Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 11
O plano


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui mais um capítulo!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/11

P.O.V Victória

Castiel se levanta e Diz:

— O plano é o seguinte: Eu vou fazer o reconhecimento do local hoje. Amanhã preparamos as armas e discutimos e resto do plano.

— Por que a gente não fala o plano todo hoje? – Pergunta Giovanna.

—Porque para montar estratégias de ataque, Temos que conhecer bem o lugar! – Falou Castiel como se fosse óbvio.

—Então era só isso que você queria falar? – Perguntou Natasha impaciente.

—Sim – Disse Castiel. – Amanhã nós vamos bolar o resto do plano, ok pessoal? – Perguntou.

—Ok!! – Falou todo mundo.

Depois de Castiel sentar novamente, Natasha e Sam saem da sala e vão para o lado de fora da casa do Bobby. Giovanna chama o Dean e eles vão para Algum lugar lá. Bobby diz que vai sair para  comprar algo na rua. E eu e Castiel ficamos sozinhos. Hum...

— Cass!- O chamei.

— Que foi? – Pergunta ele.

— Boa sorte! – Digo chegando perto dele. – E tome cuidado, Meu anjo! – Digo me aproximando meus lábios dos lábios dele. – Volte inteiro para mim, você sabe como Morgana é perigosa! – Falei olhando no fundo dos seus olhos. – Te amo! – digo o beijando.

— Não se preocupe! – Diz Castiel alisando minha bochecha – Eu vou voltar inteirinho para você, meu amor! – Diz logo depois me beijando.

Fomos interrompidos pelo barulho de algo caindo no chão. Quando olhamos na direção da onde veio o barulho vimos a Nath e o Sam.

— Desculpa a gente não queria interromper – Diz Sam envergonhado.

— Está tudo bem Sam. – Digo olhando para ele, que ainda estava vermelho.

— Cass depois que a poeira abaixar eu quero falar com você – Diz Sam olhando para Castiel.

—Tudo bem! – Diz Castiel.

— Você já vai? – Perguntei segurando Castiel

— Sim, meu bem, quanto mais cedo agente resolver esses assuntos, vamos chegar perto de matar a Morgana – Diz Cass me abraçando.

— Está  bem então!! – Digo cabisbaixa – Adeus e Se cuida! – Digo o beijando.

— Eu vou me cuidar! – Diz ele acariciando meus cabelos. – Adeus! – diz ele me dando um selinho e sumindo, logo em seguida.

Bom depois da despedida eu fui para o quarto mexer no computador, para entrar no Facebook, para socializar um pouco sabe.

P.O.V Giovanna

Depois de discutirmos metade do plano, eu chamei Dean para conversar. Eu disse que queria um lugar em que ninguém pudesse ouvir a conversa. Então ele me levou Até o Impala dele. Chegando lá eu disse:

— Eu queria lhe pedir desculpa! – Digo olhando para baixo. Não gosto muito de pedir desculpa. – Eu fui muito grossa com você! – Digo lembrando o fora que eu dei nele em Nova Iorque.

— Sem problemas!! Afinal eu meio  que te cantei lá em Nova Iorque. – Diz Dean dando de ombros. – Você estava no seu direito em me dar um fora. – Mas eu só falei aquilo por que gostei de você. – Diz ele cabisbaixo

— Eu gosto de você Dean – digo cabisbaixa. – Mas eu não posso ficar com você! – Digo deixando um lagrima escapar.

— Por quê?! – Diz Dean confuso.

— A História que eu vou te contar, Somente eu, Nath e Vick  sabemos, então não conte a ninguém! –Digo em um tom ameaçador.

— Ta diga logo! – Diz  Dean ansioso.

