Um novo recomeço escrita por IsabellaORodrig


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Bem, ando tendo umas complicações para postar capítulos novos, estou sem internet , mas prometo que até o fim da semana sairá mas uns três capítulos novinhos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690665/chapter/9

Já se passou um mês desde que voltei da Califórnia para a minha rotina normal. As férias minha e de Julia , já havia acabado e estávamos seguindo nossa rotina normal, ou seja, trabalho, casa, conversas e trabalho novamente. Eu trabalho em uma empresa chamada G&G Ltda. Sou representante de relações exteriores e atualmente estou a frente de uma ação que movemos contra o estado sobre as condições de moradias doa funcionários que trabalhavam ao redor da empresa. Julia era a representante comercial. Eu estava exausta. Parecia que meu corpo não havia descansado nas férias , estava em minha sala no 9° andar do prédio quando ouço Mirella , minha secretária me avisar:

— Srta Ehlena, o Senhor Augusto, ligou  para avisa-la que a reunião das 15h foi adiada e perguntou para quando poderíamos remarca-la.

— Diga-lhe se eles podem ter essa reunião ainda hoje , porque se não , nem eu e nem Julia conseguiremos mandar o projeto a tempo .

— Ele ainda está na linha , quer falar com ele ?

— Sim, pode passar a ligação. - Assim, Mirella fez. E lá vamos nós, Augusto era um homem memorável, porém eu havia perdido as contas de quantas vezes deu em cima de mim. Na hora de falar de negócios , ele era sério, mas depois fazia o seu típico e solícito discurso sobre como minhas pernas o atraía. Suspirei e ouvi o telefone tocar, no segundo toque eu atendi. Ju

— Augusto, como vai ?

Bem , vou muito bem Ehlena , espero que você também. - Ele disse com o tom de voz mais sexy que poderia tentar.

— Então , porque teve que desmarcar a reunião?

— Problemas pessoais , mas ainda tenho tempo livre depois , pode ser ?

— Sim, as 16h está bom para você ? - O ouvir soltar um riso e logo me respondeu.

— Está ótimo! Depois estaremos perto de um restaurante, ai você poderia aceitar o convite que lhe fiz em outra ocasião para poder jantarmos juntos, o que me diz?

— Bem, okay. Vamos jantar depois.

— Prazer em falar com você , doce e bela Ehlena. — O ouvi desligar a chamada e suspirei. Eu sempre me esquivei sobre seus convites, o que me deu de agora aceitar ? Minha cabeça rodou. Olhei para o relógio e ele ja marcava 11:45am, não havia visto as horas passarem tão depressa. Peguei meu celular , coloquei na bolsa e sai. Observei Mirella sentada a sua mesa e a avisei que estava indo almoçar. A moça confirmou e em seguida disse:

— Dona Ehlena , a Srta Julia mandou um recado.

— É mesmo Mirella? E porque ela não a minha sala ?

— Ela havia dito que ligasse para ela, que ai explicaria tudo.

— Obrigada meu bem, eu horas você sai para o almoço hoje ?

— 12:30.

— Ah, temo que não voltarei para a Empresa hoje, tenho duas reuniões agora pela tarde okay? Se alguém procurar por mim, mande contatar-me pelo celular.

— Tudo bem dona Ehlena. Bom dia .

— Ótimo dia para você também,  Mirella.

Acenei e segui para o elevador e apertei o botão para o Térreo , decidi ligar para Julia a caminho do Park shopping. Bem, a empresa da qual eu trabalhava , realmente me dera uma chance de crescer . Apesar de eu ser apenas uma advogada. Oferecem todos os recursos necessários para que eu possa realizar meu trabalho, ofereceram-me uma sala e para me ajudar com as reuniões e várias coisas do tipo, contratei Mirella há mais ou menos três anos. As portas se abriram , e pude observar que o lugar estava calmo . Segui em direção a garagem , e fui para o meu carro. O olhei e sorri . Eu sempre fui apaixonada por automóveis, e quando eu finalmente havia conseguido comprar o meu carro dos sonhos  quando decidi comprar , Julia dizia que era loucura, mas foi a primeira a entrar e dirigir o possante , sorri. Possante, uma palavra que soa estranho na boca de quem não está acostumado. Tínhamos saído para comemorar. O meu sonho de consumo era um Jaguar. Optei pela cor prata , mesmo querendo um preto , pq achei que combinava com a minha personalidade. Abri a porta e entrei. Ao me sentar , liguei o ar condicionado, e o som , estava com um cd que minha colega de apartamento adorava , tinha um arsenal de rock aleatório, fui selecionando até colocar na minha lista favorita. Aerosmith. Eu adorava de paixão, parecia que minha vida estava sendo contada por eles. Liguei o carro , e sai dali. O Horário de pico para o almoço ja estava acontecendo, peguei um pequeno engarrafamento indo em direção a Brasília. A sede da Empresa ficava em Taguatinga , e hoje , eu teria que almoçar por Brasília , por conta das reuniões. Cheguei ao Park Shopping 12:40. Resolvi almoçar no Giraffas , pedi um prato completo e acabei me satisfazendo. Faltando algum tempo para poder ir a primeira reunião que começava as 14h30. Desci pela escada rolante para o andar térreo e observei o movimento e as pessoas que estavam ali. Olhei para ao lado e vi uma pequena agência de viagens , e   um anúncio de excursão para o São Paulo Fashion Week , sorri. Levantei-me e fui observar mais de perto. O evento seria dentro de dois meses e a semana de moda terminaria sua turnê no Brasil. Observei o anúncio com menos importância até ler o nome de qual fotógrafo viria para cá. Erick Johnson estaria no Brasil , e o meu coração disparou. Fiquei momentaneamente tonta até ver o local do qual ele iria depois. Nesse momento eu me escorei.

