Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 41
Uma surpresa desagradável


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com mais um capítulo!

Vou nem falar nada

Vejam por si só.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/41

P.O.V  Victória  Stewart

Nesse  exato  momento  eu  estava  vestindo   meu  vestido  azul  claro.     Ele  era  de  alças  era   curta  na  frente  comprido atrás.  Meu  cabelos  estava    preso em  um  coque  e  duas  mechas  estavam enroladas  uma  de  cada  lado   da  minha  cabeça.  Eu  usava  uma   sobra  azul  clara    e  um batom  rosa  claro.   Coloquei o melhor  perfume  que  eu tinha.  Depois , pus  um par  de  saltos.  Coloquei  minhas  joias  de  prata  e   com  diamantes, que  foram presente  de  Afrodite.   Me   olhei no  espelho  e   sorri  com a   minha imagem. Eu havia  feito um bom trabalho.   Fui até o carrinho de  Hope  e  a peguei. Ela  usava  um  vestido  rosa  com  bolinhas pretas  de  manga  cumprida  bem  quentinho.   Ela  estava  enrolada  na  manta  cor de rosa  claro. Usava  sapatinho  de  pano  pretos  com  lacinhos  rosa  escuro.  Usava  uma  toquinha  rosa  para  proteger  seus  ouvidinhos.

— Que  fofurinha ,você  tá  meu  bebê.  -  Digo  com  voz  fina.   -  Dá  vontade  de  morder.   -  Digo   balançando  nossos  narizes  um no  outro.     -  Beijinho  de  narizinho.   -  Digo ainda  tentando  imitar  um bebê.  A  coloco  no carrinho  e    vou  até  onde  Ares  estava.  

Ele  me  aguardava  na  sala  e quando me  viu pude  notar  seus  olhos  brilhando.  Ele  se  aproximou  e  deu  um selinho  em meu  lábios.   Depois  me  deu  um beijo  nos  lábios. 

—  Nossa   Victória  vai se  trocar!   -  Disse  Ares   sério.

—  Por que ?  Não  estou  bonita?    -  Pergunto    triste.

—   Você  está    muito bonita  e esse  é   o problema.   -  Explica  Ares.   -  Eu  não  quero nenhum daqueles  idiotas  dando em cima  de  você.    -    Fala  Ares.

—  Pode  ficar  tranquilo,amor.  -  Digo me  aproximando.  – Eu só tenho olhos  para  você.     –   Digo alisando  seu  rosto.

Sem  perder  tempo  Ares  me  puxa  para  um beijo   feroz. 

—  Ares, vai  borrar  meu batom.  – Digo entre  o beijo.

—  E  quem se  importa?  -  Pergunta  e continua  a  me  beijar. 

Depois  do fim  do  beijo  fui até  o  espelho  do  quarto  e  retoquei  o batom.

—  Agora  vamos logo  para a  festa  em homenagem a  Hope.   -  Digo    e  pego  Hope  do  carrinho.  Ela  estava  dormindo,então  seus  olhos  estavam  fechados.    Fechei meus  olhos  e    o chão  abaixo  dos  meus  pés sumiu  por  alguns  minutos.  Quando  abri  os  olhos  estava me  frente  a  entrada  para  o salão  dos  tronos.  .

—  Ares...  -  Falo  com receio  e  aperto um pouco Hope  em  meu  braços.  -  Tem certeza  que é  uma  boa  ideia?    -  Perguntei  amedrontada.

Eu  temia  que  aquilo  fosse  uma  armadilha  de  Zeus  para  acabar  com   nós  duas.  Se  algo  acontecesse  a Hope  eu  morreria.   Ares  pareceu  perceber  meu temor e    me  segurou  pelos  ombros.   Seus  olhos  cor  de  fogo  olharam  direto  para  o fundo  dos meus  olhos  castanhos  escuros.

—   Victória,eu vou estar  aqui com  vocês  duas  e  vou  garantir  que nada  aconteça.   -    Diz  Ares.  -   Eu  prometo  que  nada  vai  dar  errado.  -   Garante  Ares.

—  Tudo  bem,Ares.   – Digo  mais  confiante.  – Agora,vamos   para  dentro.   -  Digo  e   segura  minha  cintura,enquanto  eu  segurava  Hope. 

