Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 24
Recordações e um sonho bom...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a demora!

Bom,aqui está o cap novo!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/24

P.O.V Victória Stewart

Depois de arrumar minhas coisas, eu  fui ao encontro de Ares que aguardava na sala. Assim que me aproximo dele, o mesmo pega  minha bagagem e  a da nossa filha.  Ainda não havíamos pensado no seu nome, porque  os meses foram corridos demais.

—As meninas  não vem conosco? – pergunto com o cenho franzido.

—Apolo,vai buscar elas. – Responde Ares me  puxando pela mão.  – Agora  fecha os olhos,que eu vou tirar  você daqui. – Disse Ares. Assim que ele falou eu fecho meus olhos  rapidamente e quando eu os abro novamente nós já estávamos  em seu templo.

Eu me solto dele  e  caminho para dentro,carregando uma bolsa  com alguns objetos meus e da minha filha,afinal eu já havia comprado algumas peças de roupas e brinquedinhos para  minha filha em Nova Roma. Eu caminho pela sala,que eu nem havia reparado da  última vez que eu vim aqui neste lugar.   Ando em direção ao quarto de Ares e deixo minhas bolsa  lá e sento na cama e recordações invadem a minha mente. Os toques, as carícias, os beijos.... Foi nesse  mesmo quarto que eu me entreguei a Ares pela primeira  vez.   Aos  poucos eu me deito sobre a cama.Meus olhos estavam pesados e o sono já estava me alcançando,por isso assim que minha cabeça foi de encontro com o travesseiro,eu dormi um sono tranqüilo.

P.O.V Ares

Victória  entrou no templo primeiro do que eu.  Eu estava indo guardar as  suas coisas no meu quarto,quando vejo a mesma adormecida em minha cama. Ela  devia estar tendo um sonho,muito bom, afinal ela tinha um sorriso no rosto,que na  minha  opinião a deixa  mais  bonita do que  já é.

Coloquei as bagagens no quarto e  me aproximei da cama me sentando. Eu beijo seus lábios e barriga. Depois  vou preparar  algo para mim e ela comermos.  Agora, que Victória e minha filha, estavam perto de mim, nada iria acontecer de ruim com elas e caso alguém tenta-se prejudicá-las iria se ver comigo.

P.O.V Victória Stewart.

Sonho on:

Eu estava num campo repleto de rosas de diversas cores,aromas e tamanhos. Borboletas coloridas voavam pelo campo.Sábias cantavam e  alguns  cervos pastavam entre as árvores. O clima estava agradável.  Não estava nem frio ou calor e sim um tempo fresco. O ar estava mais limpo. Resumindo,aquele lugar era perfeito. Sou desperta  dos meus pensamentos,por uma voz  de  uma menininha, que assim que ouvi aqueceu meu coração.

—Mamãe! – A menina gritou de felicidade.

Quando eu me virei na direção da voz, eu me deparei com uma garotinha com cerca de seis anos. Ela  tinha cabelos  cor de chocolate e olhos verdes claros.Era uma mistura minha e de  Ares. Ela correu ao meu encontro e  quando ela chegou perto de mim me abraçou e e eu retribui o gesto.

—Filha! – Digo sorrindo.

Uma  forte luz branca toma  conta  do local,me deixando cega por  alguns minutos. A última coisa que  eu me lembrei de ouvir foi a risada  bela de minha filha e do calor de seu abraço.

Sonho off ~

Eu acordei num sobressalto. Procurei  minha filha em todo o quarto, mas eu me toquei que foi só um belíssimo sonho.  Talvez seja uma visão do futuro também. De uma coisa,eu sei. Esse foi um dos melhores sonhos que  já tive em minha vida.

Não existe coisa mais bela do que sonhar,com minha filha. Minha ansiedade cresceu mais ainda. Não vejo a hora  de segura-la nos braços e ninar ou dar de mama para ela. Só de pensar nisso eu fico muito feliz e esqueço-me dos meus problemas.

— Você já acordou? – Ares indaga,aparecendo de surpresa  no quarto.

— Já!- Respondo me levantado.  Caminho em sua direção e lhe dou um selinho.

— Ótimo! – Diz Ares. – Fiz  lasanha para a gente comer.- Ele informa com um sorriso.

Dou uma risadinha. – Desde  quando você cozinha? – Pergunto receosa.

— Desde que eu esteja com vontade! – Respondeu revirando os  olhos.

— Calma! – Ergo as mãos em sinal de rendição. – Só quis dizer que  não saiba, que você gostava de cozinhar.  – Me defendo.

—Que seja! – diz de mal grado. – Se não quer comer  é só falar,porque.... –

Eu interrompo Ares com um beijo.  Quando o beijo acabaça, eu  reviro os olhos e digo:

—  Você  reclama demais!

— Se você calar  minha boca desse jeito,acho que irei continuar reclamando. – Ele dá um sorriso torto.

— Idiota! – Dou um tapinha no seu braço.  – Agora vamos! Eu estou com fome! – O puxo pela  mão.

— Sim senhora – Ares debocha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!

Muitos beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.