Hi, i'm Cry Baby escrita por SofyLiddell


Capítulo 6
Esse Gosto É Ruim


Notas iniciais do capítulo

Oi oi povo!
Saudades? Eu estava ;3;
BOM, aqui para vocês mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690684/chapter/6

Todo mundo sempre quer voltar no tempo, no mínimo em algum momento da sua vida. É quase impossível não desejar isso, mesmo que seja só pra refazer aquela prova chata que quando você termina de fazer e dá para o professor é que você sabe todas as respostas corretas. Ou você pode querer voltar para algo pior, como, não deixar um acidente acontecer. 

No meu caso, eu quero voltar para impedir deu simplesmente explodir na frente do único garoto que eu amei na minha vida, o primeiro que eu amei. Não estou falando daquele que nós vimos no infantil e já planeja sua vida inteira com ele, e se baseia em você e esse menino correndo pelo bosque encantado do seu castelo.

Fala sério.

Eu me apaixonei pelo Alphabet Boy, ele é o homem da minha vida, e eu simplesmente estraguei tudo, gritando na cara dele coisas que eu disse pela pressão do momento. Seria tão mais fácil eu voltar no tempo. Seria tão mais fácil se eu lambesse o sabão e tudo que eu tinha dito sumisse.

Eu estava agora, na banheira da minha casa antiga, onde nunca mais vi ninguém, nem sei o que aconteceu com minha família e também pouco me importa. Peguei um sabonete que estava na minha frente e enfiei na boca. O gosto era ruim, vou admitir, mas eu merecia aquilo. Continuei lambendo aquilo, e começou a sair lágrimas de meus olhos. 

Cuspi até sentir minha boca seca, depois bebi água, da banheira mesmo, que já estava com o gosto das bolhas se sabão.

Eu não aguentava mais aquilo, era muito ruim o sentimento de ódio do Alphabet Boy sobre mim, era muito ruim o gosto do sabão.

Prendi a respiração e me afundei dentro da banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hi, i'm Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.