Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 22
Acampamento Júpiter


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!.

Desculpem a demora!


Aqui está outro capítulo!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/22

P. O. V Victória Stewart

Três meses se passou. Minha barriga crescerá um pouco. Gaia roubou as minhas armas que eu estava fazendo na gruta. Ares pela primeira vez estava acompanhando de perto o desenvolvimento de nossa filha. Sim é menina. Apolo que me disse. Ares estava carinhoso comigo e vivia fazendo minhas vontades. Alice e Apolo assumiram o namoro. Emily está próxima a Hermes. Diana e Nico estavam felizes lado a lado. As coisas estava calmas. Quase esquecemos que estávamos em guerra. Como eu disse Quase.

Era mais ou menos três horas da tarde. Eu estava sentada numa cadeira em frente ao meu chalé com minha mochila aos meus pés. Segundo Hera eu tinha ficar longe das forjas para não prejudicar o bebê. Eu só estava aguardando Ares. Então ele chegou.

Ele me deu um beijo. – Precisamos conversar... – Seu tom de voz era triste.

– O que foi meu amor? - Levanto da cadeira e paro a sua frente.

– Aqui não! -Negou ele.

Ele me levou até seu quarto na casa grande.

– Mais privacidade – Ele deu um suspiro.

– Agora me diga, por que está tão triste? - Pergunto Alisando seu rosto.

– Os deuses devem retornar ao Olimpo. Ordem de Zeus. – Meus olhos marejaram.

– Vai me deixar? - Uma lágrima rola pelo meu rosto.

– Eu não queria! Mas o lugar dos Deuses e no Olimpo. – Ele me abraça. – Queria levar você, mas agora não posso. Você tem que ir para o Acampamento Júpiter. – Ele olha nos meu olhos.

– Por que? - Franzo o cenho.

– Lá tem hospitais para você e não que eu não confie nos meus filhos daqui, Mas acho melhor você ficar sobre a proteção de Frank. – Ele tenta se afastar, mas Eu puxo seu braço.

– Me afastar de você me faz ficar triste e se você não me amar como Marte? - Digo cabisbaixa.

– Eu amo você tanto como Ares como Marte. – Ele me pega pela cintura. – Como eu posso não amar uma mulher Como você? -Ele me beija. Podia durar para sempre.

– Diana e Alice vão ir com você. Emily quer ficar - Ares deita na cama e eu né deito ao seu lado. - Eu vou sempre ver como as minhas garotas estão. – Ele alisou minha barriga.

– Está bem querido! – Concordei.

– Quando Gaia ser derrotada, eu vou casar com você – Ares diz. Eu olho para ele e sorrio.

Adormeci imaginando como meu vestido de noiva seria. Na manhã seguinte Eu juntei minhas coisas e do bebê. Me despedi de meu amigos. Eu não estava com medo do acampamento Júpiter. Piper está passante uma temporada lá com Jason. Alice e Diana iam. Havia também meus amigos romanos. Eu até me sentiria bem. Apolo nos levou até lá juntamente com Ares. Fui o trajeto todo com a cabeça apoiada no ombro de Ares. Nos dois conversamos, beijamos. Porém ainda doía saber que Ele tinha que ir logo agora. O tempo voou e logo chegamos no acampamento Júpiter.
Ares e Apolo assumiram sua forma Romana. Antes de cruzarmos o túnel Ares/Marte beija meus lábios uma última vez e prosseguimos o caminho. Assim que Marte e Apolo atravessam o Tibre os romanos abrem os portões. Todos em formação. A pretora Reúna e o pretor Frank Zhang estavam a frente.

Ares na forma de Martes começa a falar :

– Todos já sabem da profecia! Também sabem das escolhidas! - Afirmou Marte. - Por esse motivo achamos melhor três das escolhidas aqui. - Ele gesticulou em nossa direção. – Estou confiando a Vocês quatro pessoas importantes. Não me desapontem! - Ele já ia parti, mas se virou novamente. – Frank meu filho, a você dou uma tarefa maior, quero que cuide de Victória e do meu filho que ela espera. Não me desaponte. – Marte diz sério.

– Sim pai! - Frank respondeu. -Não vou desaponta-lo!

Apolo olhou para Octavian.

– Caso você faça qualquer objeção ou maltratar alguma delas eu o farei se arrepender amargamente. – Apolo disse com frieza. Ele sorri para Alice.

– Não me desapontem! - Disse para os romanos.

Logo os dois se foram. Nós deixando com os romanos. Parece que minhas aventuras aqui no Acampamento Júpiter só estão começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Beijos e abraços ☆☆♡☆
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.