Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 23
A paz não dura mais que dois dias


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Aqui está mais um capítulo ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/23

P.O.V Victória Stewart

Faz dois dias que estou no acampamento Júpiter. Realmente aqui é  um bom lugar para se viver.  Minha filha cresce saudável. Sinto tanta falta de Ares,que chega doer. Ultimamente  uma onda de  ataques de monstros estão acontecendo. Ares  e os outros  olimpianos. Estão tentando  lidar com a situação.  Ele sempre diz que vem me  ver mais sempre acontece algo para impedi-lo. Eu espero  que ele fique bem. Idiotice minha. Ele é  imortal e  forte,ele vai ficar bem.

Minhas  únicas  preocupações  deveriam ser  minha saúde  e da  minha filha.Nossa segurança. Mas  não deixo de  me preocupa  com Ares. Fazer o que?  È  o amor!  Dois dias e parece que eu fiquei fora do acampamento por 2  meses. Já estava  cheia de saudade  do pessoal. Cheia de saudade da minha mãe.  Uma parte boa é que Alice e Diana estão aqui comigo. Mas aposto que elas estão cheias de saudade também.

Nesse  momento estou  me preparando para o jantar. Estávamos alojadas num apartamento   super  confortável. Alice estava na rua comprando mais laranjas para o suco e Diana fez macarronada.  Um jantar confortável entre amigas.

P.O.V Emily Smith

Nos últimos dias. Eu e Hermes  nos aproximamos muito.  Começou com apenas uma amizade,  mas virou algo a  mais.  È claro que  ninguém sabe! Esse  não é  o momento para declarar  mais um romance entre uma semideusa e  um olimpiano.  Sinto falta das minhas amigas, mas não vou deixar o acampamento meio-sangue. Nada contra O Acampamento Júpiter,  porém eu preferi  ficar  aqui no meu canto, ajudando o acampamento nas defesas.

Hermes  se foi assim como todos os outros.  O Acampamento parecia   uma zona de guerra. Pessoas andando armadas para  cima e pra baixo.  Sem cantorias na fogueira e  momentos   com os amigos. Uma seriedade só.  A vaca da Gaia bem que podia dormir  para toda a eternidade, mais   ela está despertando quase  por completo.  Ela  já fez aparições em alguns lugares, mas nada  muito alarmante.

Só espero que essa guerra não tire os meus amigos de mim.

P.O.V Ares

Reuniões,combates e Gaia despertando de novo, isso era o que se resumia minha rotina. Tudo que eu quero e preciso é  das minhas  garotas.  Cara eu odeio a Gaia! Ela  quer pegar  minha  namorada e minha filha, porém eu não vou permitir.  EU queria poder fazer as coisas de maneira certa dessa fez.  Queria acompanhar  a gravidez de  Victória,mas  Gaia  não  facilita.  Está tudo um caos. Muitos monstros, estão atacando. Logo vão começar a atacar  as fronteiras do Acampamento Júpiter.Quando isso acontecer, eu não respondo pelas  minhas atitudes. Eu vou esmagar aqueles insetos. Afinal minha  família está  lá.

P.O.V Victória Stewart

Nós estamos jantando. De repente  ouvimos  sons  de coisas explodindo. Gritos e correria.  Saímos  da  casa para checar e  o que vimos foi alarmante. Monstros atacavam nossas fronteiras.

— Entra agora Vick! -  gritou Alice

Eu entrei e me escondi no  meu quarto. Não posso ficar me aventurando em lutas.São duas vidas em  jogo agora. Tenho que cuidar de mim e da  minha  filha. Fiz uma prece  silenciosa para Ares, vir me tirar daqui. Espero que  ele venha.  Eu estou  vulnerável demais  nessa  guerra.  

— Filha vai ficar tudo bem! – Murmuro alisando minha barriga.

Tudo o que eu segurava era  minha espada  se caso  acontece-se  o pior.  Será que é  impossível ter só um  pouco de paz nessa vida.  Toda hora tem que acontecer alguma coisa, que complica tudo.  Assim não dá! Que droga!

Passos ecoam pelo corredor. Isso foi o bastante para eu me desesperar e temer o pior.  Podia ser as meninas ou algum inimigo. Já estava empunhado minha espada,pronta para estocar  a pessoas que passa-se. Era Ares. Ele  me ouviu.

— Calma! – Ele pede abaixando a minha espada. Ele estava na forma de Marte.

— Você disse que era seguro! – gritei.

— Eu me enganei, meu bem. – Ele me abraça.  – Nenhum lugar é seguro! Não enquanto Gaia  não dormir de vez

—Aquela maldita! – Reclamei

—  Eu não estou nem ai, para o que  Zeus  disse! – Ele  olhou nos meus olhos.  – Você vai ficar no Olimpo,aonde eu poderei protege - lá melhor.  -  Ele decidiu.

— Tudo bem! – Eu  sorrio. – Senti sua falta. – Beijei seus  lábios.

— Eu também senti falta das duas! – Ele alisa  minha barriga.

— As meninas  vão poder ir? – Pergunto.

— Claro que sim! – Ele   sorri. – Agora vamos   Apolo já estás  com Alice e Diana no carro! -  Ele  faz uma  mágica com os dedos e todas as  minhas coisas  e do bebê vão para dentro de uma  mala. 

— Vamos! – Concordo. Ele pega a mala e  nós saímos

Vou admitir  que fiquei um pouco triste. Nova Roma  era tão bonita e  calma. Um bom lugar para se viver. Eu até já estava me acostumando a ficar lá com os romanos. Mas a vida de uma meia-sangue é assim mesmo.  Quase nunca podemos ficar parados no mesmo lugar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Beijos de Luz e abraços de néon ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.