Still Here escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

EU SEI! eu demorei, mas eu tenho meus motivos, eu entro em coma quando estou de férias, é série a madrugada inteira, aí eu durmo o dia todo acordo a noite, e assim vai! , Bom eu peço desculpas!, isso não vai se repetir

ROUPA DA CHARLIE

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=8092542&.svc=whatsapp&id=202072082

acompanhem a fic da Co-Autorá!, 2 temp tá demais!, ela quase me mata de tanta gíria que eu uso kkk (ela edita os caps) mal de virginiana, tem umas que nem eu entendo Kkkkkk , aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690613/chapter/6

ov Charlotte

Eu acordei em um lugar estranho. Olhei pros lados e me assustei ao ver que eu estava encima do túmulo de minha mãe. Arregalei os olhos e me levantei rapidamente, quase caindo pra trás. Estava suja de terra e meus cabelos estavam cheios de folhas. Respirei rapidamente e vi Isaac correr até mim, o que me fez relaxar. Ele me olhou preocupado e colocou as mãos em meus ombros como se buscasse algo. Sem dizer nada, ele me puxou pra um abraço apertado.

–Estamos te caçando há horas Charlie! Você sumiu na floresta e eu não sentia seu cheiro.-

–Sentir meu cheiro? Isaac do que você está falando?-

Junto as sobrancelhas sem entender.

–Bom, você saiu daquele jeito da aula. Eu Scott e o Stiles estávamos te procurando. Até o Jackson estava ajudando-

–Não estou falando disso!-

–Esqueça, ele não disse a você-

O olhei e decidi não perguntar mais nada, apenas o segui em silêncio. Logo avistei Scott, Stiles e Jackson. Pra variar Stiles e Jackson estavam brigando. Revirei os olhos e vi Stiles correr até mim. Desviei dele, sim eu ainda estou brava. E não, eu não vou falar com ele. Jackson me puxou pra um abraço.

–Esta louca Dobreva? Te procurei na floresta inteira! Não suma assim. Vem, eu ainda tenho que te levar pra casa.-

–Não acredito, Whittemore você me procurou na floresta? Sério?-

Ri e Abraço Ele de novo. Jackson vinha se mostrando um bom amigo, sempre me alegrando do jeito bobo dele.

–Vem, vou te levar pra casa. Quero ir pra casa! E você está bizarra! Sério, precisa de um banho-

Ri ainda mais e olhei pra Stiles que me olhava com os olhos tristes. Ele parecia realmente sentir muito.

–Charlie, você está bem?-

–Estou...Obrigada por perguntar. Vamos, Jack.-

Aceno pra Stiles e Scott (não sei pra que o Scott tem boca, ele n fala), volto e Abraço Isaac. Sorrio e Beijo sua bochecha.

–Tchau Isaac-

Entro no carro de Jackson.

–Estava flertando com o Lahey? Sério? Tantos caras..-

Reviro os olhos e dou um tapinha em seu ombro vendo ele dar partida no carro.

–Ele é meu amigo, bobo!-

–Amigo é? Uhum sei...-

Mostro língua pra ele e encosto a cabeça no vidro, logo meus olhos começam a pesar e acabo pegando no sono.

Pov Narrador

Jackson parou o carro na frente da casa de Charlotte, abriu a porta, pegou a garota no colo e a levou pra dentro. Ao passar pela porta os olhos sonolentos da jovem búlgara se abriram.

–Pra onde estamos indo?- Perguntou Charlotte bocejando.

–Para dentro. Você dormiu e eu não queria acordar você. Parecia estar cansada-

Jackson a coloca no chão.

–Agora que você está sã e salva, eu já vou. Se cuida-

Sem esperar resposta, Jackson saiu e foi até seu carro, o ligando e dando partida deixando Charlotte sozinha.

Pov Charlotte

Olhei Jackson ir e dei de ombros entrando em casa e fechando a porta.

Me sento no sofá e fico olhando o teto. Escuto meu celular tocar e atendo.

–Oi Charlie! você tá bem?-

–Isaac! Eu estou bem sim, e você?

–Eu tô bem... Bom era só isso, Tchau.-

Escutei uma voz mandando Isaac desligar. Encarei a porta, desliguei o celular, deitei na cama e acabei pegando no sono.

(...)

No outro dia meu celular despertou. Abri os olhos e vi que já estava na hora da escola. Tomei banho rapidamente, coloquei uma roupa qualquer (Link na descrição), passei um batom e sai andando com a mochila nas costas. Estava sem carro, então teria que ir andando. Coloco os fones e começo a andar, observando o caminho. Minutos depois, cheguei na escola. Não era tão longe assim. Assim que entrei andei até a quadra de lacrosse. Gostava de ir lá pra ler, mas ao que parece hoje tinha treino. Observei Scott derrubar Danny.

–Armani-

–O que?-

–Minha loção pós barba-

Ri ao ver a cara de idiota de Scott e logo notei o olhar de Isaac. Sorri e acenei pra ele dando um sorriso. O mesmo acenou de volta e olhou pra frente.

–Treinador eu passo, estou com dor no ombro.-

Ouvi Jackson falar. O olhei preocupada e ele piscou pra mim. Revirei os olhos e vi Isaac e Scott correndo um na direção do outro. Logo os dois se chocaram.

–Xerife?-

Sussurrei olhando a direção do mesmo, acompanhado de mais três guardas. Olhei pra Isaac que olhou pra mim. Corri até o meio do campo.

–Porquê vai leva-lo?-

Falei olhando o xerife.