Quando  as  portas  se  abriram  eu fiquei  deslumbrada.  O  monte  Olimpo  estava  majestoso.     Com  certeza  as  deusas  de  reuniram  para  fazer  aquela  decoração  maravilhosa.     A  atenção  se  voltou  toda  para  nós.  Antes,de  qualquer  olimpiano se  aproximar,Zeus  e Hera  vieram  ao  nosso encontro.

—   Primeiramente, eu gostaria  de me  desculpar  com  você.   -  Disse Zeus.   -  Não  devia   ter  planejado  aquele  plano  cruel e     não  vou  pedir  para  que entenda  os  meus  motivos,  por  que   agora  que  parei  para  pensar e  não  havia  motivo  algum.   -  Continuou.    -  Peço  que  me  perdoe Victória  e  também  quero  pedir  perdão a minha  neta  Hope.   -    Disse  para    o  pequeno  embrulho  em meus  braços.

—  Está  perdoado.   -  Digo  sorrindo  minimamente. 

—  Eu posse  segura-lá?  -  Pergunta  Zeus   com receio.

Olhei para  Ares  nervosa  e  ele  me deu um olhar  encorajador. Voltei minha  atenção a  Zeus.

—  Claro!  -  Digo  e lhe  entrego  Hope.

Zeus  pega   ela   como se  pega-se  uma  bomba ativada  que  poderia  detonar a  qualquer  minuto.

—Zeus  deixa  de  frescura!  -  Ralhou  Hera.

  Zeus   o  poderoso  chefão  do Olimpo com  medo  de  um bebê!  Eu  não sei se  é  para  rir  ou  para  chorar.     Zeus  pegou  Hope  dessa  vez   segurando  ela  direito.   Hope  abriu  seus   olhos   castanhos  esverdados e  sorriu  para  o  avô.   Eu  não  sei  dizer  como  ele  se  sentiu,mas  Zeus   abriu o maior  sorrisão  que  eu já  vi  ele  dar.   Eu, Ares  e Hera  nos  entreolhamos    e    demos  de  ombros  e  sorrimos. 

— Ele  é  bem  bonita  e fofa.  – Comentou  Zeus. – Olhando ela  agora,ela se  parece  com  Ares  e  também  com  você  Victória!    -   Disse  a  analisando.

—   Deixa   eu  pegar  ele  um pouco.   -  Pediu   Hera.

—  Sai  Hera  não  vê  que  eu  estou  conhecendo  minha neta.   -  Fala  Zeus    fazendo  uma  careta  para  Hera.

— E  eu também  quero  conhecer  ela.   -  Disse  Hera  cruzando os  braços.   -  Você    já  conhecer Zeus! 

—  Mãe , pai  a   Hope  não  vai  sumir podem  ir  com   calma.  -  Disse  Ares  revirando  os  olhos.

Finalmente  Zeus  deixou  Hera  segurar  meu   bebê.   O resto da  festa  foi assim. Hope  fez  o maior  sucesso entre  os  deuses  e  meio-sangues  ali  presentes.     Bem,aquela  festa  foi  melhor  do que  eu esperava.     Nesse  exato  momento  estou sentada  á mesa principal do salão.  Do   meu lado  direito está  Ares  e  do  meu lado esquerdo  um carrinho  com  Hope dentro.  

Todos  conversavam  e riam   animadamente.    Estava  tudo  bem divertido.   Mas como eu disse  várias  vezes  ao  decorrer  de  minha  história,  como  sou  uma  meio-sangue, algo  sempre tem que  acontecer  e     jogar  tudo  para   o alto mais  um vez.    A  porta  do  palácio se  abriu com  força.    Depois,Gaia  e  dois  titãs  entraram    sendo  segui dos  por nascidos  da  terra  e  centauros  bem diferentes   de  Quíron.   Gaia  sorriu  e  começou  a  bater  palmas.

— È  uma  bela  festa.  – Elogiou   parando de  bater palmas.   – È  uma pena  que  vou ter  que estragar.  – Ela  dá   uma  risada  maligna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e aquele abraço ♥
Nos vemos no próximo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.