Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 1
Nova Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Eu só vim aqui, falar que vocês podem dar sua opinião, se gostarem ou não se quiserem.
E também vim falar que nessa fanfic vai haver elementos da Serie e outros que eu vou criar.
A A aparência da Victória é a da Lucy hale.
A Aparência da natasha é da Lily collins.
E a Da Giovanna ada Asheley Benson.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/1

P.O.V Victória  Parker

Meu nome é Victória Parker. Tenho 19 anos, faço 20 daqui a dois meses, tenho cabelos castanhos escuros,olhos verdes e sou uma nefilin. Sim, minha mãe se envolveu com um anjo. Bom por isso anjos me perseguem e tentam me matar,numa dessas tentativas, mataram a minha minha mãe . Seu nome era Valentina. Eu fiquei na época desolada, mais hoje em dia eu aprendi a suportar a dor.

Como minha mãe não tinha ninguém e eu só tinha 14 anos, me jogaram num orfanato imundo. A única coisa boa que aconteceu naquele orfanato foi conhecer minhas melhores amigas. Seus nomes eram Giovana Miller e Natasha Smith. Nós possuíamos a mesma idade. Fora elas duas eu não tenho laços de amizade e amor com mais ninguém.

Nós fugimos do orfanato aos 16 anos. Giovana nos contou que era filha de um casal de caçadores sobrenaturais e que demônio matou eles. Ai Giovana nos convenceu a virar caçadoras .

Depois de um ano em uma missão eu descobri que era uma nefilin. Também entendi a razão de minha mãe ter morrido e eu meio que passei a me culpar pela morte dela.

Dois anos depois

Nesse momento eu e as meninas estávamos hospedadas em algum lugar decadente. Havíamos acabado de sair de uma missão de caçar um lobisomem. Eu estava tranquila ouvindo música no fone de ouvido, quando alguém puxa e grita:

— Victória!!!! – Grita Giovana.

— Que é Gigi!!!! – Eu gritei de volta – Não se pode ouvir música  em paz aqui não?!! – reclamei com Gigi.

Ela me olhou feio e me deu língua e eu dei de volta.

— Você fica com esse fone de ouvido e parece que se desliga do mundo! – Falou ela reclamando – Eu to te chamando que nem uma louca aqui e você não responde!!- Falou ela gritando.

—Tá fala logo o que quer? – falei desanimada.

— Aonde ta a Natasha?- Perguntou curiosa.

— Sei lá, ela saiu faz uma hora – Respondi a Gigi.

Giovanna foi ver televisão e eu voltei a ouvir música. Ai do nada parece Natasha, branca que nem papel.

— Que foi Naty? Aconteceu alguma coisa? –perguntei a Natasha.

—  Temos que ver o tio Bobby!!- ela falou desesperada.

— Porque?!- perguntou Giovanna entrando em desespero também.

— Há uma nova ameaça, que pode destruir o mundo!! – Respondeu Natasha.

—Ai meu deus- falei com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo todos vocês ♥
Beijos e Abraços ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.