Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 10
Eu quero acordar!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente ai vai mais um capítulo para vocês!!
Gente a mãe Da Natasha é a Sandra Bullock!!
E os pais da Giovanna São a Cameron Dias e o Brad Pitt.
A mãe Da Victória é a Phoebe Tonkin.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/10

P.O.V Natasha

Assim que eu entrei no quarto eu fui direto para a cama. Estava morta de sono. Quando encostei a cabeça no travesseiro dormi. E tenho um sonho.

Sonho on:

Eu estava numa rua movimentada! Eu acho que eu estava no Texas, o lugar que eu nasci. Numa estrada que levava até minha antiga escola. Meu sangue gelou quando eu percebi o que esse sonho me mostraria.  Eu vi um carro prateado igual o carro da minha mãe Katherine. Deduzi que era o dela. E  do outro lado da pista vinha um caminhão azul desgovernado. Foi tudo muito rápido. Quando vi o caminhão já havia se chocado no carro da minha mãe e o carro agora capotava.

— Não! – Gritei - Mãe!- comecei a correr na direção onde estava o carro destruído.

 

Quando cheguei perto do carro vi a pior coisa que eu já vi em toda minha vida. Minha mãe estava com a perna quebrada. Com um machucado enorme na cabeça e perdendo muito sangue. Quando do nada eu ouvi um barulho de carro  estacionando eu olhei para trás ,era um cara, ele parecia ligar para a emergência. Parecia que ninguém me via. Alguns minutos depois a emergência já estava levando minha mãe para o hospital. Então eu fechei os olhos e desejei muito acordar. Mas quando abri os olhos, eu estava em outro lugar. Mas não era o meu quarto, era um hospital. Quando eu ouço uma conversa de um médico e um enfermeiro.

 

— Fizemos de tudo mais a paciente Katherine Smith faleceu – Disse o médico cabisbaixo.

 

Então eu comecei a chorar E fechei os olhos novamente e desejei que eu acorda–se logo. Mais quando abri os olhos, eu não estava no meu quarto na casa do Bobby. Eu estava na sala da diretora da minha antiga escola. Eu já sabia o que iria acontecer. Entrou uma menina de 14 anos de cabelos castanhos claros e Olhos castanhos. A diretora então dá a noticia.

 

— Natasha, sua mãe faleceu... Eu sinto muito. – Disse a Diretora sem conseguir olhar para a menina.

 

— Como assim?! Minha mãezinha! Não! – Gritou a menina.

Ver o meu sofrimento quando eu recebi a noticia, estava me deixando arrasada. Então surge do outro lado da sala Morgana e que com um sorriso sínico fala:

— Olá queridinha, gostou da surpresa! – Perguntou Ela animada.

— Vá a merda, sua vaca!! – gritei cuspindo no rosto de Morgana.

Morgana limpou o cuspe de sua face e disse:

— Nossa eu achei que você gostaria de saber como aconteceu a morte da sua mãe – Disse fingindo se de ofendida. –  A vagabunda da sua mãe mereceu ser Morta!! – Quem manda ter se envolvido com um demônio – Disse olhando suas unhas.

— Sua vadi...Como assim demônio – Disse confusa.

—Acho que sua mãe não teve tempo para te contar, mais... – Disse Sorrindo. – Eu mesma conto! – Disse feliz – Seu pai é o Rei do Inferno! –Disse Morgana dando pulinhos de alegrias.

—Isso não faz sentido, o rei não é Lúci... – Fui interrompida pela vaca da Morgana.

—Ele era! –Disse Morgana revirando os olhos – Agora é o Crowley! – Exclamou feliz.

Quando eu ouvi esse nome. Eu tive que acreditar no que ela estava me dizendo, por que minha mãe me disse que esse era o nome do meu pai! Não pode ser!

— Eu quero sair daqui!- Digo olhando para Morgana.

— Seu desejo é uma ordem, princesa! – Diz Morgana fazendo reverência.

