Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

OI, pessoal!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/9

P.O.V Castiel

Eu estava na sala pensando nos meus sentimentos pela Victória. Eu acho que a amo! Um amor proibido, mais eu não consigo para de pensar nela! Minha doce Victória! Então do nada Victória surge no meio da sala e me diz:

— Castiel – chamou. - Eu acho que gosto de você – Disse ela sorrindo.

Seu sorriso é tão lindo! Ela gosta de mim! Quem sabe até me ama! Eu vou dizer a verdade a ela!

— Eu também acho que gosto de você!- Disse ficando vermelho.

Depois que disse isso ela se aproximou lentamente de mim, como se tivesse dúvida, de me beijar!! Então eu me aproximei dela também e botei as minhas mãos ao redor da sua cintura e ela botou a mão atrás da minha nuca e então eu a beijei. O beijo começou rápido, selvagem e depois foi ficando calmo. Por culpa do maldito ar, tivemos que nó separar. Nossos lábios permaneceram perto um do outro. Eu olhava seus belos olhos verdes, enquanto recuperava o ar. Depois ela me beijou novamente. Quando nos separamos do segundo beijo, eu cai na real, não podíamos ficar juntos. Então eu disse:

— Ninguém pode saber do que aconteceu aqui? –Falei olhando em volta para ver se não tinha ninguém olhando.

—Por quê? –Perguntou Victória não entendendo minha reação.

— Porque nosso amor é proibido! – Exclamei com lágrimas nos olhos. – Se o amor entre humano e anjo é proibido, imagine Anjo e Nefilins!! – Falei deixando uma lágrima rolar.

— Que seja! Se for proibido o melhor é isso nunca mais acontecer! – Gritou com raiva e subiu as escadas correndo.

Falar tudo aquilo para Victória, me quebrou todo por dentro. Eu estou me sentindo um babaca!!! Mais aquilo foi necessário. Não podemos ficar juntos!

P.O.V Natasha

Eu precisava contar para alguém o que aconteceu entre mim e o Sam. Ai eu pensei em contar para as meninas, mas me lembrei de que Giovanna estava se recuperando do pesadelo e precisava de um tempo para pensar. Então só vou contar para a Victória e depois eu conto para Gigi.  Chegando ao quarto da Vick eu a vejo jogada na cama chorando. Então eu perguntei:

— O que houve amiga?! – Peguntei com muita preocupação.

Então ela me contou tudo o que aconteceu no dia Que foi pedir desculpa para o Castiel e o que aconteceu hoje.  Deitou no meu colo e  voltou a chorar.

— Você o ama, minha flor? – perguntei acariciando os seus cabelos.

— Mais que tudo no mundo! – Disse Vick com brilho nos olhos.

— Então mostre para ele que vale a pena se arriscar, por um amor tão puro e verdadeiro como o de vocês dois! – Falei olhando no fundo dos olhos de Victória.

— Mais... – Interrompi Victoria e falei:

— Não tem mais, querida, Não importa o que as pessoas vão falar por você ser uma nefilin e ele um anjo, a vida é de vocês! – Falei para Vick levando ela e a sacudindo pelos ombros. – Acorda para a vida! Você encontrou o amor e não vai aproveitar por medo do que os outros vão  pensar!! Não seja uma covarde! – Gritei ainda a sacudindo.

— Que gritaria é essa?! – Disse Giovanna na porta do quarto.

Então eu e Victória contamos tudo para ela. E ela disse:

— Concordo com a Nath, Não seja uma covarde!! – disse Gigi – Levanta a bunda dessa cama e vai atrás do teu homem e se entendam.

Quando Gigi disse isso, Victória saiu correndo feito louca pela casa a procura de Castiel.

— Gigi  tenho uma coisa para te contar- Disse olhando para as minhas unhas.

— Manda! –Disse Giovanna comendo salgadinhos de queijo.

Então eu contei todo o lance que tinha acontecido entre mim e  Sam. E ela disse:

— Não acredito que você o beijou! – Gritou Giovanna surpresa.

— Cala a boca, não precisa grita! – Falei  para Gigi.

— Você tem muita atitude amiga! – Exclamou baixinho

— Tenho mesmo, hum! – Falei convencida.

— Toda metida! – Disse Gigi debochando da minha cara.

— Sou mesmo!! – Disse  Fazendo minha melhor cara de metida. – Estou cansada vou dormir!

— Vai lá! – Falou Gigi indo pro seu quarto.

P.O.V Victória

As meninas estavam cobertas de razão. Eu preciso achar o Cass e lhe dizer que vale a pena se arriscar pelo nosso amor. Mas onde ele está?! Eu já estava desistindo de procurar, quando finalmente eu o encontro do lado de fora. Eu caminho em sua direção e digo:

—Castiel eu refleti muito sobre nossa situação e cheguei à conclusão, de que pelo menos para mim vale a pena se arriscar em nome de um  amor puro e verdadeiro como o nosso! – Falei olhando no fundo de seus lindos olhos azuis.

— Mas, muita gente vai ficar contra nós, não quero te dar uma vida triste! – Disse Castiel tentando segurar uma lágrima.

— Vida triste eu já tenho! Perdi minha mãe! – Disse começando a chorar. – Fui para um orfanato! Fui caçada por anjos! – Eu falei me ajoelhando no chão e abaixando a cabeça. – A única coisa boa que me aconteceu foi ter conhecido as meninas, os Winchester, o Bobby e... – Disse me levantando e indo na direção de Castiel. – E você! – completei abraçando Castiel.

— Eu quero me arriscar! Mais e se os anjos nos perseguirem?! – Disse Castiel segurando meu rosto – Não quero que você sofra mais. – Diz Castiel soltando o meu rosto e ficando de costas para mim.

— Eu não me importo com o que os anjos vão pensar! – Digo  indo de novo para frente do Castiel – Olha pra mim!! – digo pegando seu rosto – Anjos me perseguem a vida toda, então, eu não estou nem ai para isso! – Digo me aproximando de sua boca. – Eu vou sofrer se você me deixar, sem nem ter lutado pelo nosso amor! – Digo roçando meus lábios nos dele.

— Então eu vou lutar pelo nosso amor! – Diz Castiel decidido. – Eu sei que pode ser cedo demais para dizer isso, mais. – Diz Castiel nervoso – Eu te amo! – Diz ele corando.

Quando ele disse aquelas três palavras, eu tive certeza que o amava, pois todo ódio Havia se transformado em amor. Eu comecei a ama – ló quando soube que ele me salvou e agora eu o amava mais ainda.

—Eu te amo! – Digo o beijando.

O beijo foi extremante carinhoso. Foi calmo. Um dos melhores beijos da minha vida. Passamos o resto da noite namorando, só paramos, porque eu tinha que dormir.

— Boa noite! – Digo para Castiel

— Boa noite! – Diz ele para mim

P.O.V Natasha

Assim que eu entrei no quarto eu fui direto para a cama. Estava morta de sono. Quando encostei a cabeça no travesseiro dormir. E tenho um sonho:

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e abraços ♥
Vejo vocês no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.