Brasília.

Erick Johnson viria para Brasília.

Minhas pernas falharam e eu tive que escorar na parede. Um rapaz havia visto de dentro da pequena agência e foi correndo ao meu encontro:

— A senhorita está bem? - Nesse momento , acreditei que a cor havia sumido de minha face. O rapaz me analisava com um olhar de preocupação.

— S-sim querido, estou bem...- Eu suspirei fundo e continuei - Foi apenas uma vertigem, mas já passou.

— Ah, que bom! A senhora não gostaria de entrar e se sentar um pouco ? Eu pego um pouco de água se desejar.

— Não, não precisava, eu já estou bem, Obrigada! - O moço acenou com a cabeça e voltou para dentro da loja. Forcei minhas pernas trêmulas caminharem dali até o banheiro. Joguei uma água no rosto e olhei a hora. Já era quase 14h, então retoquei minha maquiagem e  fui para os meus compromissos.

— Erick, você vai para o São Paulo Fanshion Week, perguntei isso quando você voltou, e você disse que queria participar da semana de moda.

— Sim Eduardo, mas não no Brasil! - Eu passei a mão em meu rosto. - Ainda mais que depois vou ter que seguir para outro evento em Brasília. - Terminei a frase.

— Mas a semana de moda segue até lá, e você sabe disso.

— Eu sei, mas diga o que você quer de mim?

— Quero que você dê o seu melhor lá . Como sempre deu Eri. - Disse Eduardo calculando as palavras - Porque essa o objeção em ir para lá?

— Não é nada demais... - Deixei a frase no ar , esperam que ele não esperasse uma resposta minha.

— Você anda muito estranho ultimamente. Para falar a verdade , estranho demais. Isso tem haver com a irmã de sua cunhada? - Check Mate. - Você sempre gostou de cobrir o São Paulo Fashion Week , fala a verdade Erick. - Tiro no alvo.

— Não tem nada haver com a Ehlena! - Eu lhe disse tentando parecer convincente.

— Nada a ver mesmo? - Ele me analisou.

— Nada, nadinha. - Tentei soar mais frio do que deveria. Ele me analisou e soltou uma gargalhada.

— Perdoe-me mas não tem como cancelar, lembra que você assinou os termos de participação? - Merda! Ele tinha razão.

— Tudo bem , eu vou. - Dei-me por vencido. Ele me olhou e sorriu.

— Ligarei para a organização do evento. Daqui a dois meses você embarcará para o Brasil. - E para o país onde Ehlena morava. Melhor , para a cidade onde Ehlena morava. Merda! Sai da sala e fui seguindo para a sala de revelações. Sally estava sentada a uma mesa e a sala escura totalmente aberta.

— Molly, eu já lhe falei que não pode deixar a sala aberta , a luminosidade pode atrapalhar os líquidos da revelação  e ... - Ela me interrompeu.

— Eu sei disso Sr. Erick, mas eu acabei esquecendo-a aberta depois que fiz a revelação dessa fotografia.

— Qual?  - Perguntei indo em direção a sala e fechei a porta, voltei minha atenção para ela.

— Sim! - Ela pegou e me mostrou. Eu me sobressaltei.

— Onde você conseguiu isso?

— Eu que tirei senhor , eu fiquei observando-a até perceber que...

— Ela é igualzinha minha falecida esposa. - Completei a frase com a voz trêmula.

— Sim.

— Onde está essa mulher ?

— Ela veio mais cedo, antes do Senhor chegar . Ela queria três fotos .

— Mas deve ser somente uma coincidência Molly, vamos deixa que eu termino. Tem duas crianças lá que precisam tirar fotos 3x4. Vá para lá.

— Obrigada Senhor Erick, com licença.

Eu não pude acreditar no que estava vendo. Meu corpo todo enrijeceu e a minha visão ficou turva, aquela mulher era igual a Sarah. Peguei novamente e observei. Precisava saber que brincadeira era aquela. Peguei a foto , fechei a sala entreguei as chaves a Sallie e fui embora com o duas coisas perturbando minha minha mente:

Eu teria que ir ao Brasil.

E a foto da estranha mulher, idêntica a Sarah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amore, o que acharam? Bem, apareceu um mistério não é? Continuem acompanhando. Beijoss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.