Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 11
Preocupação de irmão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Tudo bem!
Capítulo curtinho, mais o próximo vai ser maior!
Link da roupa 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=200752512
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/11

P.O.V Autora

Em algum lugar distante...

Gaia estava sentada em seu trono improvisado. Sorrindo para o nada. Ela chamou um de seus lacaios  mais confiantes e disse:

— Já está na hora de começar a agir!

— Senhora vai ataca – los? – Perguntou o Lacaio.

— Não ainda não! – Disse Gaia com firmeza. – Vamos dar alguma coisa par eles se ocuparem. – disse sorrindo maliciosa.

— Como o que? – Indagou Confuso.

— Falsas pistas! – Disse Gaia animada.

000oo000oo000oo000

Victória entrou saltitante no chalé de Hefesto. Está animada  por que o que tudo indica que ela cachou o amor verdadeiro.  Ela sorria e rodopiava o tempo todo. “ Típico de apaixonados “— Pensou Victória  feliz da vida. Léo seu irmão entrou  no quarto e quase caiu no chão por que Victória continua rodando que nem um pião.

— Wou... Calma garota! – Disse Léo rindo.

 Victória parou de rodar e olhou risonha para o irmão:

— Estou apaixonada e descobri que o sentimento é recíproco!

— Nossa não achei que fosse  viver o suficiente para presenciar isso! – Disse Léo surpreso. – Posso saber quem é o felizardo? – Perguntou Leo enciumado.

— Own irmão coruja! – Disse Victória apertando as bochechas de Léo que fez uma careta engraçada. – Claro! É o Ares! – Disse Victória  separando sua roupa.

Então o clima de sorriso e alegria morreu e tudo ficou tenso. Léo ficou preocupado, já sabia da fama da Ares e temia que estivesse iludindo sua irmã. Victória percebendo isso deixou seu sorriso morrer e com convicção, olhou para seu irmão e disse:

— Eu sei que ele me ama! Eu sinto! – Garantiu Victória. Então Léo se assustou.

— Vocês já.... – A frase  de Léo não teve tempo para ser concluída, pois Victória o interrompeu

— Não! Só nos beijamos... – Disse Victória vermelha de vergonha.

— Acho bom! – Diz Léo mal humorado.

— Olha Léo, eu sei que você é meu irmão e desenvolveu uma grande afeição por mim, quando cheguei no acampamento como um bichinho assutado, Você me protegeu de tudo e todos. Sempre me ensinava algumas coisas sobre construir. Me defendia dos filhos de Ares.Sempre me dizia para ter fé que um dia encontraria minha mãe. Sempre me tratou muito bem. Você é meu irmão, melhor amigo, parceiro e protetor. Mas eu amo Ares, eu não sei se ele sente o mesmo ou se só ta atraído por mim.  Isso é um risco que eu vou ter que correr. Eu quero arriscar! Sei que posso terminar machucada, mas isso não importa, pelo menos não nesse momento. Eu tenho que aproveitar a chance que a vida me deu de poder amar. De conhecer o amor. Eu não estou pedindo para que apoie, só que respeite minha decisão. Eu amo você, irmão!  - Diz Victória de uma vez.

Ela abraça o irmão que corresponde ao abraço e diz:

— Desculpa irmã! Eu só quero o seu bem! Não quero você de coração partido e chorando pelos cantos.  Eu entendo que você o ama, mas tem que manter os pés no chão, afinal é de  Ares que estamos falando. Eu posso até aceitar que namorem e respeitar sua decisão com uma condição... – Diz Léo tentado achar as palavras certas par dizer.

— Que condição? – Indaga Victória emocionada pelas palavras do irmão.

— Que aconteça o que acontecer, você vai superar  e seguir em frente! – Disse Léo  deixando algumas lágrimas rolarem pela face.

— Eu prometo! – Disse Victória abraçando o irmão.

Logo a atmosfera melancólica e tensa deixa  local, sendo substituído por risos de alegria.

000ooo000ooo000

Victória se arrumava pois aconteceria uma festa no acampamento. Ela estava nervosa e não achava nada para vestir. Ela agora queria  impressionar  Ares, com sua beleza.  Vitória queria ser a mais bela da festa pra Ares. Ela podia estar agindo como uma filha de Afrodite fútil, mais não ligava não faz mal ser assim só por uma noite. 

Ela vestiu um vestido vermelho de alças curto. Fez uma make vermelha e preta. Pôs batom vermelho e deixou seu cabelos soltos. Colocou um cordão de ouro escrito Love. Calçou um salta vermelho e pulseiras de ouro. ( Roupa 1).

Saiu do seu chalé   ao lado de seu irmão que também estava muito bonito.

— Nossa isso tudo para o Ares! – Exclamou Léo surpreso. – Vai por um sobretudo! – Pediu enciumado.

— Só que não! – Disse Victória rindo. Os dois foram ao local da festa e Victória chamou atenção de todos. – Tem alguma coisa no meu dente? – Diz Victória corando.

— Não! É só que você está bonita! – Disse Léo .

Victória então olhou para frente viu Ares que  a encarava  malicioso. Seus rosto se esquentou.

Essa noite vai render...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.