— Quando eu tinha 14 anos, eu era muito apaixonada por um garoto da minha Escola! – Digo começando a chorar – Seu nome era Trevor. – Digo fechando o punho em sinal de raiva. – Nós começamos a namorar, e um dia... – Digo vermelha de raiva- Um dia, eu, o levei para conhecer meus pais. – Digo olhando para o lado de fora do carro. – Até ai tudo bem, mas no meio do jantar ele disse que tinha uma surpresa para nós. – Eu já estava tremendo de raiva – Então ele abriu a porta e seis demônios entraram e os olhos de Trevor ficaram completamente pretos. – Digo chorando. – Ele disse que nunca me amou e matou os meus pais e eu fugi quando todos estavam distraídos. – Só voltei para casa depois que eles foram embora, enterrei meus pais e fui para um orfanato. Onde conheci as meninas e convenci a elas virarem caçadores para que pudéssemos sobreviver e também para vingar meus pai. – Digo finalizando  a história.

— E você conseguiu vingar a morte de seus pais! –Fala Dean com curiosidade.

—Sim! Matei Trevor e todos os seis demônios, mais... – Digo suspirando pesadamente. – isso não muda o fato de eles terem morrido foi minha culpa! – Digo abraçando Dean. – È por isso também que me fechei para o amor! –Digo o abraçando com mais força

—Não foi sua culpa! Não tinha como saber que o garoto era um demônio! – Diz Dean retribuindo o abraço. – E você não pode se fechar para o amor!! Por que eu gosto muito de você, acho que a amo! – Diz Dean olhando para mim.

—Dean me beija! – Peço olhando no fundo de seus olhos.

— Oque?! – Pergunta Dean com os olhos brilhando.

— Me beija logo! – Pedi  impaciente .

Depois que eu disse isso Dean me puxou para um beijo super Gostoso. O beijo começou rápido, mais depois foi ficando deliciosamente devagar. Depois que paramos de nós beijarmos Eu falei para Dean:

— Isso foi um progresso! – Digo sorrindo sapeca e saindo do Impala.

Preciso contar para as meninas. Então eu subi correndo e entrei no quarto E contei para elas.

— Ai meu Deus Gigi, você se abriu para o amor! – Diz Nath Entusiasmada.

—Isso é muito bom!! Agora Você vai ser muito mais feliz! –Diz Vick dando pulinhos de alegria e batendo palmas.

— Bom Nath eu queria me desculpar, por não ter mostrado muita preocupação pelo seu pesadelo – Digo abaixando a cabeça.

— Está tudo bem, afinal sua cabeça ainda estava embaralhada com o seu pesadelo. – Diz Nath sorrindo.

Nos nós abraçamos e então eu tive uma ideia.

— Vamos fazer festa do pijama! – Disse batendo palminhas.

—Vamos! – Exclamaram as duas juntas.

Passamos o resto da noite comendo porcarias, conversando e falando mal da Morgana. E depois caímos no sono, sem pesadelos.

(Quebra de tempo)

(23 De Setembro. Quinta – Feira 10:00h. Casa Do Bobby)

Estávamos reunidos na sala. Castiel já havia voltado ele nos disse tudo que descobriu do lugar que era o cativeiro de Evangeline e também já tinha bolado o resto do plano:

— O plano é eu, Natasha, Dean e Bobby entramos pela frente. Victória, Giovanna, Sam entram pelos fundos. – diz Castiel.

— Só isso? – Perguntei para Cass.

— Não! Quando nos reunimos dentro da mansão o meu grupo distrai os guardas e o da Victória libertará Evangeline e depois todos nós fugimos pelos fundos! – Completou   o plano.

—Então vamos não podemos perder tempo. – diz Victória.

P.O.V Victória

Nós fomos de avião para Nova Orleans, para economizar as energias de Castiel. Depois que chegamos e ficamos escondidos no hotel, para que Morgana não visse a gente.

(Quebra de tempo)

(24 Setembro. Sexta – Feira 19:00h)

Todos os grupos estavam em suas posições. Castiel deu o sinal e meu grupo invadiu a mansão pelos fundos. Tudo corria muito bem. Até que uma criatura enorme surge e diz:

— Quem são vocês intrusos?! – Perguntou  a criatura.

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e Abraços ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.