Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 10
Só vejo você


Notas iniciais do capítulo

Oi! tudo bem!

Mais um capítulo para vocês!

Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=Sru-CmKZQZQ


Link do colar: http://img.elo7.com.br/product/original/973AD1/colar-pedra-sol-verde-colares-com-pedras.jpg

Muito obrigada por lerem!

Boa leitura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/10

Dois Meses Depois...

P.O.V Autora

Ares estava deitado ao lado de Afrodite, depois de mais uma noite sexo. Mas  ele não pensava  na deusa e sim na filha de Hefesto. O por que ele não sabia. A cada dia que se passa ele estava pensando em Victória e não sabia dizer o por que. Ele desperta de seus devaneios com uma voz.

— É o amor querido! – Diz Afrodite se levantando.

Afrodite não tinha raiva da jovem Victória pois sentia quando alguém estava começando a descobrir o amor. Ela podia sentir isso em Ares. E também ela pode ter outros amantes.

— Está louca mulher! – Exclamou Ares incrédulo.

— Não. – Responde Afrodite calmamente. – Eu sou a deusa do amor, queridinho! Posso ver quando ele está nascendo no coração de alguém, seja em mortais ou  imortais! – Completou Afrodite  sorrindo. Ela começou a se vestir e Ares fez o mesmo carrancudo.

— Eu não estou apaixonado por ninguém! –Diz Ares irritado.

— Não se engane Ares,Ela tem pernas bonitas mesmo! – Diz Afrodite soltando um risinho.

— Que?! – Perguntou Ares nervoso.

— Sei que você não consegue tira –lá da sua cabeça! E você fala dormindo e disse que as pernas dela eram bonitas.  – Disse Afrodite dando de ombros.

— Vai se ferrar! – Retruca Ares raivoso.

— Olha como fala comigo! – Esbravejou Afrodite levantando a voz. – Você esta se apaixonando por Victória Stewart! – Disse mudando o tom de voz de bravo para alegre.

— O que?! – Disse Ares escandalizado. – Nunca! – Gritou agoniado.

— Nunca diga nunca querido! – Cantarolou Afrodite. – E nunca é só questão de tempo quando  se trata de amor! – Disse Afrodite saindo do quarto deixando para trás um Ares confuso e bravo.

Então Ares pois sua cabeça para pensar. Quando ele via Victória ele sentia um misto de ódio e outra coisa...  “Seria amor?”— Pensava Ares. Mas ele se negava a acreditar. Mas Ares sentia dentro de si um desejo que nem mesmo Afrodite podia saciar. Ele imaginava como seria ter Victória ao seus pés. Como seria tê-la. Esses pensamentos deixaram o Deus preocupado. Será que Ares estava mesmo se apaixonado por uma Filha de Hefesto.

Ele desperta dos seus pensamentos com batidas na porta. Ele se levanta  para atender a porta e dá de cara com a garota  que estava em seus pensamentos.

— O que você quer? – Perguntou  Ares se segurando para não agarra – lá. “ Pare com isso Ares! Ela é aquela pirralha irritante que você odeia” — Dizia sua consciência. Mais Ares nunca ouvira sua consciência e não era agora que ele ouviria.

Antes de Victória dizer o que ela veio fazer ali. Ares a puxou para um beijo de maneira bruta. O corpo de Victória se chocou com o dele. E Ares não perdeu tempo e uniu seus lábios. Victória por incrível que pareça retribuiu o beijo. Mais não durou mais que alguns segundos para ela percebe o que estava fazendo e com esforço se soltou dos braços de Ares espantada.

—Olha....

Victória nem quis saber o que Ares iria falar ela só queria sumir de tanta vergonha e foi isso que ela fez.  Ela saiu correndo. Só que Ares correu atrás dela. Ela não percebeu que ele estava atrás dela.

Chegando em um parte que ela julgou ser  segura ela começa a chorar baixinho.  Ela estava percebendo nesses meses que um sentimento forte crescia dentro dela. Ela estava se apaixonando por ares e aquele beijo só complicou tudo. Ela não soube como e nem por que se apaixonou por Ares, mais aconteceu. Então uma música lhe veio a mente e ela começou a cantar.

(Dá o play na música)

“Mais um dia triste

Me pego outra vez pensando em você

Não dá pra evitar

O seu olhar me disse

Que ainda há tanta coisa pra se entender

Pra que controlar

Paz é tudo que eu venho tentando encontrar

Mas me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar
Tentei esquecer tudo o que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você

Se bate um desespero
No mesmo instante o que eu quero é você
Pra me abraçar
Já não importa o tempo
Não tenho medo de me arrepender
Não vou controlar

Paz é tudo que eu venho tentando encontrar
Mas me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar
Tentei esquecer tudo que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você em mim

Eu sei que mesmo que eu tente
Isso não vai passar

Tentei evitar
Tentei esquecer tudo que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você

Depois de cantar ela ficou de cabeça para baixo. Até que Ares  se aproximou sorrateiramente da  garota e levantou sua cabeça, lhe dando um beijo  selvagem e cheio de paixão. Eles sorriam entre o beijo. Estão felizes.

000oo000oo000000oooo

Alice estava sentada numa pedra afastada do acampamento, quando mão cobrem seus olhos. Ela ficou confusa até ouvir uma voz muito conhecida por ela.

— Advinha quem é? – Perguntou a pessoa.

— Ahn... Lorde Apolo? – Disse Alice tentando esconder seu nervosismo.

— Acertou vim te dar uma coisa! – Disse Apolo animado.

— Que coisa? – pergunta Alice deixando sua vergonha de lado.

Ele tira um colar de sol com uma pedra verde do bolso de seu casaco. ( Link do colar notas finais)

— Que lindo!! – Diz Alice impressionada. Apolo colocou o colar no pescoço da garota que lhe deu um abraço em agradecimento.

— Muito obrigada! – Exclamou Alice feliz desfazendo o abraço. Mais então uma dúvida a atingiu. – Mais ér... Por que está me dando isso? – pergunta Alice curiosa.

— Por que você é especial para mim! – Diz Apolo abrindo um sorriso de derreter o coração. E foi isso que aconteceu com o humilde coração da garota.

Eles sorriram um para o outro.

000oo000oo000oo000000ooo00

Victória e Ares ainda estavam na floresta se beijando. Eles só pararam por causa de  Afrodite que parabenizou os dois e garantiu a Victória que não teria mais nada com Ares. Depois, ela disse que os deuses vão fazer uma reunião de emergência.

— Preciso ir... – Diz Ares sendo interrompido por um beijo de Victória.

— Pode ir agora! – Diz Victória sorrindo sapeca.

 A contra gosto Ares foi para a reunião com Afrodite. Se ele estava feliz por ter agora Victória, ficou irritado com o motivo da reunião.

— Parece que Gaia deu sinal de vida! – Comunica Zeus a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.