmaiei.   Quando acordei  novamente, eu estava sendo carregada  por  nascidos  da terra. Não  consegui  deixar meus olhos abertos por muito tempo e logo eu desmaiei novamente.

Meus  olhos se abriram  e  eu consegui  permanecer  acordada.   Me encontrava em um quarto antigo.  Ele  era  um quarto no estilo de  um dos  Castelos  ingleses.   Levantei-me  da cama  e  meus  ouvidos conseguiram captar  o som da  minha  filha  chorando me aproximei  do berço que estava no quarto e  a peguei.

— Amor da  minha  vida!  - Digo lhe dando um beijo na testa.   -  Deve estar com fome!  -  Digo a  pegando.

 Pego  um  pano aleatório  e umedeço  com  um pouco de água  que se encontrava  no  criado mudo.  Limpo  o  meu seio que estava sujo de terra  e depois dou de mamar para Hope.    Enquanto, a amamento, começo  a  planejar  um jeito de  sair daqui e  encontrar  as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e aquele abraço quentinho ♥ :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.