–Ele está sobre custódia Charlie. Volte pra escola.-

Encarei Isaac e o abracei com força. Eu conseguia sentir as emoções das pessoas. Não me pergunte como ou porquê. Eu apenas conseguia. Senti ele corresponder o abraço e sorri segurando seu rosto, após me soltar dele.

–Vai ficar tudo bem! Eu vou te tirar de lá.-

Ele sorriu e foi com a polícia. Antes olhou pra trás, mas não pra mim, e sim pra Scott. Suspiro preocupada e vou pra aula com os dois patetas.

–Porquê eu tenho a impressão de que vocês sabem de alguma coisa?-

Falei sem olhar os dois, sentando na mesa.

–Você precisa ajudar a gente a tirar ele de lá Charlie!-

Olhei pra eles depois de me sentar com Danny.

–Onde está o Jackson?-

Perguntei a ele. Na mesma hora Scott e Stiles viraram pra trás.

–Esta na diretoria com o pai do Stiles, por quê?

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Scott jogou uma bola no professor e Stiles me puxou pra perto dele.

–Quem diabos fez isso.-

Scott apontou pra mim, eu apontei pra Stiles que apontou pra Scott. Então eu, inocente me meti em uma enrascada por culpa desses idiotas. Senhor diabo, quer dizer, Harris , nos mandou pra diretoria, me sentei e fiquei observando a sala. Jackson falava algo sobre não ser da sua conta e então o xerife saiu da sala. Stiles tapou o rosto com a revista, revirei os olhos olhando pra ele.

–Oi Charlie, oi Scott-

Disse o xerife fingindo que não via Stiles. Ri baixo quando ele saiu e comecei a rir olhando pra eles.

–Vocês são tão idiotas-

–Oi meninos e menina.-

Ao escutar aquela voz meu corpo gelou e eu senti minha pressão baixar. Stiles me encarou e Scott também.

–Charlie? Está tudo bem?-

Senti o olhar cínico do "diretor". Era uma ameaça silenciosa .

–Estou sim... Eu não comi, é isso.-

–Depois te levo pra comer, Charlie.-

Escutei Stiles sussurrar pra mim. Me levantei e fui com eles pra sala do diretor. Me sentei e ouvi todas as idiotices que ele dizia em silêncio, sem pronunciar uma única palavra.

–Senhorita Dobreva...Ótimas notas, a não ser em francês... Tem dificuldades senhorita?-

–Eu já falo duas línguas, não vejo razão pra aprender outra.-

Falei firme e fria. O mesmo me encarou e deu um sorriso cínico, cheio de sarcasmo.

–Seu pai... Eu o conheci, era um bom homem, também era mal humorado como a filha. E o filho, Jeremy Dobreva, ótimas notas. A não ser em francês. Os três tem o mesmo "pensamento". Quer dizer, tinham, não é mesmo? Eles morreram a 1 ano não foi?-

Enfiei as unhas na perna e apertei com força. Minha respiração começou a ficar pesada. As luzes piscavam. Gerard me encarou e juntou as sobrancelhas.

–Charlie-

Stiles tocou meu ombro e eu me acalmei rapidamente. Observei o sangue escorrer da minha perna. Eu apertei com força.

–Bom, eu tenho que mostrar apoio aos professores. Então alguém de vocês três fica na detenção.-

Scott olhou pra mim e pra Stiles e eu revirei os olhos me levantando com Stiles e indo pra sala de detenção. Harris pra variar pegou meu celular e o do Stiles e me encarou...com medo? Juntei as sobrancelhas e olhei pra Stiles.

Muito tempo depois a detenção finalmente acabou. Sai com Stiles, que me olhou.

–Vamos tirar Isaac da cadeia, e ele vai junto.-

Arqueei as sobrancelhas olhando Derek Hale. Entrei no jeep, na parte de trás, Stiles ligou pra Allison e disse algo sobre atrasar o policial. Fiquei sem entender e nem percebi Stiles dar partida. Observei que já estávamos na delegacia, vi uma moça na recepção.

–A chave das celas ficam na sala do meu pai, o problema e passar pela recepção.-

–Eu distraio ela-

–Como? Dando um soco na cara dela?-

–Não, conversando.-

–Me mostre como vai fazer isso-

Derek olhou Stiles e não disse nada.

–ótimo silêncio mortal, vai adiantar muito.-

Os dois começaram a discutir e eu revirei os olhos saindo do carro e indo até a recepção. Derek me parou antes que eu entrasse e foi falar com a moça. Stiles entrou e eu fiquei encarando Derek e moça, os dois tiveram uma conversa estranha então Derek saiu indo na direção que Stiles foi, observei ela com um sorriso.

–Oi! Eu queria..Hmm deixa.-

Saio correndo e entro na cela. Vejo Isaac no chão encolhido e policial também no chão. Corro até Isaac e o abraço.

–Charlie?-

–Eu disse que ia te tirar daqui. Bom eu não tirei, mas ajudei.-

Sorrio e Beijo sua bochecha. Ri baixo ao ver ele corar e observo Stiles. Ele arqueou a sobrancelha pra mim. Ri baixo e dei de ombros. Olhei pra Isaac, que saiu da delegacia com Derek. Logo depois o xerife chegou, eu estava ao lado de Stiles que me abraçou e apontou pro policial.

–Foi ele.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de um nome pro shipp Isaac+ Charlie Isaalie, essa é Minha idéia kk COMENTEM E GANHEM UM DOCE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.