Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 3
A profecia parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera!
Mais um capítulo fresquinho!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/3

P.O.V Castiel

Depois de juntar todas as informações , sobre a Morgana e os Norgs. Eu Fui para a casa do Bobby. E fiquei esperando as três caçadoras que chegariam para ajudar no caso. Até que eu ouvi vozes no andar de baixo. Me teletransportei para a sala, no mesmo instante entra três garotas. Quando eu vi a Morena de olhos verdes, senti o mais puro ódio. Era uma nefilin , uma aberração.

— Quem é você? – Perguntou a nefilin com raiva

—Sou Castiel, um anjo do senhor – disse com raiva – Vim ajudar no caso de Morgana.

Me virei para Sam e Dean e falei:

— Tenho informações  a respeito de Morgana e dos Norgs – Disse mais calmo.

— Quais ? – Perguntou Sam.

Joguei algumas reportagens, livros e fotos, sobre a mesinha de centro. Todos se sentaram no sofá e começaram a ler as informações.

— Morgana faz parte de uma lenda, que existe desde que o mundo foi criado – Falei para todos.

—Mas eu nunca ouvi falar dessa lenda – Disse Bobby confuso.

— Foi porque nós Anjos e Demônios, escondemos a existência de Morgana e dos Norgs- Falei.

— Vocês anjos, sempre complicando tudo nè –disse a nefilin. – Há e a propósito, meu nome é Victória Parker. –disse indiferente. – E essas são Giovanna Miller – Apontou para a loira. - E  Natasha Smith – Apontou para a garota de cabelos castanhos claros.

— Posso continuar agora?- perguntei após a apresentação.

— Pode! – Disse  ríspida

— Há muito tempo atrás , Uma profecia foi criada – Falei - A profecia dizia:

“Na Primavera”

“Duas meninas serão criadas”

“ Uma será criada pela Luz”

“A Outra pelas Trevas”

“Uma  se chamará Evangeline”

“A outra se chamará Morgana”

“ Uma será o Bem “

“ A outra será O mal”

“Uma tentará salvar o mundo”

“ A outra tentará Destruir o mundo”

“Uma criará uma forma de acabar com o mal”

“A outra irá prende – la”

Depois que falei uma parte da profecia. Todos estavam me olhando perplexos.

— Ainda faltas as outras partes. –Falei a eles.

— Como assim outras partes?? – perguntou Natasha , com os olhos arregalados.

— Existe mais três partes.- respondi A Natasha.

— Nossa esse caso é pior do que eu pensei! – Exclamou Natasha

— Bom amanhã bolamos um plano, pois já está muito tarde e aposto que as garotas querem descansar sua beleza. –disse Dean piscando para Giovanna.

Quando ele disse isso. A nefilin se levantou e perguntou o Bobby onde era seu quarto. Bobby então chamou todas as meninas aos seus quartos. Então ouço o Sam me chamar:

— Castiel, o que foi isso?! – perguntou ele com um leve espanto.

— Isso o que a profecia? – Disse já sabendo o que ele irria falar.

— Não! Eu to falando do modo que a Victória e você se trataram!! – falou em tom de reprovação.

— O que vocês queriam?! Ela é uma nefilin!! Uma Aberração!! – Falei com raiva.

— Não interessa o que ela é, mais ela ta no nosso time, então trate-a  melhor!! – Falou Dean em um tom sério.

— Eu vou tentar- falei suspirando.

P.O.V Natasha

Caramba, essa missão vai ser muito difícil, mais não impossível. Quem será essa Morgana?. Já sabemos que ela é do mal. Mais quais são os poderes dela.?Também sabemos que ela quer a destruição, mais porque?. São tantas perguntas.

Se minha mãe me visse agora ela teria orgulho de mim , a menininha dela forte enfrentando monstros e entrando numa missão para salvar o mundo. Eu nunca conheci meu pai. Só sei que o nome dele é Crowley. Também não sei seu sobrenome. Minha mãe morreu num acidente de carro, um motorista bêbado idiota bateu no carro dela. Nesse dia eu estava na escola. As vezes eu queria ter morrido junto com ela. mais querer não é poder. Eu fui para o orfanato, por três motivos:

Minha avó materna não me quis.

Ninguém conseguia achar meu pai.

Eu era menor de idade na época.

Bom pelo menos lá eu conheci minhas melhores amigas. Agora ela são minha família.

Eu estava pensando na vida, quando de repente ouço um choro baixo no quarto ao lado. Era o quarto da Vick. fui lá ver o que tava acontecendo.

P.O.V Victória

Depois de ouvir a profecia, eu pedi ao Bobby que me amostrasse os quartos. E quando ele disse qual era o meu eu entrei nele , e não sai mais dele.

Tomei um banho , escovei os dentes e deitei na cama e comecei a chorar. Todo por causa daquele maldito anjo. Eu odeio eles , todos eles, eles mataram a minha , acabaram com toda a minha vida. Porque eles tinham que ter feito isso , porque, Droga.

Eu comecei a chorar mais alto. E ouço batidas na porta. Ótimo , devo estar parecendo uma lunática, chorando que nem uma mula. ignorei as batidas na porta. Mas a pessoa continuava batendo. Então eu abri a porta e vi que era a Natasha. Eu abracei ela e contei o motivo do choro. Ela me abraçou e disse:

— Tudo vai ficar bem. Eu to aqui amiga. – Falo a Naty em um tom doce.

Ficamos conversando até  uma 22:50h da noite e depois fomos todas Dormir.

( Quebra de tempo)

(Sábado 9:30h da manhã. Casa do Bobby)

Todos nó estávamos reunidos na sala pra traçar um plano. Então Dean chega e diz :

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do coração que tenham gostado!
Se quiserem deixem sua opiniões nos cometários.
Amo vocês ♥
Beijos e Abraços ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.