Antes de eu falar alguma coisa, uma luz branca tomou conta do local onde eu estava. E eu senti o chão sumir debaixo dos meus pés!

— Socorro! – Gritei antes de apagar.

Sonho off

Quando eu acordei eu estava em meu quarto. Eu sentei na cama e comecei a chorar. Então como eu não estava de camisola e sim de baby-doll, eu saio correndo em direção da sala. Sentei no sofá e comecei a chorar. Então eu ouço paços apressados e depois vejo Sam entrando na sala e dizendo:

—  O que aconteceu, Nath!!! – Diz ele segurando o meu rosto.

— A Morgana me fez ver a morte da minha mãe! – Gritei em meio ao choro.

— Outro pesadelo que aquela maldita cria! – Diz Sam tremendo de raiva.

—Ela não criou esse! – Digo me levantando. – Esse aconteceu de verdade! – Gritei pegando um copo de vidro e jogando na parede. – Eu sabia que minha mãe tinha morrido num acidente, mas não vi o acidente. –Digo me jogando no chão de desespero. – Ela me fez ver o acidente! –Digo olhando para Sam, que correu para me abraçar e eu retribui o abraço.

—Calma querida. – Diz Sam acariciando os meus cabelos – Eu estou aqui com você! –  Diz Sam olhando no fundo dos meus olhos.

Como alguém pode ser tão perfeito como o Sam. Eu estou cada vez mais caidinha por ele. Depois de ele falar aquilo eu o beijei. Um beijo calmo e molhado pelas minhas lágrimas.

— Sam eu gosto de você! – Falei para ele, ficando corada.

—Eu também  gosto muito de você! - diz ele me beijando novamente.

— Sam, tem mais uma coisa que Morgana me contou... – Digo olhando paras minhas unhas.

— O que? – Pergunta ele curioso.

— Ela disse que meu pai é o Crowley o rei do inferno! – falei olhando para ele.

Depois que eu disse isso, Sam ficou boquiaberto.

— Caramba!! Por essa eu não esperava!!- Diz ele ainda surpreso.

— Nem eu!! – Digo olhando pro alto.

P.O.V Sam

Eu ainda não acredito que a Morgana fez aquilo com o meu amor. E o pai da Nath é o Crowley, por esse eu não esperava. Nós dois fomos para  o quarto da Nath onde eu fiquei com ela , para que ela dormisse um pouco já que não teria mais pesadelos!!

( Quebra de tempo)

(Setembro 22 .Quarta- feira 9:00h. Casa do Bobby)

Depois que todo mundo acordou e tomou café, agente juntou a turma toda na sala e contou tudo o que aconteceu com a Nath.

— Amiga você tá bem!! – Pergunto Vick chorando de tristeza pela amiga.

—Eu estou melhor agora. –Diz Nath dando um meio sorriso.

— Como assim seu pai é o Crowley?! – perguntou Dean boquiaberto.

— Ora eu não sei como ele e minha mãe se conheceram, mas... – Diz Nath  suspirando. –Ele é meu pai.. – Diz olhando Dean com um olhar triste. – Eu quero pegar um pouco de ar, vem comigo Sam? – Pergunta ela.

— Tudo bem!- Digo me levantando.

Quando íamos no levantar Castiel fala:

— Com essa confusão toda me esqueci de dizer algo importante- Diz ele se levantando. – Consegui localizar Evangeline!

—Onde ela está? – Pergunta Giovanna.

— Em Nova Orleans! – Diz Castiel.

P.O.V Victória

Finalmente conseguimos achar Evageline.

—Quando iremos para lá? – Perguntei ansiosa.

—Sexta- feira! – Diz Castiel.              

—Porque só sexta?!-Perguntou Bobby

— Por que segundo alguns informantes, Morgana sai somente sexta- feira de seus esconderijo! – Respondeu Castiek

— Então vamos bolar um plano! –Diz Nath.

— Tá bom então! – falou Sam.

Depois Castiel levanta começa e diz:

— O plano é...

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e Abraços ♥
Vejo vocês no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.