Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 2
Novos Aliados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui vai mais um capítulo!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/2

(Leia A Notas da Autora)

P.O.V  Victória

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, como assim nova ameaça. Depois de tudo que passamos pra Matar anjos , demônios, Lobisomens, temos que lidar com essa nova criatura. Não podemos, não estamos preparadas pra algo assim.

— Qual seria essa ameaça? –Giovana perguntou curiosa.

— O nome dela é Morgana, a rainha do Norgs –Respondeu Natasha, pegando algumas roupas e botando na mala.

—O que ela quer? E o que são Norgs?! – perguntei desesperada.

— Bom, eu não sei. –Respondeu olhando pra mim. – Mas  o tio Bobby disse que nos contaria lá na casa dele – Respondeu agora olhando para Giovanna.

— Então vamos logo – Respondi.

P.O.V Giovanna

Eu tava Muito assustada, Tipo muito mesmo. Como assim nova ameaça?! Eu nunca ouvi falar de Morgana e nem sobre Norgs?! A mas o Tio Bobby tinha que explicar isso direitinho.

Estava escovando meus cabelos Loiros na frente do espelho. Quando Natasha me chama.

— Acho que a Vick ta muito irritada com essa  história Da Morgana – Comentou Natasha.

—Você acha? Eu tenho certeza.- Respondi – Todas nós estamos meio boladas com isso! –Respondi com irritação.

Eu tava muito irritada  com essa Tal Morgana. Quando Iriamos finalmente descansar um pouco aparece essa vaca e estraga tudo. Mas fazer o que é nosso trabalho né.  Natasha depois da nossa conversa, foi tomar banho. Victória estava socando as roupas dentro da mala. E eu estava me arrumando. Parei um pouco de passar Blush e comecei a me analisar, Eu tinha cabelos loiros macios, olhos azuis,Pele branca um pouco bronzeada, corpo perfeito, pelo menos pra mim. Depois de me avaliar, eu sorri. Eu sou muito Linda, Principalmente poque sou muito parecida com minha mãe. Sinto saudades dela e do papai. Uma lágrima escorreu dos meus olhos, eu tratei de limpa-lá antes que minhas amigas vissem. Depois voltei a passar o blush.

P.O.V Victória

Estávamos todas prontas para sair, pegamos as malas, pagamos a diária no motel e fomos rumo ao nosso carro. A viagem foi muito Longa. Agente conversava  para passar o tempo. Revezamos o volante, quando alguém queria cochilar. Até que chegamos na casa do Bobby . Tinha dois homens bonitões lá dentro junto com o Bobby. As meninas quase tiveram um ataque do coração quando viram os bonitões. Então o Bobby veio  nos abraçou e disse:

— Esse é o Sam Winchester –Apontou pro Moreno. – Esse é o Dean Winchester –Apontou para o loiro.

Até que do nada,  um cara Moreno surgiu do Outro lado da sala . Quando vi ele meu sangue começou  a ferver de ódio. Ele com certeza é um anjo. Não  acredito que o Bobby me chamou pra vir ajudar e chamou também um anjo. Foram eles . Os anjos mataram minha mãe, estragaram minha vida.

— Quem é você?!- Disse com raiva.

— Sou Castiel, um anjo do senhor. –Respondeu com raiva também. –Vim Ajudar no caso de Morgana.

Ele se virou para Dean e Sam e falou:

—Tenho informações a respeito de Morgana e dos Norgs. –Disse calmo.

— Quais ? – Perguntou Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Quero ver a opinião de vocês, meus queridos!
Amo vocês ♥
Beijos e Abraços ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.