Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Dentro de um abraço


Notas iniciais do capítulo

Oi! pessoal!
Desculpa a demora!
A aparência da mãe da Victória e a da atriz Catherine Zeta Jones.
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=iHWIErvwTYo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/9

“O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço” – Jota Quest

P.O.V  Autora

Felicidade  é o que Victória estava  sentindo. Ela tinha encontrado  sua mãe. Já Valerie estava  radiante de felicidade, tinha encontrado a única coisa boa que fez na vida, sua filha Victória. Elas e abraçaram e começaram a chorar de emoção. Um abraço apertado e reconfortante.  Demostrando toda a saudade que uma tivera da outra.

— Ai mãe! Se você soubesse o quanto eu senti sua falta! – Diz Victória com dificuldade por causa do choro.

— Ai meu anjo! Eu sei sim, porque foi o que eu senti! – Diz Valerie tomada pela emoção.

 Todo mundo presente no refeitório parou para ver o reencontro, entre mãe e filha. Héstia estava muito emocionada, por que agora a família de Victória estava completa. E Afrodite estava emocionada pela o amor de mãe e filha. Hefesto estava profundamente abalado, pois tinha os dois grandes amores de sua vida reunidas novamente.

Valerie olha para a filha e dá um sorriso verdadeiro.  Victória sentirá tanta falta desse sorriso tão bonito que sua mãe tinha.  As duas saem do refeitório e vão para a um lugar mais reservado.  Elas conversam sobre vários assuntos por um longo período.

Até que Victória indaga:

— Por que você sumiu?

Valerie dá um longo suspiro e responde:

— Depois da luta com as fúrias, eu me machuquei muito e precisei de um tempo para recuperar. Depois  eu estava vindo te visitar, quando recebi uma mensagem do Olimpo, exigindo a presença de Semideuses mais “experientes” no olimpo, então eu fui fazer o trabalho no olimpo e só consegui sair agora. – Depois de Falar tudo Valerie solta um suspiro cansado.

— Desculpa por não ter vindo antes... – Diz Valerie com profunda tristeza. – Desculpa por ter feito você  achar que eu tinha morrido! – Diz Valerie deixando lágrimas escaparem dos seus olhos. – Desculpa por ter feito você se culpa! – Diz Valerie Abaixando a sua cabeça e soluçando alto.

— Hey! – Chamou Victória carinhosamente. – O que importa é que  você está aqui agora! – Fala abraçando mais uma vez a mãe.

— Mãe... – Fala Victória.

— Que foi querida! – Diz Valerie desfazendo o abraço.

— Vamos cantar uma  música que nem antigamente?! –  Propõe Victória super animada.

— Vamos querida! – Responde Valerie empolgada. – Qual música? – Pergunta.

— Dentro de um abraço, do jota Quest! – Responde Victória alegre. – Conhece? – pergunta.

— Sim! – Responde Valerie.

O melhor lugar no mundo
É dentro de um abraço
Pro mais velho ou pro mais novo
Pra alguém apaixonado, alguém medroso


O melhor lugar no mundo
É dentro de um abraço
Pro solitário ou pro carente, é
Dentro de uma abraço é sempre quente


Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço a gente encontra


No silencio que se faz
O amor diz compromisso
Baby, baby dentro de um abraço
Tudo mais já está dito


O melhor lugar no mundo, é aqui
É dentro de um abraço


Por aqui não mais se ouve o tic tac dos relógios
E se faltar a luz fica tudo ainda melhor
O rosto contra o peito, dois corpos em um amasso
Dois corações batendo juntos em descompasso


Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço a gente encontra


Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço se encontra


Na chegada ou na partida
Manhã de sol ou noite fria
Na tristeza ou na alegria


Tudo que a gente sofre
(Na chegada ou na partida)
Num abraço se dissolve
(Manhã de sol ou noite fria
)
Tudo que se espera ou sonha
(Na tristeza ou na alegria)
Num abraço se encontra


Tudo que a gente sofre
(Na chegada ou na partida)
Num abraço se dissolve
(Manhã de sol ou noite fria)
Tudo que se espera ou sonha
(Na tristeza ou na alegria)

Num abraço se encontra

Depois de cantarem um olhou para outra e deram um abraço carinhoso.

000oo000oo000

Já era noite e a mãe de Victória a tinha deixado para ir tomar um banho. Victória caminhava pelo acampamento se sentindo mais feliz que nunca. Então a garota se lembra do dia em que aconteceu o acidente com o Ares.

“Nossos lábios se encostaram”- lembrou Victória. Ela pôs seus dedos sobre seus lábios e lembrando do toque, sorriu e sentiu como se borboletas estivessem no seus estomago.

— O amor está nascendo... – Diz Uma voz surrando.  Victória achou que fosse o vento e não deu importância.

Mas o que ela não sabia era que aquela voz era de uma grande importância em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo está maior e cheio de emoções!
Amo vocês ♥
Até o próximo!
Beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.